Banda The Jack - ouçam nossas músicas :D

    Autor Mensagem
    Flatex
    Veterano
    # mai/09


    ae pessoal
    minha banda "The Jack" gravou 3 músicas, gostaria que vocês ouvissem e avaliassem :]

    http://www.myspace.com/thejackbrazil

    digam de qual gostaram mais, podem criticar também

    abraços

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    legal cara,mas não gostei do vocal!
    Músicas legais
    agora ouça essa banda aki ó:
    http://www.myspace.com/claviceps
    ouça cordeiros da noite!Você vai gostar!
    Flws

    Flatex
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vlw cara

    mais alguem?

    Lasanha
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara, honestamente............

    Achei muito ruim... Parece CPM22 e cia...

    Foi mal, mas estou sendo honesto.

    Lasanha
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Vou exlicar: Parece que falta boa vontade em compôr. Não vejo procupações com melodias, harmonias, riffs, levadas de bateria diferentes, swing, solos, arranjos, interpretação e até afinação. Parece que tudo é muito feito nas coxas. Foi mal cara, não quero te criticar, mas é o que eu realmente acho.

    Flatex
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pode crer cara
    isso é pq essas foram as primeiras gravações da banda, creio que daqui pra frente vamos melhorar

    Lekso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    É. A banda tem até uma casquinhazinha... Engraçado é que estou sentindo que o mercado tem muito espaço pra isso: vide Pitty...

    leobozzo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu não gosto muito do estilo...

    acho que não está tão ruim, mas falta melhorar os arranjos porque se não vai ficar muito a mesma coisa do que já tem por aí... se não tiver um diferencial fica difícil conseguir algum espaço

    sbraz
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: sbraz
    · votar


    Na minha opinião esta muito cliché

    Master Ben Linus
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Lekso
    É. A banda tem até uma casquinhazinha... Engraçado é que estou sentindo que o mercado tem muito espaço pra isso
    pois é meu, e falando sério dah ateh pra vcs gravarem o primeiro album assim, bem mainstream e depois irem a perfeiçoando, mudando o estilo.
    fazendo o contrário do q muitas bandas fazem por aí: primeir agradam os fãs no underground e depois viram totalmente mainstream.

    Pior q o Metallica fez isso como load e o reload e mesmo assim eu gostei de várias msks, alias a primira q gostei foi hero of the day

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Continuem tocando e evoluindo, esse é um estilo de música com muito mercado hoje em dia. Mas tocando nesse nível ainda não tá legal não...faltam arranjos, falta produção e falta técnica também. Tá tudo muito quadrado ainda...mas o negócio é continuar tocando e sempre tendo o foco de evoluir musicalmente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda The Jack - ouçam nossas músicas :D