Banda Desirée - Ouça nossas músicas e comentem.

    Autor Mensagem
    Sab_Ian
    Veterano
    # mai/09


    Acesse em: http://www.myspace.com/bandadesiree

    Espero que gostem.

    _FrEd_
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Sab_Ian

    Bacaninha o som kr... Achei q faltou a vocal soltar mais a voz, e equalizar um pouco mais alto a voz...

    Soh na ultima musica que a equalização ficou bacana...

    Boa sorte ae!

    Sab_Ian
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    _FrEd_

    Valeu mesmo cara. Sei que tem muita gente que não curte esse tipo de som, mas mesmo assim queria mesmo a opinião sobre as músicas.

    Com certeza tem que equalizar melhor todas as músicas. A gente vai ganhando experiência com o tempo mesmo.

    trashit hc
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    legal! o som de vcs.

    vcs gravaram em estúdio? porque se foi, podia está mais caprichado...

    abs.

    Sab_Ian
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    trashit hc

    legal! o som de vcs.

    vcs gravaram em estúdio? porque se foi, podia está mais caprichado...


    Obrigado. Concordo que poderia estar mais caprichado. Foi, pra uma parte da banda, uma experiência nova. Com o tempo a gente vai aprimorando. Vamos investir mais na idéia de home estúdio.

    Diino
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Sab_Ian

    ficou legal o design do myspace de vocês. a vocal é gathinha, só imita mto o cara do nx zero com esses biquinhos.
    IAUHEIAEUHOEIAUEHA

    quanto as músicas...

    ficaram legais até, mas como tudo, pode ser melhor. a pronúncia da guria é boa, a voz dela é só abrir mais um pouco que fica proffi, técnica vocal cai bem pra todo mundo.

    eu achei meio mal equalizado, da pra chingar o carinha do estúdio lá, porém não ficou péssimo, ficou meia boca, aceitável, apresentável, porém, não proffi.

    o ponto mais negativo de todos que eu pude notar, é que tem trechos de melodia idênticos a alguns do nx zero e beeshop e algumas partes guitas parecidas com fresno e nx...

    qto a parte dos intrumentos, ta tudo ok, boa execução na minha opiniao.

    continuem firme na luta.

    vcs tem vídeo ao vivo?

    abç!

    Sab_Ian
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Sab_Ian
    · votar


    Diino

    ficou legal o design do myspace de vocês. a vocal é gathinha, só imita mto o cara do nx zero com esses biquinhos.

    Huhauhauhauha. Ela sempre faz isso.


    o ponto mais negativo de todos que eu pude notar, é que tem trechos de melodia idênticos a alguns do nx zero e beeshop e algumas partes guitas parecidas com fresno e nx...

    Muita gente usa essas melodias do tipo NX Zero Fresno e blá blá, é o que está na moda agora, e quem fizer música nesse estilo, sempre vai cair nesse tipo de comparação, o que é inevitável. Isso faz com que as bandas fiquem muito parecidas.

    Muita gente veio perguntar se a gente tinha um som parecido com Paramore ou Avril Lavigne, já que o esteriótipo da banda é exatamente esse, mas na verdade a gente quer fugir desse tipo de comparação.

    vcs tem vídeo ao vivo?

    Em breve terá no myspace.

    Valeu.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Não faz muito meu estilo. Uma coisa que posso dizer é que a vocalista necessita de aulas de canto já! Uma banda com vocal (vocais) cantando bem, pode se destacar.

    Boa sorte!

    Sab_Ian
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    MauricioBahia

    Não faz muito meu estilo. Uma coisa que posso dizer é que a vocalista necessita de aulas de canto já! Uma banda com vocal (vocais) cantando bem, pode se destacar.

    Com o tempo a gente vai melhorando ae, e quando isso acontecer, vai ser legal ouvir essas músicas e lembrar "olha como a gente era naquela época", uahuahauh.

    Valeu.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    Sab_Ian
    Gostei muito do trabalho de gráfico/divulgação! Super organizado. Estão de parabéns. :-))
    Vcs são de onde?
    Abs

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Apesar de não ser minha praia, gostei bastante da execução instrumental...

    O tom da música Ilusão me pareceu um pouco baixo para a guria, ou então ela não alcança mesmo os graves do inicio, já que o refrão ficou bem na média da voz dela. Além disso, a voz dela não tem peso e some no meio da banda. Recomendo aulas de canto já!

    Sab_Ian
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    MauricioBahia

    Gostei muito do trabalho de gráfico/divulgação! Super organizado. Estão de parabéns. :-))
    Vcs são de onde?


    Ei, brigadão mesmo. Somos de São Paulo.

    Jonathas Lacerda

    Apesar de não ser minha praia, gostei bastante da execução instrumental...

    Valeu, fico feliz que tenha gostado.

    O tom da música Ilusão me pareceu um pouco baixo para a guria, ou então ela não alcança mesmo os graves do inicio, já que o refrão ficou bem na média da voz dela. Além disso, a voz dela não tem peso e some no meio da banda. Recomendo aulas de canto já!

    Muita gente reparou isso mesmo, e é legal ouvir a opinião de várias pessoas pra gente ir tomando nota.

    Valeu mesmo.

    Lekso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bonito.

    Sabe, eu geralmente tenho algum preconceito com coisas bem-acabadinhas. Sei lá se é algum tipo de recalque ou something...

    O arranjo visual é muito bom. Começa por aí. — Como é que se pode apreciar a música de quem tem um bom arranjo visual? — Pois, enfim, essa superprodução do MySpace já afasta qualquer verdadeiro apreciador de boa música como eu. E o sonzinho da banda tão, tão, tão bem-acabadinho, cheio de nhenhenhê... E a menina com esse sotaquezinho paulista e esse biquinho, cantando o mais grave que dá conta, sem querer se mostrar...

    O pior é que eu gostei. Pakaralho. Parabéns!...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Desirée - Ouça nossas músicas e comentem.