Opinião uma música

    Autor Mensagem
    Edu Cesar
    Veterano
    # abr/09


    Olá,

    Acabei de terminar de gravar uma música e gostaria da opinião de vocês. Eu geralmente fico mais no fórum de Gravação e Home Studio, mas resolvi postar aqui a música para obter opiniões diferentes (e não só sobre a gravação).

    Essa música gravei mais de brincadeira, bem rapidinho e improvisado. Na verdade, nem sei se gosto ela, mas como já ouvi demais, acabei "cansando" o ouvido.

    O que vocês acham?

    http://www.4shared.com/file/95973973/428e683d/Edu_Cesar_-_Little_Demo_ Tape.html

    Abraços,

    Edu

    Lezinha.m
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    oi =)

    Falando "leigamente" (apesar de não ser muito meu estilo) eu achei bem bacana! Ficou bem feitinho, interessante mesmo ^^

    Meus parabéns!

    Gaia0007
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu não tenho muita experiência e conhecimento para falar em questões técnicas, mas nem é isso que você quer ouvir, né?!

    Então digo o que eu achei: Muito bom!!! Você tem MySpace?!

    guitarg3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    fico legal ow.. soh a qualidade da gravaçao q ta ruim.. e vc poderia cantar em portugues ja q vc eh brasileiro =)

    Birdcrazy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Muito bom! Como vc fez o som da bateria?

    Edu Cesar
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Edu Cesar
    · votar


    Obrigado pelos comentários!

    Gaia, tenho myspace sim, mas tem pouca música e tudo demo.
    É www.myspace.com/educesar
    E tem o Last.fm que dá pra ouvir em melhor qualidade: http://www.lastfm.com.br/music/Edu+Cesar

    guitarg3, eu até tenho músicas em português, mas tenho mais facilidade pra compor em inglês (por causa da métrica) e as minhas influências para essa música são em inglês. Sobre o som, o que especificamente vc acha ruim? É que a idéia era fazer um som meio sujo e meio lo-fi (até para ter a ver com a letra, que menciona bem o lance de fita demo).