Autor |
Mensagem |
Lezinha.m Veterano |
# fev/09 · Editado por: Lezinha.m
Bom, aí está mais uma gravação =) Eu ia colocar várias músicas em um único tópico, mas por idéia da CheshireCat (valeu Ches) resolvi ir fazendo um tópico pra cada uma ^^
Sobre ela: essa é uma das minhas preferidas da trilha do jogo Chrono Cross...ela é relativamente fácil até, mas é muito bonita...tem um clima bem traquilo, lembra um pouco uma canção de ninar =)
Enfim: ouçam, comentem, passem dicas (por favor!) e critiquem se quiserem (mas não peguem pesado pelamordedeus ahuahauhau) Agradeço desde já ;)
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
Lezinha.m Aeee!! =D Amei... Ficou muito linda mesmo, não tenho nem o que criticar ou sugerir. Parabéns!!
Depois da the girl who stole the stars, essa é a minha música preferida de CC. Vou ver se gravo a girl esta semana também. \o/
|
silvG8 Veterano |
# fev/09
· votar
opa! eu sempre comento nas músicas de piano. muito bonitinha a música! eu nem me lembro direito dela, mas adorava o jogo! hauhauhauha tá bem executado... algumas aceleradas e freiadas (nem tem como perceber muito) somente.
o andamento na mão esquerda tá bom! é isso aí, continuar estudando.
eu até hj não apareci com o video... vamos ver se algum dia eu faço um! eu to de mudança, meu piano está extremamente desafinado... tenso.
é isso ai, boa sorte com os estudos.
vlw.
|
Christhian Moderador
|
# fev/09
· votar
Lezinha.m Pessoalmente, não conheço a música, mas achei linda!
Sua interpretação está com muita sensibilidade... Tá bem fácil de ouvir e sentir o clima, emocionante de verdade. A execução me parece bastante segura tb, muito bom!
To precisando de umas aulas de piano! Quer fazer uma troca? =P
Beijos e parabéns, 'm.a.' :)
|
Curly Veterano |
# fev/09
· votar
Lezinha.m
ficou muito legal ! esse jogo tem a melhor trilha sonora que eu já ouvi, as músicas são lindas. uma vez, comecei a gravar aquela maravilhosa música de abertura usando uma guitarra synth simulando flauta, violão, violinos... quando estava quase pronta apaguei sem querer os arquivos ! =(
|
Lezinha.m Veterano |
# fev/09
· votar
CheshireCat Amei... Ficou muito linda mesmo, não tenho nem o que criticar ou sugerir. Parabéns!! Poxa, obrigado mesmo Ches! =D
Depois da the girl who stole the stars, essa é a minha música preferida de CC. Vou ver se gravo a girl esta semana também. \o/ Isso \o/ Estou esperando ansiosamente! ^^
silvG8 tá bem executado... algumas aceleradas e freiadas (nem tem como perceber muito) somente. o andamento na mão esquerda tá bom! é isso aí, continuar estudando. Valeu mesmo! Vou ficar mais atenta e tentar melhorar esses pontos ^^
eu até hj não apareci com o video... vamos ver se algum dia eu faço um! Não se preocupe, eu e a Ches vamos encher sua paciência até vc gravar alguma coisa hauahuahauhauau
Christhian Sua interpretação está com muita sensibilidade... Tá bem fácil de ouvir e sentir o clima, emocionante de verdade. A execução me parece bastante segura tb, muito bom! Muito obrigaduuuuu =D Fico muito feliz que tenha gostado ^^
To precisando de umas aulas de piano! Quer fazer uma troca? =P É só vc me dar umas aulinhas de canto e estamos combinados hehe ^^
Curly ficou muito legal ! esse jogo tem a melhor trilha sonora que eu já ouvi, as músicas são lindas. Que legal que gostou =) Eu amo esse a jogo e a trilha sonora dele também ! ^^
quando estava quase pronta apaguei sem querer os arquivos ! =( Que pena...mas tenta de novo aí vc posta aqui pra gente ver \o/
|
TiagoR.M Veterano |
# fev/09
· votar
Essa é minha maninha ^^
Parabéns Le mas uma vez vc foi muito bem, e vc sabe q eu curto essa musica né ^^
Continue assim q vc vai longe pode crê. T+
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
Lezinha.m Não se preocupe, eu e a Ches vamos encher sua paciência até vc gravar alguma coisa hauahuahauhauau
silvG8 É isso ae, estamos esperando! =P
|
Lezinha.m Veterano |
# fev/09
· votar
TiagoR.M CALE-SE NOVATO ! (eu sempre quis dizer isso) hauahauhauhauahuahau bricadeirinhaaaaaa ^^
Antes de mais nada: bem vindo ao FCC irmãozinho! =D
Muito obrigado pelos comentários!!! *.* Eu sei que beeeeeeeeeeeeem lá no fundo vc gosta de mim ;)hauahuahauhauhauahua
CheshireCat =*
|
sobrevivente Veterano |
# fev/09
· votar
Joguei bastante esse jogo, e me lembro bem dessa música. Muito bonita e ela foi muito bem executada por você. Sem erros e com muita segurança. Parabéns! o\
|
Lezinha.m Veterano |
# fev/09
· votar
sobrevivente Muito bonita e ela foi muito bem executada por você. Sem erros e com muita segurança. Parabéns! o\ Muito obrigado =D Fico muito feliz que tenha gostado ^^
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/09
· votar
olha, eu não ouvi perfeitamente porque meu som ta muito ruim, eu não to conseguindo deixar MP também, fiquei sem micro uns dias e no serviço não abre.
vo baixar no youtube e colocar no meu MP4 e dai sim te dar uma avaliação verdadeira, mas pelo que ja vi e ouvi, só pode ser material de qualidade
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
pow amo essas musicas do jogo da square,principalmente chrono cross!
eu gravei eu tocando radical dreamers no violao,mas acho q vo grava dnovo pq ta meio zoadinho,mas quem quiser ver pega o link
http://www.youtube.com/watch?v=z6BujI8w-uA
|
Lezinha.m Veterano |
# mar/09
· votar
SpectrosGuitarman vo baixar no youtube e colocar no meu MP4 e dai sim te dar uma avaliação verdadeira, mas pelo que ja vi e ouvi, só pode ser material de qualidade Nossa, valeu mesmo =D *sorriso de orelha a orelha*
Vou ficar esperando seu comentário ^^
Falkon36 pow amo essas musicas do jogo da square,principalmente chrono cross! Eu tambéééééém =D
eu gravei eu tocando radical dreamers no violao,mas acho q vo grava dnovo pq ta meio zoadinho,mas quem quiser ver pega o link Isso! Grave de novo sim e poste aqui no fórum pra gente ver \o/ Valeu por ouvir =)
|
AFSVilela Veterano |
# mar/09
· votar
Muito bonito!! Está de parabéns. Execução sem nenhum erro (que eu tenha reparado, ao menos, já que piano não é minha praia).
Adorei XD
|
dom de Deus Veterano |
# mar/09
· votar
Lezinha.m ai le, se a pessoa for sentimental ou estiver passando por uma fase de dor de cotovelo, concerteza essa pessoa derramará lagrimas ao ouvila tocar. gostei da exucução, nota; 10
|
Lezinha.m Veterano |
# mar/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
AFSVilela Muito bonito!! Está de parabéns. Execução sem nenhum erro (que eu tenha reparado, ao menos, já que piano não é minha praia).
Adorei XD Que bom que vc gostou =D Mesmo não sendo a sua praia eu fico feliz que vc tenha escutado, sinta-se sempre a vontade para comentar =) Afinal, eu também vivo metendo o bedelho nos tópicos do pessoal de guitarra, violão, canto... XD hauhauahuhu Muito obrigado por ouvir e comentar!
dom de Deus ai le, se a pessoa for sentimental ou estiver passando por uma fase de dor de cotovelo, concerteza essa pessoa derramará lagrimas ao ouvila tocar. hauhauhauahuahuahua Essa música é meio melancólica mesmo ^^
gostei da exucução, nota; 10 Muito obrigado =D Agradeço por ouvir e comentar!
|
mvrasseli Veterano
|
# mar/09
· votar
Muito bom.
|
Lezinha.m Veterano |
# mar/09
· votar
mvrasseli Muito bom. Brigaduuuu =D
|
nandovidalblats Veterano |
# abr/09
· votar
uau... chorei.. muito linda mesmo
|
Lezinha.m Veterano |
# abr/09
· votar
nandovidalblats uau... chorei.. muito linda mesmo Poxa, muito obrigado! Eu fico realmente feliz por vc ter gostado =D
Valeu por ouvir e comentar!
|
overlappingcircles Veterano
|
# abr/09
· votar
sister,
grandes melhorias na execucao desde os primeiros videos que vi teus. muito bom feeling e seguranca, continua assim que chegas longe!!!
|
Lezinha.m Veterano |
# abr/09
· votar
overlappingcircles grandes melhorias na execucao desde os primeiros videos que vi teus. muito bom feeling e seguranca, continua assim que chegas longe!!! Muitíssimo abrigado =D Fico feliz em saber que eu estou evoluindo ^^
Valeu mesmo por ouvir e comentar!
|
TheRover Veterano |
# ago/13
· votar
Sei que a Lezinha.m nem acessa mais o Cifraclub mas não posso deixar de demonstrar minha emoção por essa música que marcou minha infância e adolescência.
|
thonkverna Membro Novato |
# ago/13
· votar
Muito bom,vç estuda musica aonde,já deve tocar coisas do Franz list entre outros,experimente tocar let it be dos beatles. vç só precisa estudar mais rítmica aí fica 100% um abraço de thon kverna.
|
# ago/13
· votar
Há já ia me esquecendo tenho 299 musicas dos beatles na pauta se tever interesse eu te passo,ok?
|
# ago/13
· votar
Para piano
|