Chrono Cross - Dream of the Shore Near Another World (Violão e Baixo)

    Autor Mensagem
    Joe Gomes
    Membro
    # mar/16


    "Faixa com o violão e o baixo tocados por mim. A trilha sonora do jogo Chrono Cross, composta por Yasunori Mitsuda, é uma das coisas coisas mais bonitas que já ouvi, e cá está um tributo meu."

    Gravei com um violão nylon Austin (ruuuuuim) captado com um condensador Audio Technica AT2020, um baixo Ibanez Gio GSR(alguma coisa), samples feitas com Kontakt e tudo gravado e mixado no Reaper.



    sobrevivente
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Muito bom, meus parabéns! Gosto muito do jogo e das músicas do Chrono Cross, esses dias eu estava tirando no violão a música Another Guldove.

    Joe Gomes
    Membro
    # mar/16
    · votar


    sobrevivente
    Valeu, cara!
    Tem várias que são muito legais de tocar no violão, a Another Guldove, Home Guldove, Leaving the Body, Voyage - Another World, Voyage - Home World, Radical Dreamers, enfim... Difícil achar por aí uma trilha sonora tão rica e bela como essa!
    Obrigado por assistir. ;)

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/16
    · votar


    Joe Gomes

    Não conhecia a música.

    Bem legal, gostei, parabéns!

    Joe Gomes
    Membro
    # mar/16
    · votar


    Lelo Mig
    Obrigado, cara!

    Pra o tópico não ficar só de amostra do vídeo (apesar de estar no fórum específico pra isso), aceito sugestões de trilhas sonoras de sonoridade semelhante a folk regional (a trilha de Chrono Cross, por exemplo, tem muita influência de música celta, em mistura com jazz e música erudita). Isso inclui música asiática, árabe, sul americana, africana ou o que mais tiver por aí, porque provavelmente não conheço.
    A maioria das trilhas sonoras de jogos e filmes que conheço é voltada a música erudita (orquestrações épicas, suites, etc) ou música pop americana e européia. Sei que deve haver muito mais do que isso em trilhas sonoras, e com certeza vale a pena conhecer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chrono Cross - Dream of the Shore Near Another World (Violão e Baixo)