the girl who stole the stars - Chrono Cross (piano 2.0)

    Autor Mensagem
    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10


    Oi!! Regravei esta música, espero que vocês gostem. =)


    http://www.youtube.com/watch?v=vrAxubQ2tl4&fmt=18

    MP3:
    http://www.4shared.com/audio/BnrOSL1w/the_girl_who_stole_the_stars__.h tml

    o/

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    CheshireCat

    hahaha! Agora o Zoom H4 ficou com tanto ganho de entrada que "clipou" :-P. Tem que monitorar o nível do ganho de entrada quando gravar pra não extrapolar, deixando-o sempre abaixo do "0" e não ficar com esse clicks e pops na gravação. Pô, dá uma lida no manual! Se vc sempre coloca o H4 no mesmo local, você ajusta uma vez e pronto. Você colocou o botãozinho de ganho pro "M" ou "H"?

    Sobre sua performance, só elogios! :-)

    Cheers!

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MauricioBahia
    Então, cara... você ouviu o som do vídeo ou do mp3? O do vídeo tá cheio de ruído, mas eu acho que é por causa da conversão pra avi... O mp3 tá mais "limpo". Tem uns "clics" ocasionais, mas como eu comentei no tópico da sonata, eu acho que é o pedal que tá rangendo. O.o Porque naquela gravação, os clics acontecem bem quando eu uso o pedal, mesmo. Ela é mais suave, então o rangido aparece mais.

    Sei lá. Você acha que o barulho é do gravador? Vou mexer nisso que você falou, de qualquer forma. Sempre me perguntei o que eram esses coisinhos na tela... =P Manuais são tão chatos. =(

    Você colocou o botãozinho de ganho pro "M" ou "H"?

    Tá do jeito que chegou aqui, eu nunca mexi. Input 1 L, Input 2 H.

    Sobre sua performance, só elogios! :-)

    Ae! Obrigada, e obrigada pelos comentários sobre o gravador, haha. =)

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    CheshireCat: Então, cara... você ouviu o som do vídeo ou do mp3?

    Do vídeo. No MP3 tá perfeito. Não clipou. Um colírio pros meus ouvidos! ehehe Acho que o problema foi na hora da edição do vídeo então onde o volume foi saturado; ou mesmos "coisas" do Youtube.

    O que controla o ganho do microfone do H4 é o botãozinho "MIC", nas posições "L", "M" e "H", somente. Os outros botõezinhos similares servem para aquelas entradas que parecem os pés do H4 (Input 1 e Input 2). Ainda, pra maiores ajustes, tem a regulagem do ganho no painel do H4, conforme a imagem que postei antes.

    Manuais são tão chatos.

    São chatos, mas são seus amigos! hehehe]

    Kisses!

    ps. não conheço 1 mulher que goste de ler manuais!

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MauricioBahia
    Um colírio pros meus ouvidos!
    Gostei dessa expressão!!

    Acho que o problema foi na hora da edição do vídeo então onde o volume foi saturado; ou mesmos "coisas" do Youtube.
    Hum, não sei se foi na conversão pra avi (o wmv ficou muito gigante, nem consegui upar) ou na hora de colocar no youtube. =|

    Mas que bom que o mp3 ficou bom, achei que tava todo cheio de clecs e eu não tava notando, heheh.

    O que controla o ganho do microfone do H4 é o botãozinho "MIC", nas posições "L", "M" e "H", somente.
    Ah, entendi! Esse tá no M.

    ps. não conheço 1 mulher que goste de ler manuais!
    Ainda bem que pelo menos uma característica feminina eu tenho ahuahaha! (não sei passar maquiagem, não consigo andar de salto alto, não tenho vontade de comprar milhares de sapatos =P)

    Beijos!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    CheshireCat

    Sublime!
    Ficou absolutamente maravilhoso de ouvir =]

    Ainda bem que pelo menos uma característica feminina eu tenho

    Você gosta de bonecas e de vestidos =]

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Ficou absolutamente maravilhoso de ouvir =]

    Ae, que bom! =D

    Você gosta de bonecas e de vestidos =]

    É verdade. \o/

    Brigada por comentar!!

    Lezinha.m
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    CheshireCat
    omg omg omg omg * ------------------------ *
    Pa, vc sabe o quanto eu AMO essa música né? E sua interpretação tá tão cheia de doçura e suavidade, dá vontade de chorar =')
    Vc é minha pianista viva preferida! hahaha * - *

    Ainda bem que pelo menos uma característica feminina eu tenho
    Nah, vc é uma garota super meiga, carinhosa, bonita e determinada ^^ se isso não é ser feminina, então não sei mais o que é ;)

    Parabéns, deverdade! =D

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Lezinha.m
    *-*

    Pa, vc sabe o quanto eu AMO essa música né?
    Lógico!!

    E sua interpretação tá tão cheia de doçura e suavidade, dá vontade de chorar =')
    Poxa, que bom! =')

    Vc é minha pianista viva preferida! hahaha * - *
    Poxa!² Espero que continue assim por muito tempo - sua preferida e viva, ahaha! E você sabe que é recíproco. ;D

    Nah, vc é uma garota super meiga, carinhosa, bonita e determinada ^^ se isso não é ser feminina, então não sei mais o que é ;)
    Tá, mas me ensine a andar de salto pra eu me sentir menos complexada. =P

    Fico feliz por você ter gostado! Brigada por comentar!! =**

    Judeu
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    CheshireCat

    Ficou muito bonito, meus parabéns.Apesar de eu ser um leigo sobre o som só senti uma coisa; alguns estourinhos, mas Who cares!!?

    Você é boa ;D

    Grande beijo, inté.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    CheshireCat

    Rá!!!!!! Ouvi a versão 1.0 e pô... meldels, essa 2.0 tá muito melhor. Não sei se é a gravação 78765763512x melhor, mas me parece que sua dinâmica tá muito mais acentuada. Nossa!

    Fantartico!

    :-)

    ps. essa música me dá um nostalgia.
    ps2. piano afinado é outra coisa!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Lezinha.m
    Nah, vc é uma garota super meiga, carinhosa, bonita e determinada ^^

    Ah, eu achei que nem precisava lembra-la disto ehehehe

    CheshireCat
    Tá, mas me ensine a andar de salto pra eu me sentir menos complexada. =P

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2337197-EI238,00.htm l

    Chespirito
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    CheshireCat

    Linda a música, melhor até do q a versão original do jogo Chrono Cross, q já joguei várias e várias vezes.

    Parabéns + uma vez, xará!!! Continue fazendo o q + gosta e os nossos ouvidos agradecem.

    =*****

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Judeu
    Opa! Que bom que você gostou!
    Muito obrigada por comentar, e seja bem-vindo ao forum! =)

    MauricioBahia
    Não sei se é a gravação 78765763512x melhor, mas me parece que sua dinâmica tá muito mais acentuada. Nossa!

    Ambos!!
    Hoje em dia eu toco com mais segurança, então melhora bastante também. A primeira versão tava com um bocado de reverb, acho que a sala dava um certo eco. (eu não tinha piano acústico ainda, então gravei no da minha escola)

    Eu vejo as músicas antigas e dá vontade de regravar tudo, ahaha. Vou aproveitar que tô na empolgação e ver se regravo mais uma amanhã.


    The Root Of All Evil
    O.o
    Bom, ficar parado com o salto eu acho que consigo ahauahahha

    Chespirito
    Linda a música, melhor até do q a versão original do jogo Chrono Cross, q já joguei várias e várias vezes.

    Olha só! Nem sabia que você tinha jogado CC. =D

    Que bom que gostou! Brigada por comentar, xará! =**

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    CheshireCat
    Bom, ficar parado com o salto eu acho que consigo


    MEDO!!

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Droga, me entreguei!! Por que você acha que a Zuzza gosta tanto de ir pro motel comigo?? =P

    silvG8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    CheshireCat
    Oh! Melhorou muito da anterior! Como o pessoal falou a expressão está ficando cada vez melhor. Eu dei uma sumida essa semana, tive umas provas complicadinhas até a quinta... e tirei a quinta (de tarde) pra tocar alguma coisa nova (que inclusive vou colocar aqui no forum daqui a pouco, ainda hoje).

    Hoje eu não vou te perturbar porque vi uma coisa no video que me deixou orgulhoso........ seus dedinhos não estão mais tão pra cima como costumam, está sem aquele aspecto de garra! Parabéns pela melhora!!!!!!!!

    E a musiquinha, como já disse antes, é bem calminha e gostosa de ouvir!!
    Ah!!! Já ouviu "Ryuichi Sakamoto"?????? Você vai gostar MUITO!

    Valeu!

    Gus79
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Linda, linda interpretação.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    seus dedinhos não estão mais tão pra cima como costumam, está sem aquele aspecto de garra!

    CheshireCat mostra suas garras! hehe

    Ulysses_Caíque
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ei cara,

    isso ficou lindo *--*

    mto bom mesmo, minha opinião... n sou profissional em piano nem nada... mas gostei de ouvir.

    Parabéns =D

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    silvG8
    Opa! Acabei de comentar lá no seu tópico. =D

    Que bom que você gostou, fico feliz!

    Hoje eu não vou te perturbar porque vi uma coisa no video que me deixou orgulhoso........ seus dedinhos não estão mais tão pra cima como costumam, está sem aquele aspecto de garra! Parabéns pela melhora!!!!!!!!
    AE!!!! \o/ Minha postura ainda não tá perfeita, mas já deu uma boa melhorada.

    Ah!!! Já ouviu "Ryuichi Sakamoto"?????? Você vai gostar MUITO!
    Hmmm, acho que não. Ele é compositor de game music? Talvez eu já tenha jogado algum game mas não saiba o nome do compositor.

    Valeu por comentar!

    Gus79
    Linda, linda interpretação.
    Obrigada!! =D

    MauricioBahia
    CheshireCat mostra suas garras! hehe
    Na verdade, o pessoal comentava que minhas mãos pareciam aranhas... +_+

    Ulysses_Caíque
    Ei cara,
    Isso é forma de expressão ou você acha que eu sou homem? Acho que com a manga florida do vídeo, não devia ter dúvidas. Mas confundem bastante pelo nick ser andrógeno, então tô comentando só por desencargo de consciência. =P

    mto bom mesmo, minha opinião... n sou profissional em piano nem nada... mas gostei de ouvir.
    A opinião de leigos no instrumento é sempre bem-vinda também. =) Que bom que você gostou! Brigada por comentar!!

    silvG8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    CheshireCat
    Não, mas é musica de japonês também. Tem uma bem bonita chamada "Merry Christmas Mr Lawrence" e outra que também gosto bastante chamada "Opus".

    Vê o q você acha! Obrigado por ter comentado na minha música!!! =D

    Valeu!

    Lezinha.m
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    CheshireCat
    E você sabe que é recíproco. ;D
    Awn que bom! *-*

    Tá, mas me ensine a andar de salto pra eu me sentir menos complexada. =P
    xD hauahuahauhau
    Xá comigo! o>
    =**

    The Root Of All Evil
    Ah, eu achei que nem precisava lembra-la disto ehehehe
    Tenho certeza que no fundo ela sabe, apenas as vezes se esquece do quanto é especial ^^

    CheshireCat
    Droga, me entreguei!! Por que você acha que a Zuzza gosta tanto de ir pro motel comigo?? =P
    O_________O
    *caiu da cadeira*

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    silvG8
    Acabei de escutar Merry Christmas Mr. Lawrence... Nossa, que lindo!!
    Gostei, valeu pela indicação. Vou ouvir mais músicas dele depois. =)

    Lezinha.m
    O_________O
    *caiu da cadeira*


    Quer ir com a gente? =*

    Zuzza
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    CheshireCat
    Se é uma regravação, vc já gravou antes. E não, não lembro da regravação... =P
    Embora eu não goste muito dessas musiquetas, sua interpretação continua boa (a outra ficou boa tbm? hehe). Tá bem tranquila, segura, gostosa de ouvir...
    PS¹: Desse jeito o motel vai vira ruma orgia. Vc convida todo mundo pra ir com a gente... A única que tá convidada oficialmente é a Mila e a Lezinha.
    PS²: que raios é Chrono Cross? Uma planta? Um ácaro? Um cantor? Pianista? Um video game? Um cachorro? Comofas?

    Bjo! =*

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Zuzza
    Se é uma regravação, vc já gravou antes. E não, não lembro da regravação... =P
    Herege. Amiga desnaturada. Hunf.

    PS¹: Desse jeito o motel vai vira ruma orgia. Vc convida todo mundo pra ir com a gente... A única que tá convidada oficialmente é a Mila e a Lezinha.
    lol. Sorry, meninës, vou ter que deixar vocês na mão. Meu namorado novo é ciumento. ;*

    PS²: que raios é Chrono Cross? Uma planta? Um ácaro? Um cantor? Pianista? Um video game? Um cachorro? Comofas?
    Um ácaro??? Ahauhahahah! É um game!

    Valeu por comentar ae, mulher. E vê se não esquece a música!!

    ogner
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    CheshireCat

    Super bacana!!! Um dia ainda aprendo a tocar piano assim!! Meu filho vai sofrer, nasceu, tem mão, dedo, vai pra aula de piano!!
    Hehehe...

    makumbator
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    CheshireCat

    Bem legal! Já vi que vc é vidrada em anime e trilha de jogos não é mesmo? Mas eles realmente tem muita música legal.


    Só achei o vídeo escuro, e sua roupa também escura deu um ar daqueles teatros em que atores manipulam bonecos, e se vestem todos de pretos para não aparecerem muito! hashash! No seu vídeo ha apenas um par de mãos se movendo no espaço vazio! Mas por outro lado, pode ter sido intencional, para dar um ar de mistério! heheheh!

    Realmente deu umas clipadas no áudio do vídeo, mas pode ser aquilo que vc falou. Entretanto, talvez seja bom dar uma margem maior de sobra de ganho quando gravar, assim nem o vídeo e o MP3 vão clipar.

    No mais é isso!

    Tchau!

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ogner
    Meu filho vai sofrer, nasceu, tem mão, dedo, vai pra aula de piano!!
    Hehehe...


    Ahaha! Manda o muleque pra mim que eu ensino! A primeira coisa que eu faço com os nenês dos meus amigos é olhar a mão e falar "você vai tocar piano". Até eles crescerem acho que já consigo dar aulas. =P

    Valeu por comentar!! =)

    makumbator
    Já vi que vc é vidrada em anime e trilha de jogos não é mesmo?

    Ultimamente eu ando sem tempo de ver anime e jogar games. =( Mas música dos que eu já vi/joguei é o que não falta!

    Só achei o vídeo escuro, e sua roupa também escura deu um ar daqueles teatros em que atores manipulam bonecos, e se vestem todos de pretos para não aparecerem muito! hashash!

    Ahauhahahha! Não foi intencional. Às vezes eu esqueço de acender a luz, mas mesmo com a luz acesa, os vídeos acabam ficando escuros. Não lembro se tava acesa nesse dia... Preciso gravar mais cedo, quando ainda tem sol acho que a iluminação fica melhor.

    Realmente deu umas clipadas no áudio do vídeo, mas pode ser aquilo que vc falou.

    O áudio do video foi coisa da conversão. =| O mp3 tá com um pouquinho de ruído do pedal. Atualmente esse ruído aumentou e ficou insuportável, tô esperando meu professor passar aqui pra dar uma olhada antes de gravar mais coisas.

    Brigada por comentar, man! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a the girl who stole the stars - Chrono Cross (piano 2.0)