Emos hard rock! heueuheuehuehuehu avaliem os solos ae!

Autor Mensagem
Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09


Bom galera...sei que ja criei um outro topico pra falar da minha banda...mas aquele la era pra falar sobre o concurso do caldeirão...
É o seguinte...minha banda ta com o trabalho novo ae...ta legal...a gente é novinho ainda...tem nem um ano de banda....
As influencias principais são algumas musicas emocore que a vocalista curte e o hard rock, que os outros integrantes curtem...alem do batera curtir punk rock...e o outro guitarra(heuheuh) sertanejo!

Tá ae o palcomp3:

http://palcomp3.com/madeinmars/

Espero que curtam....
Falando um pouco das musicas:

Fake Smile-É bem na mistura mesmo...musica com estilo um pouco emo...pegada punk...queria que vcs avaliassem meu solo ae

Magic-Bem calminha...emocional heuheuheueh

Heartbeat-Música estilo retrô...eu sei que os solos tao ruins...ta concorrendo pro concurso do caldeirao do huck...para ver o videoclipe e votar...tem outro topico(http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/202348/)

Humble-A musica que eu considero a mais legal!!!Tem um solo de guitarra,um de baixo e um de batera....avaliem ae!!!




Espero que gostem ae pessoal...


Até mais!

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


É pelo visto ngm até agora....

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


up

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira

Só tem graça quando é video e aparece a vocal gatinha!!!

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira


Cara, essa segunda musica já é sucesso!!! E como hoje com 1 musica vc já fica milhonario e faz show pelo mundo todo.

Se nenhum produtor se interessar e bancar, fale com os integrantes pra roubarem as carteiras dos seus pais e bancar uma gravação porreta pra essa musica, depois corre atras de divulgação, se mudem pra SP morem na rua e todo dia vão pra porta de radios pra tocar sua musica, vão pra mtv puxar o saco dos vj na saida e coisas do tipo.... sei lá

viajei legal, muito bom...ahheuhauheu

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


ogner

O problema é que a "vocal gatinha"....mora em Montreal...no Canadá...e vem pra ca poucas vezes por ano...o que da uma atrapalhada nisso...ele se mudou pra lá faz pouco tempo....agora a gente vai começar a divulgar pesadão aqui...pra quando ela vier(stembro acredito eu).....a gente arrumar uns shows e um produtor....mas o negócio...era arranjar alguem LA no canada cara...

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira

Cara, achei que ficou legal. Não acho que soe muito emo não, nem hard rock. Para mim, a 1a música tem um vago toque de Garbage (bem vago) e Nirvana com açúcar, a 2a tem um ar meio "vintage", a 3a e a 4a lembram um pouquinho pops do tipo Alanis ou Natalie Imbruglia, e por aí vai. Uma coisa bem pop-rock, mas sem soar parecido DEMAIS com um clone disso ou daquilo.

A vocalista é afinadinha e não canta com sotaque toscão de embromation (coisa comum com gente que canta em inglês). O baterista às vezes faz umas coisas que me soam um pouco esquisitas, mas nada tenebroso demais. O baixo e as guitarras na base não chamam muito a atenção (por bem, mal, falta ou excesso). No geral, o instrumental me parece bem neutro, cumpre o papel sem se sobressair, por isso fico com o mesmo pensamento que tive quando vi o videozinho - a vocalista vai sempre concentrar as atenções (ao vivo, talvez a baixista, só por ser mulher, hehe). Se vocês não têm problemas com isso - é bem normal de acontecer mesmo - acho que têm chances de, se não estourarem por aí como alguma nova novidade, pelo menos divertirem bastante o pessoal.

Boa sorte! :)

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira

Q mer#4@, velho, dificulta um pouco as coisas mesmo, mas uma dica.
Nao deixa esfriar não, pela internet fiquem se comunicando, mandando coisas novas, gravaçoes, no seu caso ideias de linhas de guitarra etc, pela internet da pra fazer muita coisa!!!

Vcs fazem isso já? já saiu alguma musica só pela net, mandando sons pra lá, voz pra cá??

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
Cara, achei que ficou legal. Não acho que soe muito emo não, nem hard rock. Para mim, a 1a música tem um vago toque de Garbage (bem vago) e Nirvana com açúcar, a 2a tem um ar meio "vintage", a 3a e a 4a lembram um pouquinho pops do tipo Alanis ou Natalie Imbruglia, e por aí vai. Uma coisa bem pop-rock, mas sem soar parecido DEMAIS com um clone disso ou daquilo.

A vocalista é afinadinha e não canta com sotaque toscão de embromation (coisa comum com gente que canta em inglês). O baterista às vezes faz umas coisas que me soam um pouco esquisitas, mas nada tenebroso demais. O baixo e as guitarras na base não chamam muito a atenção (por bem, mal, falta ou excesso). No geral, o instrumental me parece bem neutro, cumpre o papel sem se sobressair, por isso fico com o mesmo pensamento que tive quando vi o videozinho - a vocalista vai sempre concentrar as atenções (ao vivo, talvez a baixista, só por ser mulher, hehe). Se vocês não têm problemas com isso - é bem normal de acontecer mesmo - acho que têm chances de, se não estourarem por aí como alguma nova novidade, pelo menos divertirem bastante o pessoal.

Boa sorte! :)


Valeu mesmo ae cara...o importante é sempre a diversao mesmo...e quanto ao embromation...heuheuhueh ela morou uns 4 anos nos EUA...quando pequena...por isso que ela nao tem sotaque!


ogner
Q mer#4@, velho, dificulta um pouco as coisas mesmo, mas uma dica.
Nao deixa esfriar não, pela internet fiquem se comunicando, mandando coisas novas, gravaçoes, no seu caso ideias de linhas de guitarra etc, pela internet da pra fazer muita coisa!!!

Vcs fazem isso já? já saiu alguma musica só pela net, mandando sons pra lá, voz pra cá??


Po claro cara....a gente pensa em nao parar nao...vai continuar...

Nenhuma musica saiu pela net ainda...essas ae a gente gravou quando ela tava aqui...em dezembro...mas a proxima acho que vai rolar bem nesse esquema mesmo!

Valeu pelas opinioes ae!

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Ouçam ae...falem sobre os solos...eu vos suplico heuheuehuehu

Matt.41.JW
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira

Pow mano, curti suas musicas sim. A Fake smile já é sucesso mesmo!1
Parabens, agora é divulgar ao maximo e sempre se aprefeiçoar. E a vocal morando fora, ja ajuda muito se a mbição muito maior hehehe.

E outra, tava lendo sobre a banda no palcomp3, e vi que vcs sao de sao josé. Ow mano, sou de Caraguatauba e fazia RTV na Univao ai no Urbanova. Demorou pra me passar o msn da baixista :D

Ja que moramos perto e vivo indo pra sjc hehehe.


Abraços e parabens a sua banda.

Matt.41.JW
Veterano
# jan/09
· votar


Caramba, hoje to mals de digitar hahaha

ivan_puppets
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira
não sei pq, mas gostei da Fake Smile. ;x

EAHIUAEHUAIHAE'

Curti!
A vocal ruleia! ;]
Instrumental tá nice tbm!

ivan_puppets
Veterano
# jan/09
· votar


mas pra frente, q tu acha de nós fazermos um Feat ? -

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira

Cara... Gostei do som que vocês levam... Minha única crítica fica por conta de alguns trimbres... Fora isso, parabéns! Continuem assim!

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Matt.41.JW

Pow mano, curti suas musicas sim. A Fake smile já é sucesso mesmo!1
Parabens, agora é divulgar ao maximo e sempre se aprefeiçoar. E a vocal morando fora, ja ajuda muito se a mbição muito maior hehehe.

E outra, tava lendo sobre a banda no palcomp3, e vi que vcs sao de sao josé. Ow mano, sou de Caraguatauba e fazia RTV na Univao ai no Urbanova. Demorou pra me passar o msn da baixista :D

Ja que moramos perto e vivo indo pra sjc hehehe.


Abraços e parabens a sua banda.


Valeu cara...realmente...se acontecer alguma coisa de bom la fora...vai ser bem loco...mas a gente ta torcendo pra que aconteça qualquer coisinha...arranjar uma gravadora ae....
Hueheuhe eu moro na urbanova cara...heuheuehu....
Depois eu vejo com ela....


ivan_puppets
não sei pq, mas gostei da Fake Smile. ;x

EAHIUAEHUAIHAE'

Curti!
A vocal ruleia! ;]
Instrumental tá nice tbm!


Valeu ae cara...essa musica foi a nossa primeira e ao vivo ela é bem melhor...obrigado pelos elogios ae...
O que vc quer dizer com um Feat??

Entao cara...vi que vc mora em minas...acredito que em setembro a gente vai tar fazendo uns showzinhos por ai...depois eu te dou um toque


Adrianodevil
Cara... Gostei do som que vocês levam... Minha única crítica fica por conta de alguns trimbres... Fora isso, parabéns! Continuem assim!

Thx man...tem uns timbres meio ruinzinhos mesmos heuhueuheue...obrigado....

Continuem postando heuehuehue

ivan_puppets
Veterano
# jan/09 · Editado por: ivan_puppets
· votar


Guilherme Pereira
Feat é tipo um Dueto; Banda x Banda. quem sabe a gente não faz umas gravações juntos, eu sou vocalista de uma banda de pop rock; dá um toque na vocal e nos outros integrantes ;)

__

Em questão do solo, só achei que você precisa de um pouco mais de pegada; por um pouco mais feeling e punch no que toca. Mas tá no caminho ;]

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


ivan_puppets
Feat é tipo um Dueto; Banda x Banda. quem sabe a gente não faz umas gravações juntos, eu sou vocalista de uma banda de pop rock; dá um toque na vocal e nos outros integrantes ;)

__

Em questão do solo, só achei que você precisa de um pouco mais de pegada; por um pouco mais feeling e punch no que toca. Mas tá no caminho ;]


Entao cara...como eu falei la em cima...fica tenso...pq a vocal mora em Montreal...mas vamos ver...

Em relação aos solos...vou tentar das proximas vezes heuehehuhe....

obrigado

ivan_puppets
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira
Montreal :| ? EHAIUHIUAE' - nossa! '-'

tu tem o msn dela ;D ? qualquer coisa dô uns toques.

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


ahsuhauhsuahsu todo mundo pedindo o msn das meninas por aqui...

ivan_puppets
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira
HIUHAIEUHAIUEHAIEh, ruleia eim! ;]

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


HIUHAIEUHAIUEHAIEh, ruleia eim! ;]
Ela leu o outro tópico e ficou brava...aonde já se viu chamarem a menina de "xuxuzinho" tbm

ivan_puppets
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira
xuxuzinho? - HEAUIHEAUE' ; eu poderia chamar ela de no máximo Pocket Girl. ehauiheauih' Ouvi aovivo! Tu mudou o solo eim! hahah ;D

ivan_puppets
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira
Velho, a respeito da gravação, como vocês gravam ?

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


Velho, a respeito da gravação, como vocês gravam ?

baixo batera e base juntos...depois guitarra ...depois voz...

ivan_puppets
Veterano
# jan/09
· votar


Guilherme Pereira
sim, sim. mas em estudio? Ou em casa ?

Guilherme Pereira
Veterano
# jan/09
· votar


ivan_puppets
sim, sim. mas em estudio? Ou em casa ?

Estudio..

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


Guilherme Pereira

a faixa 2 (Heartbeat) e 4 (Humble) são legais... Gostei!!!

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


a faixa 2 (Heartbeat) e 4 (Humble) são legais... Gostei!!!

Valeu cara...Heartbeat é a mais animadinha mesmo...e Humble é a minha favorita

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


Dando um up tenso ae...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emos hard rock! heueuheuehuehuehu avaliem os solos ae!