Emos hard rock! heueuheuehuehuehu avaliem os solos ae!

Autor Mensagem
guitarg3
Veterano
# fev/09
· votar


cantem em portugues! a banda eh brasileira.. entao cantem em portugues q vcs vao fazer muito mais sucesso =)

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


guitarg3
A próxima musica vaiser lançada em portugues...mas é bom ter os dois pra poder divulgar la(no canada onde ela mora) e aqui

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


É crime dar up?

EHC
Veterano
# fev/09
· votar


A primeira "Fake Smile" é muito boa, a bateria dela é estranha, mas trocando o som da bateria e enchendo de efeito como as bandas americanas fazem, fica muito boa.
Normalmente eu nem escuto músicas de grupos indepentes porque sempre é uma merda, mas você estão legais, gostei!
Parabéns!!!
É, acabei de escutar a última música, e da bateria eu realmente não gostei.

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


EHC

Tipo vc nao gostou da tecnica do baterista ou do timbre?? Eu achei que a caixa parece lata...e nao aparece os bumbos direito....

Valeu ae....

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


Algumas considerações sobre a banda:

1 - de emo nao tem nada.
2 - a vocal é um pitéuzinho.
3 - gostei dos sons, lembra um pouco de R.E.M., Avril lavigne e cramberries, bem diferente.
4 - nao fica dizedno que a banda é emo, isso queima filme, e MTO, pessoal nem vai escuta se tu ficar falando isso. diga "rock alternativo..."
5 - investe cara, a ideia das músicas é boa, mas o timbre das guitas ta horrível. Uma boa gravação resolve isso.
6 - baterista e a baixista de vcs poderia desenvolver as linhas melhor, eles tocam retão.
7 - falta presença de palco ao vivo, a vocalista agita, mas vcs ficam parados, isso conta alguns negativos na hora que o produtor tiver procurando taolentos e ver o show de vcs.
8 - a vocalista tem a voz boa, sabe por uma melodia fodaa nas músicas, mas desafina/arranha afú em algumas partes, uma técnica vocal seria mto bem vinda para fins de aperfeiçoamento.
9 - o vídeo de vcs ficou legalzinho. porém tentem desenvolver mais o próximo, mostrar uma história, contrastando com a banda, nao SÓ a banda tocando, saca?
10 - eu dou nota 8 pra banda, ta mto ducaralho. só pense no que eu te falei. desenvolvam mais, criatividade não tem limites.
\o/

abraço!

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


Diino



Algumas considerações sobre a banda:

1 - de emo nao tem nada.
2 - a vocal é um pitéuzinho.
3 - gostei dos sons, lembra um pouco de R.E.M., Avril lavigne e cramberries, bem diferente.
4 - nao fica dizedno que a banda é emo, isso queima filme, e MTO, pessoal nem vai escuta se tu ficar falando isso. diga "rock alternativo..."
5 - investe cara, a ideia das músicas é boa, mas o timbre das guitas ta horrível. Uma boa gravação resolve isso.
6 - baterista e a baixista de vcs poderia desenvolver as linhas melhor, eles tocam retão.
7 - falta presença de palco ao vivo, a vocalista agita, mas vcs ficam parados, isso conta alguns negativos na hora que o produtor tiver procurando taolentos e ver o show de vcs.
8 - a vocalista tem a voz boa, sabe por uma melodia fodaa nas músicas, mas desafina/arranha afú em algumas partes, uma técnica vocal seria mto bem vinda para fins de aperfeiçoamento.
9 - o vídeo de vcs ficou legalzinho. porém tentem desenvolver mais o próximo, mostrar uma história, contrastando com a banda, nao SÓ a banda tocando, saca?
10 - eu dou nota 8 pra banda, ta mto ducaralho. só pense no que eu te falei. desenvolvam mais, criatividade não tem limites.
\o/

abraço!


1-sério??? umonte de gente fala eahuaehaeuhaeuahe
2-aehuaehueahaeuhaeuaehueaeah
3-obrigado
4-Ok ok...rock alternativo!!!
5-Certo...certo...mas gravar só pro fim do ano agora....
6-Pode deixar...tbm acho isso...e o pior é que eles tocam bem
7-Realmente...a gente fica timido...e ela se solta pra burro...vamo te que começar a agitar mesmo
8-Ela está fazendo aula...
9-Ok...na verdade a gente vai fzer isso mesmo...o proximo video vai ser da musica Magic
10-Obrigado mesmo cara


Vlw pela atençao ae...achei que pondo Emo no titulo pessoal ia escutar com intençao de xingar aheuaehuaehaeuhaeuh


\o/

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


Guilherme Pereira

aieuheioauheaoiueahoeiauhea
beleza entao, se ta tudo sendo feito assim só vai fluir
\o/

abração!!

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


Certeza...mesmo com ela morando longe vai rolar

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


Mais alguem(nao é um up disfarçado eahueahua)?

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar




Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar




Diino
Veterano
# fev/09
· votar


Guilherme Pereira

Se vc fizer um novo tópico sem a palavra "emo" no titulo do tópico, bomba, pq aqui no fórum, pessoal vive na bolhinha vintage deles, com excessão de mim, do rafael do baixo, do jio kun e mais alguns que curtem sons mais modernos, os outros 99,9% ODEIAM emocore e qlqr coisa relacionada ao tema, daí, devido ao preconceito, nem entram pra ver...

meu conselho:

fecha esse tópico, grava uma música nova e divulga de novo daqui a uns 2 meses, com um título "Musica nova da minha banda de HARD ROCK", tendo o hard rock, solo, fritação, jam ou vintage no título, o pessoal se goza e entra pra ver.
vai ser melhor.

abç!

mum
Veterano
# fev/09
· votar


Diino
Mas tendo emo sempre entra alguém pra xingar tb hehehee

guitarg3
Veterano
# fev/09
· votar


Normalmente eu nem escuto músicas de grupos indepentes porque sempre é uma merda

poco preconceituoso isso..
existem muitas bandas independentes que dao de 10x0 em muita banda com gravadora..
e nao sei se vc sabe mas hj em dia uma banda independente pode ter o som mto parecido com o d banda com gravadora.. basta ter dinheiro.. e as bandas com gravadora hj tds ja foram independentes..
e sao de bandas independetes que surgem novos estilos musicais e coisas diferentes ja que as bandas com gravadora tem q vender sua musica e nao criar coisas novas

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


Se vc fizer um novo tópico sem a palavra "emo" no titulo do tópico, bomba, pq aqui no fórum, pessoal vive na bolhinha vintage deles, com excessão de mim, do rafael do baixo, do jio kun e mais alguns que curtem sons mais modernos, os outros 99,9% ODEIAM emocore e qlqr coisa relacionada ao tema, daí, devido ao preconceito, nem entram pra ver...

meu conselho:

fecha esse tópico, grava uma música nova e divulga de novo daqui a uns 2 meses, com um título "Musica nova da minha banda de HARD ROCK", tendo o hard rock, solo, fritação, jam ou vintage no título, o pessoal se goza e entra pra ver.
vai ser melhor.

abç!


EHueheuhueheu valeu...eu vou fazer isso...vou colocar

"Eu x Della Vega" no titulo...ai enche de gente



Mas tendo emo sempre entra alguém pra xingar tb hehehee
Foi por isso que eu puis


poco preconceituoso isso..
existem muitas bandas independentes que dao de 10x0 em muita banda com gravadora..
e nao sei se vc sabe mas hj em dia uma banda independente pode ter o som mto parecido com o d banda com gravadora.. basta ter dinheiro.. e as bandas com gravadora hj tds ja foram independentes..
e sao de bandas independetes que surgem novos estilos musicais e coisas diferentes ja que as bandas com gravadora tem q vender sua musica e nao criar coisas novas

Verdade...minha banda é melhor que nx zero

\m/

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


mum

certamente.
o/

Guilherme Pereira
"Eu x Della Vega" no titulo...ai enche de gente

cara, iria lotar as 50 páginas mais rápido que o conselho do OT
IUAEHAIEUHEAOIHEOAIUEHA
:P

minha banda é melhor que nx zero

vai devagar com a dor.
eu particularmente não curto nx, apesar de escutar de vez em quando. mas os caras tem técnica, tão ai fazem 3 anos e meio nas rádios, não tem jesus que tire eles.
:S
as melodias e arranjos são bem trabalhados.

agora ainda não, mas daqui a uns anos quem sabe...

abçs!

guitarg3
Veterano
# fev/09 · Editado por: guitarg3
· votar


as melodias e arranjos são bem trabalhados
tb com o produtor que eles tem qualquer banda que tenha experiencia tira um som bom. Mas concordo com vc. Eles nao tao a toa bombando no país. Eles sao bons no que fazem. Nao me refiro a fazer musica boa e td mais pq isso eh relativo de pessoa pra pessoa, e sim em fazer o trabalho deles, de tocar direitim no show anima a galera e td mais, se nao fossem nao estariam fazendo varios shows e cobrando absurdos por show. Ngm paga caro por algo que é mal feito =)

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


vai devagar com a dor.
eu particularmente não curto nx, apesar de escutar de vez em quando. mas os caras tem técnica, tão ai fazem 3 anos e meio nas rádios, não tem jesus que tire eles.
:S
as melodias e arranjos são bem trabalhados.

agora ainda não, mas daqui a uns anos quem sabe...

abçs!


Claro eu sei...mas acho que se a maioria das bandas por ai tivessem a produção deles poderiam ser melhores que elees até

tb com o produtor que eles tem qualquer banda que tenha experiencia tira um som bom. Mas concordo com vc. Eles nao tao a toa bombando no país. Eles sao bons no que fazem. Nao me refiro a fazer musica boa e td mais pq isso eh relativo de pessoa pra pessoa, e sim em fazer o trabalho deles, de tocar direitim no show anima a galera e td mais, se nao fossem nao estariam fazendo varios shows e cobrando absurdos por show. Ngm paga caro por algo que é mal feito =)

Nao que eles sejam mal-feitos...mas aposto que se fossem gordinhos nao fariam tanto sucesso ahuaehueaheauh

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


guitarg3
poisé, o pessoal fala, mas não são ruins não, são vendidos, mas nada que eu não fizesse tb pra ter sucesso. O Bonadio pode ser um fdp mas é bom no que faz com certeza.
:P
IUAEHAIEUHEIOAUHAEIOUEHA

Guilherme Pereira

produção boa é tudo. o produtor tem que ser mto criativo.

Nao que eles sejam mal-feitos...mas aposto que se fossem gordinhos nao fariam tanto sucesso

poisé olha hateen, não bombo.

aparência conta pra tudo, não importa o que seja.

abçs!

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar




MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Guilherme Pereira
Porra... Fiquei surpreso. "Magic" é ótima e as outras músicas estão muito legais também. A volcalista tem um timbre muito interessante e agradável. Os arranjos estão muito bons. Enfim, tá tudo bem trabalhado, bem feito.... mas pode melhorar. Tá bem true.

Me lembrou um pouco a banda Six Pence None The Richer.

Parabéns!

Abs

ps. Que idéia e essa de EMO? Tá doido? :-)

EHC
Veterano
# fev/09
· votar


Guilherme Pereira

Eu achei que a caixa parece lata...e nao aparece os bumbos direito....

Exatamente!!! :)

EHC
Veterano
# fev/09 · Editado por: EHC
· votar


guitarg3
Normalmente eu nem escuto músicas de grupos indepentes porque sempre é uma merda

poco preconceituoso isso..
existem muitas bandas independentes que dao de 10x0 em muita banda com gravadora..
e nao sei se vc sabe mas hj em dia uma banda independente pode ter o som mto parecido com o d banda com gravadora.. basta ter dinheiro.. e as bandas com gravadora hj tds ja foram independentes..
e sao de bandas independetes que surgem novos estilos musicais e coisas diferentes ja que as bandas com gravadora tem q vender sua musica e nao criar coisas novas


Por um lado você tá certo, é um puta preconceito sim da minha parte.
Não existe banda nova brasileira que seja BOA, até pode ter umas que tenham um sonzinho, mas BOA, as que eram de respeito não existem mais porque vocal morreu, blablablá E as que vêm de épocas de ouro, vivem de músicas da época de ouro, não fazem sucesso com música nova. O cenário atual de bandas é uma maGavilha, tipo regravação de parte de músicas de bandas gringas que fizeram um bom sucesso, Polo - Fresno = Honestly - Cartel, NX-Zero (nem precisa comentar), Strike (outra merda)...
Eu escutando a bandas independentes no MySpace, nunca encontrei nada que prestasse.
Hoje em dia sim, pode se chegar perto da qualidade de um estúdio, mas você tem que ter criatividade pra fazer as músicas, escrever letras inteligentes... Você pode falar de amor (o que é o tema clichê) mas sendo inteligente, ou menos óvbia pode ficar legal. E tem que meter efeitos de estúdio, se é pra ser comercial, o que eu (eu) noto é que as bandas novas brasileiras não tem "força", nem ao menos a música de estúdio. Um exemplo:
Todo mundo sabe da história do plágio do Nx-Zero, o último plágio, da música "MakeDamnSure" do Taking Back Sunday. Quando eu escuto "Daqui pra Frente" do Nx-Zero, parece que a música é vazia, mesmo ela sendo, em parte, uma cópia feita do refrão da música do Taking Back Sunday, o que eu quero dizer é que escutando, "MakeDamnSure" e "Daqui pra Frente", comparando-as, a música americana parece recheada enquanto a brasileira parece que falta algo. As guitarras do TBS parecem mais "vivas", a bateria mais forte e com som melhor... Não sei.
Caraio, eu não sei como cheguei até o plágio do Nx-Zero!
obs: minha opinião

guitarg3
Veterano
# fev/09
· votar


tb acho a musica do nxzero vazia.. o som deles é vazio.. nessa parte concordo com você, a musica que eles copiaram é bem mais cheia e mais gostosa de se ouvir. Outro ponto que venho notando é que tem muita banda fazendo sucesso no underground que "maqueia" seu som mediano e sem criatividade em um mte d efeitos feitos pelo produtor, barulhinhos e coisas legais que o produtor faz, e pra tocar ao vivo eles simplismente ligam o notebook e ja era. Eu acho isso uma pura falta d criatividade. Td bem, efeitos deixam as musicas bonitas e td mais, mas o que deveria ser principal e mais notado nas musicas é a banda e nao os efeitos! Tem musicas que da para perceber nitidamente q é uma base de power chord e quando entra algo diferente sao efeitos feitos pelo produtor. A guitarra msmo faz um negocio oitavado bem mal feito que ngm percebe pq o efeito esconde.

Rmiguez
Veterano
# fev/09
· votar


Guilherme Pereira

achei bacaninha cara... bem estruturadinho, bons musicos... vai pra frente...

concordo com a galera a favor do portugues... e tb sou contra efeitos.. sou nacionalista puritano.. rs

abs

atari
Veterano
# fev/09
· votar


Affs,

esse povo acha que eu tenho merda nos ouvidos pra ouvir emo.
tópico tosco.

EHC
Veterano
# fev/09
· votar


guitarg3
Com certeza!
O que deveria importar mesmo era a banda, inegável isso! Mas os efeitos ajudam, "alavancam" a música. Sério, tem bandinha fazendo isso, levando notebook pra show?
AUHUAHUAhuaHUAH
Não seria mais fácil criar uma música criativa primeiro, então levar um notebook depois de já ter a música?
Sobre os efeitos, algumas bandas americanas têm músicas cheias de efeito e mesmo assim, mandam bem ao vivo, somente usando alguns efeitos.
O Nx-Zero não usa nada quase de efeitos, e mesmo assim eles são fracos ao vivo, no PLaneta Atlântida pelo menos eles foram demais! O palco pareceu grande demais pra eles! Se é que vocês me entendem!

Guilherme Pereira
Veterano
# fev/09
· votar


Porra... Fiquei surpreso. "Magic" é ótima e as outras músicas estão muito legais também. A volcalista tem um timbre muito interessante e agradável. Os arranjos estão muito bons. Enfim, tá tudo bem trabalhado, bem feito.... mas pode melhorar. Tá bem true.

Me lembrou um pouco a banda Six Pence None The Richer.

Parabéns!

Abs

ps. Que idéia e essa de EMO? Tá doido? :-)


Vlw ae...como explicado...achei que pondo emo...iam ouvir pra xingar hahUEHEAUHEAUEAHu



achei bacaninha cara... bem estruturadinho, bons musicos... vai pra frente...

concordo com a galera a favor do portugues... e tb sou contra efeitos.. sou nacionalista puritano.. rs

abs


Obrigado...nada de efeitos entao...e vamos ter que fazer algo em portugues


Affs,

esse povo acha que eu tenho merda nos ouvidos pra ouvir emo.
tópico tosco.


Ouça...depois xingue aehueauaehhu

guitarg3
Veterano
# fev/09
· votar


hshaha cabei d fla isso num outro topico.. axo q foi do dead fish.. de como o povo daki eh preconceituoso.. se nao eh metal entao eh uma merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emos hard rock! heueuheuehuehuehu avaliem os solos ae!