Banda Freakzoom !

    Autor Mensagem
    Sammy-zinha
    Veterano
    # jan/09


    Olá amigos, não consegui postar os hyperlinks aqui não sei porque se alguem puder me ajuda?

    vou colocar o link do blog que eu cuido, lá tem os links que eu queria postar aqui :(

    Me ajudem quem puder....

    Beijos...

    Meu Bloghttp://www.freakzoom.blogspot.com

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/09
    · votar


    Sammy-zinha

    Parabéns, gostei! Ouvi a 1ª, "Choices". Achei um rock bem legal, não sei como classificar, é diferente do habitual, principalmente a melodia. De que lugar dos EUA vocês são? Você é que é a guitarrista? Que equipamento você usou?

    Continuem assim e boa sorte!

    Abs.

    Lezinha.m
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sammy-zinha
    Muito legal o trabalho de vcs, gostei!

    As minhas perguntas são as mesmas do supermulti.

    Parabéns e boa sorte ae! =)

    Bog
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sammy-zinha

    Muito bom! Não soa amadorístico, está um passo acima da maior parte das coisas que eu ouço por aqui, e dois acima de qualquer coisa que eu possa fazer. Adorei os timbres das guitarras!

    Fico com a mesma pergunta dos outros: quais os equipamentos? (No fundo, a pergunta seria: "quanto custou para gravar um som bom assim?", hehehe)

    Sammy-zinha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Oi pessoal....respondendo...Eu sou apenas amiga da banda...moro em NEW JERSEY...eles são do Brasil SP....perguntei a eles...e responderei...rs

    Guitarras : Gianini (simples) e uma Gibson (média , somos pobres hehe)

    Baixo : Eagle e um Ibanez...

    Batera : RMV...

    Programa de gravação e Mixagem : SONAR (facil de usar e com otima funcionalidade)

    Equipamento de mesa etc: behringer

    Gasto total da gravação: 0 R$ ( temos estudio próprio, cobramos R$ 70,00 por música, mixamos e ajudamos também).

    PS.: Eles não deram detalhes de acada aparelho, mas não achei legal e nãos ei se é permitido postar aqui....então qualquer dúvida entrem em contato com eles...

    contatc@freakzoom.com ou www.freakzoom.com


    Beijão galera...desculpa também não responder um por um....to meio sem tempo e nem sei como fazer isso....

    Sammy-zinha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Agora que vi que era só selecionar e "citar".... sorry....desculpa mesmo minha ignorância...mas devagar vou aprender...rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Freakzoom !