Tears in heaven cover

    Autor Mensagem
    vampirinha
    Veterano
    # dez/08


    Nem sei se vale postar video do youtube...se não puder me desculpe ^^

    http://www.youtube.com/watch?v=ve-OnKwtc3M
    Eu tocando e cantando ^^

    detalhe eu to longe de ser cantora e ainda por cima meus passarinhos ficaram piando durante todo o video ^^

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08
    · votar


    vampirinha
    Eu curti.

    Toca violão legal, escolheu uma música que tem um arranjo bonito. A única coisa que prejudicou é que a música é muito grave para a sua voz, mas no geral deu conta legal.

    Parabéns!

    vampirinha
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Christhian

    Obrigada ^^
    Realmente essa música é mto difícil de cantar...e eu nem cantar canto rsrsrs...
    Eu também gosto do violão dessa música, uma das melhores que sei tocar...
    Obrigada pelo comentário ^^

    Rogerio Meirelles
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    hum rsrs, gostei do violão rsrs

    sei la, vc cantando parece q não quer acordar o pessoal q ta dormindo rsrsrsrsrs

    Vc cantou a musica toda com a mesma força, acho q tem partes q devemos deixar a voz mais forte e outras partes deixamos mais fraca rsrs

    sei la!...num curti vc cantando não rsrs!...

    vampirinha
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rogerio Meirelles

    ahhahahahaha Olha até eu concordo plenamente com vc ahahhahah
    Eu nao sou cantora estou longe de ser.....ainda mais musicas graves...eu nao sei cantar....eu nao tenho voz pra cantar essas musicas...^^

    mas gostei do violao ahhhahaha

    Pombo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vampirinha

    Fico muito bom, tu toca violão muito bem! mas podia ter cantado um pouco mais empolgada, seus passarinhos tava cantando mais alto q vc uhauhauaa

    po gostei mesmo!

    e ainda por cima meus passarinhos ficaram piando durante todo o video ^^

    Po fala sério, deu uma ambiencia maneira na musica, inda mais pq ela é calminha... so q seus passarinhos erraram um pouco o tempo auhauahuaha

    CheshireCat
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vampirinha
    Eu não consigo te ouvir!!! <o>
    Você tá cantando num volume muito baixo... Seus passarinhos estão mesmo cantando mais alto que você haha

    Mas gostei do violão. =)

    Rmiguez
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vampirinha

    achei bem legal... podia ter tocado num tom mais alto.. mas não seria tarefa mto facil.. :)

    teu passarinho mandou mto tb.. hauahua

    vampirinha
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ahahahhahaha meus passarinhos cantam que eh uma beleza ahhahahahhahahahaha

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/08
    · votar


    vampirinha

    Gostei, legal! Ficou muito boa! Adoro ver uma mulher tocando violão... Acho bastante sexy... rsrs (brincadeira)

    Você deve ficar muito bem tocando e cantando músicas da Adriana Calcanhoto e MPB's antigas (fica como sugestão).

    Não pare de cantar e tocar não, eu gostei, e tenho certeza que outras pessoas também. Sua voz é bem suave e agradável de se ouvir. Assim tá bem legal.

    Continue tocando e postando.

    Parabéns.

    Abs.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vampirinha

    Caraca, eu adoro essa música, e você fez uma execução incrível, ficou ótimo.

    Ah, só pra dizer ... adorei o "efeito natural" dos pássaros cantando enquanto você toca.

    Manda mais Eric Clapton pra gente xD

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vampirinha
    Vc cantou a musica toda com a mesma força, acho q tem partes q devemos deixar a voz mais forte e outras partes deixamos mais fraca rsrs


    Oque o Rogerio Meirelles quis dizer foi que faltou dinamica....que por sinal é muito importante.
    Fazendo uma analise critica gostaria de dizer que não são todas pessoas que conseguem fazer oque vc fez, que foi tocar e muito bem violão e cantar ainda mais numa batida como a dessa musica.

    Oque falta é voce cantar com mais vontades e explorar um pouco mais a sua extensão vocal, soltar a voz mesmo.....

    Como não entendo muito de canto não posso assim te falar faça isso ou aquilo mas voce pode pedir ajuda aos vocalistas do forum com dicas e exercicios.....
    Se voce tiver um microfone legal ai e quizer eu faço um playback pra voce gravar a voz por cima....pra gente ouvir melhor tua voz....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tears in heaven cover