Tears in Heaven - Skinwalker

    Autor Mensagem
    Skinwalker
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Skinwalker


    Bem, com aulas agora(convenio pra piorar) to com pouco tempo pra treinar... e gravei rapidinho sem treinar direito nessa BT que achei m/(tinha pego aqui no forum) resolvi tentar... e resolvi botar na cara-de-pau aqui no forum para tentar receber uns conselhos =)

    http://www.4shared.com/file/10358955/145c6c9f/Skinwalker_-_Tears_in_He aven.html

    tentei fazer algo rezoavel... adoraria umas dicas tecnicas sobre o que eu estou pecando muito, todo comentario é valido \m/
    vlw ai =)

    edit:vlw Facchini =*

    Facchini
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    edit:vlw Facchini =*

    \o/
    Qualqueh coisa pede.
    Já comentei via MSN.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    POntos a serem considerados:

    afinação
    apoio
    muito nasal


    Vejo uma tendencia a cantar sempre no conforto, sem colocar um pouco mais de empenho. Falta energia.

    Doux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Oi Skinwalker!

    Bom, eu não sou muito expert, mas vou dizer o que achei.

    Teve algumas horas que ficou muito nasal mesmo, como a Cantante disse.

    A voz também acaba saindo meio fraquinha, pode ser mais confiante. Acho que isso se deve ao fato que você cantou uma baladinha, a gente acaba querendo deixar a voz mais suave e ela acaba saindo fraquinha certas horas.

    Mas é só cuidar e treinar bastante que você vai bem!

    Skinwalker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cantante
    vlw cara, tava sentindo coisa estranha e é isso de estar mt nasal m/
    e o conforto é meio estranho... pq a musica lenta parece ser cantada susurrada ai acabei cantando meio assim tb =X
    Doux
    exatamente isso que vc falou sobre baladinhas =) msm colocando volume da BT alto na hora de gravar fica sem energia... eu acabo passadno o feeling pra mim cantando baixo enquanto deveria passar o feeling pra quem escuta m/
    e vou escutar tua gravação hj a noite m/(passei fds sem pc e agora to num sem som)

    obrigado pelos comentarios =) postei sem treinar muito pra isso, já tem coisas uteis pra eu me dedicar =X brigadon

    Doux
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Doux
    · votar


    Skinwalker
    e vou escutar tua gravação hj a noite m/(passei fds sem pc e agora to num sem som)
    Isso, isso! =D

    é bom saber a opiniãpo dos outros, principalmente quando não se é tão experiente assim! thanxxx

    Skinwalker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Doux
    ainda mais meu ouvido que ainda é ruim.... opnioes é o que mais preciso \m/
    e que siga o treino =)

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Skinwalker

    Oi!

    Achei q o tom da música tá alto p vc. A sua voz ficou "forçada", sabe?
    Tenta baixar o tom da BT p ver se sai melhor (+ confortável)!
    ;)

    O lance da anasalação pode ser mesmo. Mas dando uma ouvida no geral, dá p notar q tudo na sua voz está abafado, e não só em partes específicas, então acho q essa sensação de voz nasal pode ter sido por causa da captação do mic. Até pq na sua outra gravação pro duelo eu não senti a sua voz tão assim. Mas não sei, aí só te ouvindo ao vivo mesmo pra ter certeza, heheh!

    =*'s

    Skinwalker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dark Diva
    opa m/ pior que acho que cantei analasado msm =x
    e sobre o tom é um Mi a nota aguda... eu normalmente pego Ab e as vezes A... foi o modo que cantei mt calmo sem energia "contagiado" pelo modo da original =X
    e sobre baixar o tom... o Facchini me deu uma forca nisso mas a musica fica lerda qdo baixa tom Oo sabes algum programa que baixe tom sem alterar?\m/
    vlws =)

    Facchini
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Skinwalker
    Se nun ta no msn maluuko aohshoaahosw

    S Baz
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: S Baz
    · votar


    daunloudim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tears in Heaven - Skinwalker