Volkan - Minha banda

    Autor Mensagem
    Xander
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Xander


    Opa !

    Devem fazer uns bons anos que eu não posto aqui no forum,acho que muitos dos membros novos não devem me conhecer...
    De todo modo estou aqui pra divulgar alguns videos da minha banda que se chama VOLKAN em um show q fizemos...
    as gravações são amadoras ainda,a qualidade não está no top 10 mas ainda assim está boa o suficiente pra se conseguir ouvir sem chiados e sem consiguir ver nada

    Imagens do show no EM&T

    Abertura+Catastrophe


    Bad Angel


    e meio que em Off...pra quem gosta de solos

    Meu solo de guitarra,não tá nada de extraordinario mas deu pra brincar na hora hehe


    Solo de Bateria




    Edit: HotSite da banda com os vídeos e em breve mais conteudo
    www.volkan.com.br

    Perfil da banda no Orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17849784188760 864032



    Espero que gostem

    abraços

    Xander
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vo mandar um up ai hehe

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    Xander


    pow curti nao veio!

    mas vcs tocam bem pra caramba parabens!

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    Xander

    Legal, parabéns!

    Gostei do solo de guitarra. O timbre está bem legal. Talvez, - fica como sugestão - um pouco de delay, num volume baixo, por volta de 500 ms incrementaria mais ainda o seu timbre.

    Da próxima vez, introduza alguns trechos de música clássica no meio do seu solo (por exemplo, "Moto Perpétuo", "Flight of the Bumblebee", etc). Isso dá uma baita realçada na sua apresentação! Experimente.

    Continue estudando e postando!

    Abs.

    Xander
    Veterano
    # out/08
    · votar


    japaubatuba
    Opa
    Obrigado pelo comentario de todo modo!

    supermulti
    Obrigado pela sugestão!

    Então o delay realmente podia ter dado uma cara diferente pro solo , tava com bem pouco pois não uso pra nao ficar estranho nas músicas (e é ruim ficar mexendo no ampli já q não tenho pedal de delay)

    Quanto as peças clássicas eu fiz na hora o solo de improviso mesmo não tinha nada bolado,e não queria que meu solo fosse uma mistura com músicas e tals apesar de gostar muito do exemplo q vc citou (Flight of the Bumblebee).
    Mas gostei da sugestão pode ser uma coisa que faça nas proximas vezes!

    Quanto ao som da banda em si vc chegou a assistir? Curtiu?
    Obrigado desde já.

    Xander
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Opa!
    Vou dar um up aki aproveitando e colocando o Myspace da nossa banda que fizemos esses dias ...colocamos algumas musicas la
    Espero que gostem

    http://www.myspace.com/bandavolkan

    Obrigado

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Volkan - Minha banda