Autor |
Mensagem |
Xander Veterano |
# out/08 · Editado por: Xander
Opa !
Devem fazer uns bons anos que eu não posto aqui no forum,acho que muitos dos membros novos não devem me conhecer... De todo modo estou aqui pra divulgar alguns videos da minha banda que se chama VOLKAN em um show q fizemos... as gravações são amadoras ainda,a qualidade não está no top 10 mas ainda assim está boa o suficiente pra se conseguir ouvir sem chiados e sem consiguir ver nada
Imagens do show no EM&T
Abertura+Catastrophe
Bad Angel
e meio que em Off...pra quem gosta de solos
Meu solo de guitarra,não tá nada de extraordinario mas deu pra brincar na hora hehe
Solo de Bateria
Edit: HotSite da banda com os vídeos e em breve mais conteudo www.volkan.com.br
Perfil da banda no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17849784188760 864032
Espero que gostem
abraços
|
Xander Veterano |
# out/08
· votar
Vo mandar um up ai hehe
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
Xander
pow curti nao veio!
mas vcs tocam bem pra caramba parabens!
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
Xander
Legal, parabéns!
Gostei do solo de guitarra. O timbre está bem legal. Talvez, - fica como sugestão - um pouco de delay, num volume baixo, por volta de 500 ms incrementaria mais ainda o seu timbre.
Da próxima vez, introduza alguns trechos de música clássica no meio do seu solo (por exemplo, "Moto Perpétuo", "Flight of the Bumblebee", etc). Isso dá uma baita realçada na sua apresentação! Experimente.
Continue estudando e postando!
Abs.
|
Xander Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba Opa Obrigado pelo comentario de todo modo!
supermulti Obrigado pela sugestão!
Então o delay realmente podia ter dado uma cara diferente pro solo , tava com bem pouco pois não uso pra nao ficar estranho nas músicas (e é ruim ficar mexendo no ampli já q não tenho pedal de delay)
Quanto as peças clássicas eu fiz na hora o solo de improviso mesmo não tinha nada bolado,e não queria que meu solo fosse uma mistura com músicas e tals apesar de gostar muito do exemplo q vc citou (Flight of the Bumblebee). Mas gostei da sugestão pode ser uma coisa que faça nas proximas vezes!
Quanto ao som da banda em si vc chegou a assistir? Curtiu? Obrigado desde já.
|
Xander Veterano |
# nov/08
· votar
Opa! Vou dar um up aki aproveitando e colocando o Myspace da nossa banda que fizemos esses dias ...colocamos algumas musicas la Espero que gostem
http://www.myspace.com/bandavolkan
Obrigado
Abraços
|