In These Arms - Bon Jovi - Fiz as Guitarras e a Voz! <Chris>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08 · Editado por: Christhian


Boas!

Achei uma gravação minha de voz de 2006, faltando as guitarras e como estava muito a fim de fazer um esquema de voz e guitarras, me poupou um trabalho.

Literalmente, uma Jam comigo mesmo, através do tempo. =P

Enfim, hehe:
Voz - Eu
Guitarra Base - Eu
Guitarra Solo - Eu
Bateria, baixo e teclado: BT.

Depois eu gravo os backing vocals tb.

=)

Clique no link para o 4shared


PS: Mix totalmente refeito. :)

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Ouvindo, soh nao entendi a cara fazendo biquinho.

Ja ja comento.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Rabbit
ahauhauha po, a cara é essa mesmo... O bico veio de brinde!

=P

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Cara vou comentar com bastante sinceridade.

Voz: No comment. Nao tenho cacife pra dar nota num pro. Excelente.

Guitarras: Ficaram boas, mas acho que da pra trabalhar ainda nos timbres. O timbre da guitarra base achei agudo e um pouquinho magrinho.

Guitarra solo eu gostei do timbre, soh achei muito alta. E pra nao perder o costume, cuidado nos bends alguns nao chegaram la.

No geral ta muito bom, acho que acertando detalhes fica perfeito.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Rabbit
Valeu velho!

Assim que eu tiver tempo, tento mexer nos timbres de guitarra. Valeu pela dica!

Obrigado por ter ouvido e comentado!
Abraços

Fast_Hand
Veterano
# set/08
· votar


Christhian

Parabéns cara, excelente a voz, muito bom mesmo.As guitarras estão boas, mas nem perto da voz !!! Flw.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Fast_Hand
Valeu velho! Obrigado por ter comentado!
Abraços!

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Christhian

As guitarras estão muito boas, bem timbradas e bem tocadas, mas o vocal tá muito foda. Canta muito, velho. Colocar os backing, e um trabalho de produção, fica monstro.

Show, cara. Parabéns.

James Smith
Veterano
# set/08
· votar


Caralh, a voz perece com bon jovi pra cassett !
Ficou bom, mas acho que a guitarra base ficou aguda precisa sò de mais de um pesinho e sò.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


maniac123
Valeu velhinho! Muito obrigado por ter ouvido e comentado!


James Smith
Valeu cara! Mexi um pouco na base agora, vejamos se melhora!
Obrigado por ter ouvido!


Valeu galera!
Abraços!

JpSambora
Veterano
# set/08
· votar


cara sou realmente fan do bon jovi de carteira tudo oq tenho inspiraçao de tocar e ser igual a alguem eh o richie sambora o cara fala para voce toca muito mesmo e cara sua musica esta 10 cara so sua base esta meio fraca mas num da pra compara tbm os ekips do rapaz com os nossos eu mesmo to felzi com minha marshall 50 dmx e minhas custom luthier hsauassa
vlw cara tu eh bom demais

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


JpSambora
Valeu velhinho!
Eu tinha até gravado a base mais pesada, mais achei que tinha ficado sujão demais e preferi deixar mais levinha. Agora mexi um pouquinho na equalização e melhorou, eu acho.

Valeu pelas palavras cara!

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Vou deixar um pouquinho no fórum de canto, pra galera comentar.

:)

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Christhian

Aqui o seu link abre e depois dá operação anulada e fecha a página(IE7), mas no navegador do Google abriu, deve ser alguma loucura da bosta do IE.

Sobre o som:

Voz: MUITO foda!!!Mas antes de abrir o arquivo já desconfiva que essa seria minha opinião! Não foi diferente dessa vez!Excelente como sempre! Ficou adequado sem parecer uma imitação.

guitarras:

Bem legais as limpas(principalmente essas) e as de base! A solo achei um pouquinho forte demais no volume, mas também ficou boa!


geral: Mesmo que a guitarra e o resto da BT não estivesse tão bem, só a voz já deixaria a gravação muito boa. Mas como as guitarras e a BT também estão legais(só não gostei da bateria da bt, e o baixo achei um pouco sem vida) , acho que no geral ficou ótimo!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


makumbator
Fala meu velho!
Legal que vc tenha curtido!

Pois é cara, a voz é de 2006! Eu já havia gravado esse som anteriormente (acho que em 2005), mas não tinha ficado muito legal, tava muito cansado por causa do excesso de trabalho (mais ou menos como agora... ahuaha). Legal saber que já estava num nível legal, nessa época!

Que bom que curtiu as guitarras tb! Mexi um pouco no mix ontem de madrugada, acho que devo ter deixado a guita solo meio alta... depois tento corrigir!

Obrigado por ter ouvido e comentado cara!

Abraços e tudo de bom por ai!

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Christhian

Sem comentários, eu gostei da voz e do casamento com as guitarras...

Não achei o timbre ruim, talvez um pouco mais de "médio" para dár uma encorpada!! mas está muito bom, está muito "BON JOVI" sem mais oque dizer.

Muito bom mesmo!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


suply2002
Valeu velho! Dei uma mexida a mais na mix, seguindo o conselho da galera!

Obrigado por ter ouvido e comentado!

Abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Mexi legal na mix. Acho que a base melhorou.

=)

Deji
Veterano
# set/08
· votar


Ouvindo, soh nao entendi a cara fazendo biquinho
(2)

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


Ficou bem legal.
Tu canta MUITO.
E as guitarras ficaram iradas, legal ver alguém que alie uma destreza assim em dois instrumentos (guitarra e voz).

Deji
Veterano
# set/08
· votar


Christhian

Então man, canta absurdamente bem, o que não é novidade, a proução ta bem legal tb, muito bem feita véi, particulamente não curti os timbres de guitarra, soaram meio "plástico" pro meu gosto, mas bixo, ta muito bem tocado!

Fábio Seiji
Luthier
# set/08
· votar


Muito bom o vocal, acho até que tá bem próximo do original; mas a guitarra no começo tá com um efeito que parece um batimento e isso me incomodou um pouco.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


Uau, que moral receber um comentário do Seiji.

Fábio Seiji
Luthier
# set/08
· votar


The Root Of All Evil
Ué, desde que entrei eu tento ouvir e dar minha opinião (de total leigo enxerido)!
Tem gente muito boa mostrando trabalhos aqui no fcc, é praticamente obrigação opinar e apoiar !

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08
· votar


Fábio Seiji

É que eu posto em poucos dias aqui, ai não vejo muito os comentários que todos os sons recebem, ai nunca tinha visto nenhum comentário seu em músicas.
Sorry ae.

flw

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Deji
Valeu Dejino! To mexendo nos timbres aqui, buscando referência na original. Vamos ver se melhora!

The Root Of All Evil
Po cara, valeu mesmo! Tu toca pra caramba e receber elogio de quem toca bem é sempre muito legal!
Mas eu nem tenho tanta destreza na guitarra assim... ainda... hehe

Fábio Seiji
Grande mestre!
Cara, ouvindo nos fones, no começo da noite, percebi exatamente a mesma coisa que voce! Fazendo a mix novamente, agora a pouco, foi a primeira coisa que reduzi. Na original existe um tremolo ali, mas o meu tava muito forte... Agora já tá bem menos!
Muito obrigado por ouvir e opinar Seiji! É um privilégio ter seu comentário por aqui!

-------------

Galera, muito obrigado pelos comentário de vocês! Com base neles, a música já esta bem diferente, creio para melhor!

Muito obrigado de verdade pelo apoio de vocês!
Abraços!

Bombastik
Veterano
# set/08
· votar


canta igualzinho bicho... maior legal!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Bombastik
hehe se pegar um do lado do outro é bem diferente. Mas o timbre de voz lembra. :)

Abraços e obrigado por ter ouvido!

Madssis
Veterano
# set/08
· votar


Chris!

Acabei de ouvir aqui, cara sei que ja ouviu isso varias vezes, mas cara seu timbre é bem parecido com o vocal original.
Ficou legal mesmo a gravação.

Marcos

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Madssis
Valeu Marcos!
ahuaha já disseram sim! E eu acho isso legal, desde que não seja de maneira pejorativa.
Muito obrigado por ter ouvido e comentado velho!

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a In These Arms - Bon Jovi - Fiz as Guitarras e a Voz! <Chris>