We All Die Young - Steel Dragon <Chris - Regravada>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/08 · Editado por: Christhian


Regravei esse som um pouco antes do estresse vocal, em Março.

Essa música é perfeita. (A 'música', não minha versão..)


http://chrismiyai.webs.com/mytunes.htm?blogentryid=3895615



Que minha voz volte logo a esse nível. :'(

Abraços.

Fernando de almeida
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian
ficou melhor que a primeira gravação ...

busterchair
Veterano
# jul/08
· votar


fodona!
essa música é perfeita !! aquela levada do começo é empolgante demais!!

ótima performance Chris!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


to ouvindo .. e cara ... pow .. como sempre ...as BT´s são muito boas ... e esse vocal .. puts .. muuuito bom cara ...
:)

abrax!

gonewylde84
Veterano
# jul/08
· votar


ficou legal cara, só não gostei muito da parte rapida do solo... o cara deu uma capengada..
mas a voz ficou legal mesmo, o timbre lembra e tem algumas horas que a pegada fica bem parecida!

como vc fez a BT? o timbre da batera ficou bem legal.. é sampler?

Gansinho
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian

Preciso nem comentar né tio?
Tá fodástico. Perfeita voz.
Os agudos me lembraram Sebastian Bach xD Puxando aquele drive no começo hehe

Abraço!

felipegoffi
Veterano
# jul/08
· votar


christian onde vc arranja as backingtrack??? fico me matando aqui para fazer a backingtrack ahuhsauhsauhas...

Cara, você pode disponibilizar o link da sua hungerstrike ou regrava-la ??? sempre quis ouvir mas nunca achei um link q funcionasse valeu!!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/08
· votar


Simplesmente perfeito.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/08
· votar


Fernando de almeida
Valeu velhinho! Quando gravei pela primeira vez, minha voz já estava num nível legal, mas creio que nessa a interpretação tenha sido um pouco melhor!
Obrigado por ter ouvido e comentado!

busterchair
Dae meu velho! Tb acho essa música do caraleo! A versão do Steelheart tb é de fritar o capeta! ahuahuaa
Valeu!

_BLACKMORE_
Grande Murilovzky! hehe
Legal que tenha curtido cara! Essa BT tá legalzinha, mas eu sinto ausência dos Harmonicos do tio Zakk.. ahauhaua
Obrigado por ter ouvido e comentado!

gonewylde84
Dae velho!
Cara, essa é um Play Along pra voz, produzido em estúdio, com todos os instrumentos já prontos.. Eu só coloco a voz!
Mas concordo integralmente com vc, acho que o solo dá uma pastelada mesmo, sem contar os HA do véio Zakk que dão um brilho foda no som!
Minha parte é só a voz! Agradeço por ter ouvido e comentado! ;)

Gansinho
Fala ae!
Po, lógico que precisa comentar, sua opinião é importante pacas, meu chapa! :)
Legal que tenha curtido! Pois é cara, meus drives estavam beeeeeem soltos nesse período... Agora que estou em recuperação, estou segurando a mão pra kct.. tá dando até agonia.. ahuahuaha
Obrigado por ter ouvido e comentado!

felipegoffi
Valeu velhinho!
Cara, as BT eu arrumo na net, mas já vem com guitarra e tudo! São Play Alongs de voz somente.
Então, assim que eu puder, eu vou gravar a Hunger Strike. A antiga é muito antiga, do final de 2005 (eu acho), então dá pra fazer muito melhor!
Obrigado pelo interesse e por ter comentado!

Cantante
Fala mestre!
Muito obrigado por sua opinião meu amigo! To lutando bastante contra o bendito estresse vocal e principalmente opiniões como a sua são animadoras!
Por esses dias vou postar o vídeo da minha nasofibroscopia cantada. Foi super legal e por ele, a Dra. Marta Andrada, uma das maiores autoridades em otorrino/fono para voz cantada do país (tratou de uma porrada de cantores líricos de SP e outros populares, incluindo o Andre Matos, Max Cavalera, etc) diagnosticou apenas um cansaço muscular que limita um pouquinho a coaptação das pregas vocais... Segundo ela, a recuperação é lenta, mas a técnica que eu emprego, que é visível no exame, poupa muito as cordas vocais, fazendo com que haja recuperação mesmo usando a voz cantada todos os dias, por praticamente 4 horas...

Alias, duas observações sobre o meu exame foram um chute pra cima na minha auto-estima. Assim que acabei o exame, ela e o corpo médico (acho que haviam umas 10 pessoas na sala) elogiaram muito o meu trato vocal e a técnica, específicamente de laringe e a ausência de tensões. O comentário imediato foi "Vc estuda canto lírico, né?" hehe.
Segundo, dito a mim por um dos coordenadores de uma pesquisa que está avaliando a voz de vários cantores de rock e metal de alto nível, meu exame foi o mais técnico de todos eles, disparado.

Enfim, abraços e todos e novamente, muito obrigado por terem ouvido e comentado!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/08 · Editado por: Christhian
· votar


Video que uma amiga fez, a meu pedido...

Só não liguem pro endereço do meu site, que ela errou.. :(
(mas registrei ontem rapidinho, pra aproveitar.. rs)


http://www.youtube.com/watch?v=OWN0rEehWYs

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/08
· votar


O comentário imediato foi "Vc estuda canto lírico, né?" hehe.
Segundo, dito a mim por um dos coordenadores de uma pesquisa que está avaliando a voz de vários cantores de rock e metal de alto nível, meu exame foi o mais técnico de todos eles, disparado.


É bão ouvir isso eheh.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Christhian

Essa BT tá legalzinha, mas eu sinto ausência dos Harmonicos do tio Zakk.. ahauhaua

cara nem sei de quem é a música, então não fico comparando com a "versão original" ... já tivemos algumas comparações laaaaaa no início (lembra) e confesso que estou tentando ao máximo não comparar nada ... e ninguém :)

abrax!

ivan_puppets
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian
Adorei a gravina, Adoro Steel Dragon, e ficou ótimo na tua voz (Y).

Cara, posso pedir uma gravação ?

Tipo, nem é o estilo que eu curto, e provavelmente, não sei, não seja o seu.

Mas num dá pra você gravar essa música aqui ?
(Aguenta Coração)


___
Pelo fato desse cara, o André Leonno ae, mandar todo o refrão com Peito e provavelmente com pouquissima técnica. Queria comparar uma versão técnica, que seria a sua :D, e a dele. Só como 'estudo' pra eu ver como ficaria.

Se você pudesse! =)
Se for só o refrão tbm pode ser, só pra eu saber como ficaria!

valew!

Belloni
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian

Bah, parabéns. Belo timbre, boca técnica... E não estamos falando da guitarra hehe. Sua voz ficou excelente pra essa música! A sua interpretação ficou muito boa, carregada de feeling e vontade.

Na minha leiga opinião, quanto a vocais, acredito que um aumento de volume na voz durante o refrão ia salientar mais a agressividade do vocal nessa hora.

As dobras nos "let the river flow", "take me from my own", e etc, ficaram excelentes!

Ouvi, gostei, não pude deixar de comentar.

Abraço

Lucas Belloni

Midgard
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian

fala japa
caralho ficou bem foda muiiiiiiito bem cantada essa musica é foda.
Ta perfeito velho, só achei que faltou os harmonicos artificiais no refrão da bt :P mas no resto ta animallllll
parabens aew velho

Midgard
Veterano
# jul/08
· votar


As dobras nos "let the river flow", "take me from my own", e etc, ficaram excelentes!(2)

as partes mais fodas \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/08
· votar


Cantante
hehe bom demais!

_BLACKMORE_
ahuaha valeu meu velho! E assim que for rolar um show num lugar que dê pra vc levar a patroa eu te aviso! Tem umas casas que são muito 'obscuras' pra ir acompanhado.. ahuahuaha

ivan_puppets
Valeu Ivan!
Uma hora eu tento cantar essa ai!
BTW, eu conheço o André. Grande pessoa e grande cantor!

Belloni
Opa, valeu por ter ouvido e comentado velho!

Dica anotada!!!

Midgard
Fala Japagay! aahuahuaha

Valeu por ter ouvido e comentado! Tá sumido sujeito!


Abraços a todos e novamente, muito obrigado!
Desculpem a demora, o tempo tá super curto!

izzystradlin
Veterano
# jul/08 · Editado por: izzystradlin
· votar


Christhian
muuuuito boa tchê....perfeita gravação..nenhum deslize...
normalmente uma música fodástica dessas dá pra notar algum errinho aqui ou ali mas nessa não teve...
os refrões foram a parte que mais gostei da tua voz, que soou "rasgada", apesar do meu pouco conhecimento vocal, não tem o que adicionar nessa gravação....

ah! e agora manda ver a música na guita tbm que eu sei que o bicho pega..hehe

abraço man...

ivan_puppets
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian
Valew intão. hiuhaeuiaheiuhaiuehae.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian

E assim que for rolar um show num lugar que dê pra vc levar a patroa eu te aviso! Tem umas casas que são muito 'obscuras' pra ir acompanhado.. ahuahuaha

hahahaha ... estou esperando !!!

abrax!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/08
· votar


izzystradlin
ahauhau valeu velhinho!

To comprando uma outra guita... tive que vender pra investir em equipo de voz e acabei ficando só com o violão. Mas em breve vcs vão ter que me aturar de novo tocando minhas tosqueiras! ahuahua

Obrigado por ter ouvido e comentado!
Abraços!

ivan_puppets
_BLACKMORE_
=)

Wrvieira
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian

Ouvi aqui, velhinho. Tá phoda mesmo! Parabéns!

Até que enfim voltou a gravar coisas de homem, né? =P

Ah, e parabéns pelo resultado do exame também! É muito bom ouvir esse tipo de coisa, ainda mais vindo de gente séria e gabaritada.

The Painkiller
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian
Aê broder. Ouvi a primeira versão e gostei mito. Vou ouvir a regravação assim q der jeito \m/


Boa sorte com a convalescência da tua voz!!

cybx
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian

Muito muito bom! Já tinha comentado contigo pelo msn, né?
Então não tenho muito o que falar. Só deixar registrado que ficou fodástico!

Abraços!

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


Caralho mano! Eu não consigo de jeito nenhum ouvir o seu som! Eu pago muito pau pra essa música, to doido pra ouvir mas alguma coisa nessa internet de merda não deixa eu fazer a porcaria do download! Ah!

[/rebelde]

ivan_puppets
Veterano
# jul/08 · Editado por: ivan_puppets
· votar


Christhian
Oi Chris, tudo bom ?

Desculpa desvirtuar. Mas será que você poderia gravar a Voz de uma gravação minha da ' The Trooper ' do Maiden ?

Eu fiz a BT, já tá prontinha! Eu falei pro matheus gravar, mas parece que ele tá sem tempo, se você quiser, pode só usar a trilha daquela sua The Trooper anterior.

To precisando colocar um vocal fodão nessa BT! Manda ver pra mim ? =)

Edit Link Novo: http://www.4shared.com/file/56940632/69eb007e/Trooper_hardcomp.html

Se puder, of course =)

Gansinho
Veterano
# jul/08 · Editado por: Gansinho
· votar


ivan_puppets

Depois posta aqui, porque vou querer ouvir ;)

Edit: Aliás, cria um tópico, sobre a parceria :P

ivan_puppets
Veterano
# jul/08
· votar


Gansinho
Só se o Chris aceitar neh. hehe.

E depois me fala se ouviu a BT, e o que achou! =)

PS.: Vamos parar de desvirtuar!

GuardianOfTheBlind
Veterano
# jul/08
· votar


caramba, chris... q isso! ficou perfeita, sem mais comentários

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/08
· votar


Christhian

Cara, eu achei que você usou bem menos drives nessa versão que na anterior. Aliás, ficou beeeem leve esses drives!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a We All Die Young - Steel Dragon <Chris - Regravada>