We All Die Young - Steel Dragon >> King of Terror <<

    Autor Mensagem
    King of Terror
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: King of Terror


    Fala galera! blz?

    Depois de bastante tempo sem gravar nem postar nada, tô colocando aqui uma que gravei hoje!

    Eu tentei, mas particularmente não fiquei muito satisfeito não, achei o começo muito "morto", e algumas partezinhas nao consegui encaixar legal.

    Opinem ae!

    Valeu! Abraço

    Edit link:
    Steel Dragon Cover - We All Die Young

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    King of Terror

    Ae cara! drivezinho bacana :P

    realmente no comeco ficou meio sem feeling e tal. Tem algumas partes q parece q vc belisca semitonada.. mas eu achei bacana!

    abraco

    King of Terror
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    AsTrOdYuM

    Opa, é né, cara! Essas partes mais tranquilas que exigem mais feeling eu apanho bastante.
    O estranho é que, teve umas partes que eu também achei que ficou semitonado, mas eu tentava acertar e aí parecia que ficava acima... sei lá.. hehe.. acho que preciso escutar e estudar mais a música...

    Valeu por escutar ae!
    abraço

    S Baz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    King of Terror
    cara eu achei massa!
    teve umas ratiadas q vc deu, mas tah blz rs
    isso ae
    abraço

    King of Terror
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    S Baz
    Ae cara!
    Valeu por ter escutado! =]
    Abraço!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara... parabéns!


    Semi-tonadas bem de leve, ao vivo nem se perceberia... pra mim faltou mesmo um capricho no início grave...
    Mas teus agudos são muito bons!
    Olha que eu so fã dessa "banda" (huahuahua)
    (Só ver meu nick)

    nettoroses
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Como já te disse no msn , não curti muito
    faltou feeling e pegada, e desafinou
    principalmente nas notas mais agudas
    só é da uma lapidada que ficara bom

    Skinwalker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    tb nao curti muito nao cara =/ sugiro tentares algo mais facil cara, me baseando pela versão do Christian essa musica precisa de uma pegada foda e uns vibratos animais alem de ser aguda...
    e ta saindo gritado demais... principalmente o segundo verso do refrão... aquilo me parece ser dificil demais <o>
    sugiro por um efeito na voz tb
    entao é isso cara, mas tu n tas ruim nao pelo que percebi =) EU acho que foi apenas uma investida errada =) boa sorte m/

    Lex Vox
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu achei bastante bom, faltando só um pouquinho de "balls" e alguns vibratos, mas já tá acima da média

    King of Terror
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: King of Terror
    · votar


    Izzy Dragon
    Ae cara! Valeu pela atenção, por ter escutado ae! Sempre bom ouvir opinião de fãs de verdade das bandas! hehe..

    nettoroses
    Opa! pode crer cara! foi uma tentativa nao tao bem sucedida mesmo, hehe... vou tentar pega-la certinho!
    valeu!

    Skinwalker
    entao cara, eu fiz uma tentativa de gravar essa música, que realmente não é tão fácil assim... tem bastante coisa pra mexer até ficar bom, mas eu não me sinto incapaz de executá-la, dentro dos meus limites acho que tenho condições de trabalhá-la, justamente por isso tentei gravar.. hehe.. eu também nao sou muito fã de comparações, o Chris gravou também, a versão dele ficou simplesmente animal! inclusive me inspirei nela pra tentar gravar, mas obviamente nao pretendia alcançar o mesmo nivel, nao sou profissional e tampouco me dedico a musica...claro que também não fiquei satisfeito com o resultado da minha gravação, mas vou tentar dar uma atenção maior aos detalhes citados aqui e outros que notei também!
    o efeito eu até tentei colocar, joguei um compressor, reverb e chorus bem de leve, eu não sou muito fã de ficar enxendo a voz de "maquiagem".. tem uma outra q salvei aqui mas nao postei justamente por achar que ficou com efeito demais.. =] ... acho que o microfone e a equalização nao ajudaram muito também...
    valeu por ter ouvido, velho! abraço

    Lex Vox
    E ai, Lex!
    Hahahah, faltou "balls" é f***! eu acho q faltou um peso maior e um timbre mais escuro nessa musica... quanto aos vibratos eu procurei nem colocar muito primeiro porque exige uma respiração bem apurada nos refrões "apertados" dela, e segundo porque eu achei que a música não pedia tanto assim, como na original... mas ouvindo agora, da impressao que ficou meio "seca" mesmo...
    Valeu por escutar, cara!

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    King of Terror
    nota 7,5

    =))


    gostei...só faltou firmeza em alguns trechos...treina mais isso ai que chega lá!!

    =))

    Dica...começe a cantar em uma banda...

    =)))

    King of Terror
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Homem Cueca
    Opa!
    Valeu por escutar cara!
    E agora eu to com uma banda! \o/

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Só uma pergunta: É o ator Mark Wahlberg que realmente gravou as músicas do Stell Dragon (principalmente a We all die young)????? Se sim ele canta bem, heim ....

    cybx
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fernando de almeida
    Nem foi, foi um cara la q eskeci o nome...

    King of Terror
    Po cara, nao gostei nao.. Acho q ta abaixo da média ainda... Precisa trabalhar mta coisa pra ficar bom... Principalmente os agudos... Na parte grave dava pra sair melhor tb...
    Tu faz aula? Se nao, comece a fazer, soh assim pra tu evoluir mesmo...

    Vlw!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Movido para o Divulgue.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a We All Die Young - Steel Dragon >> King of Terror <<