Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# jul/08 · Editado por: Christhian
Regravei esse som um pouco antes do estresse vocal, em Março.
Essa música é perfeita. (A 'música', não minha versão..)
http://chrismiyai.webs.com/mytunes.htm?blogentryid=3895615
Que minha voz volte logo a esse nível. :'(
Abraços.
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian ficou melhor que a primeira gravação ...
|
busterchair Veterano |
# jul/08
· votar
fodona! essa música é perfeita !! aquela levada do começo é empolgante demais!!
ótima performance Chris!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/08
· votar
to ouvindo .. e cara ... pow .. como sempre ...as BT´s são muito boas ... e esse vocal .. puts .. muuuito bom cara ... :)
abrax!
|
gonewylde84 Veterano |
# jul/08
· votar
ficou legal cara, só não gostei muito da parte rapida do solo... o cara deu uma capengada.. mas a voz ficou legal mesmo, o timbre lembra e tem algumas horas que a pegada fica bem parecida!
como vc fez a BT? o timbre da batera ficou bem legal.. é sampler?
|
Gansinho Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian
Preciso nem comentar né tio? Tá fodástico. Perfeita voz. Os agudos me lembraram Sebastian Bach xD Puxando aquele drive no começo hehe
Abraço!
|
felipegoffi Veterano |
# jul/08
· votar
christian onde vc arranja as backingtrack??? fico me matando aqui para fazer a backingtrack ahuhsauhsauhas...
Cara, você pode disponibilizar o link da sua hungerstrike ou regrava-la ??? sempre quis ouvir mas nunca achei um link q funcionasse valeu!!
|
membro Veterano
|
# jul/08
· votar
Simplesmente perfeito.
|
Christhian Moderador
|
# jul/08
· votar
Fernando de almeida Valeu velhinho! Quando gravei pela primeira vez, minha voz já estava num nível legal, mas creio que nessa a interpretação tenha sido um pouco melhor! Obrigado por ter ouvido e comentado!
busterchair Dae meu velho! Tb acho essa música do caraleo! A versão do Steelheart tb é de fritar o capeta! ahuahuaa Valeu!
_BLACKMORE_ Grande Murilovzky! hehe Legal que tenha curtido cara! Essa BT tá legalzinha, mas eu sinto ausência dos Harmonicos do tio Zakk.. ahauhaua Obrigado por ter ouvido e comentado!
gonewylde84 Dae velho! Cara, essa é um Play Along pra voz, produzido em estúdio, com todos os instrumentos já prontos.. Eu só coloco a voz! Mas concordo integralmente com vc, acho que o solo dá uma pastelada mesmo, sem contar os HA do véio Zakk que dão um brilho foda no som! Minha parte é só a voz! Agradeço por ter ouvido e comentado! ;)
Gansinho Fala ae! Po, lógico que precisa comentar, sua opinião é importante pacas, meu chapa! :) Legal que tenha curtido! Pois é cara, meus drives estavam beeeeeem soltos nesse período... Agora que estou em recuperação, estou segurando a mão pra kct.. tá dando até agonia.. ahuahuaha Obrigado por ter ouvido e comentado!
felipegoffi Valeu velhinho! Cara, as BT eu arrumo na net, mas já vem com guitarra e tudo! São Play Alongs de voz somente. Então, assim que eu puder, eu vou gravar a Hunger Strike. A antiga é muito antiga, do final de 2005 (eu acho), então dá pra fazer muito melhor! Obrigado pelo interesse e por ter comentado!
Cantante Fala mestre! Muito obrigado por sua opinião meu amigo! To lutando bastante contra o bendito estresse vocal e principalmente opiniões como a sua são animadoras! Por esses dias vou postar o vídeo da minha nasofibroscopia cantada. Foi super legal e por ele, a Dra. Marta Andrada, uma das maiores autoridades em otorrino/fono para voz cantada do país (tratou de uma porrada de cantores líricos de SP e outros populares, incluindo o Andre Matos, Max Cavalera, etc) diagnosticou apenas um cansaço muscular que limita um pouquinho a coaptação das pregas vocais... Segundo ela, a recuperação é lenta, mas a técnica que eu emprego, que é visível no exame, poupa muito as cordas vocais, fazendo com que haja recuperação mesmo usando a voz cantada todos os dias, por praticamente 4 horas...
Alias, duas observações sobre o meu exame foram um chute pra cima na minha auto-estima. Assim que acabei o exame, ela e o corpo médico (acho que haviam umas 10 pessoas na sala) elogiaram muito o meu trato vocal e a técnica, específicamente de laringe e a ausência de tensões. O comentário imediato foi "Vc estuda canto lírico, né?" hehe. Segundo, dito a mim por um dos coordenadores de uma pesquisa que está avaliando a voz de vários cantores de rock e metal de alto nível, meu exame foi o mais técnico de todos eles, disparado.
Enfim, abraços e todos e novamente, muito obrigado por terem ouvido e comentado!
|
Christhian Moderador
|
# jul/08 · Editado por: Christhian
· votar
Video que uma amiga fez, a meu pedido...
Só não liguem pro endereço do meu site, que ela errou.. :( (mas registrei ontem rapidinho, pra aproveitar.. rs)
http://www.youtube.com/watch?v=OWN0rEehWYs
|
membro Veterano
|
# jul/08
· votar
O comentário imediato foi "Vc estuda canto lírico, né?" hehe. Segundo, dito a mim por um dos coordenadores de uma pesquisa que está avaliando a voz de vários cantores de rock e metal de alto nível, meu exame foi o mais técnico de todos eles, disparado.
É bão ouvir isso eheh.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Christhian
Essa BT tá legalzinha, mas eu sinto ausência dos Harmonicos do tio Zakk.. ahauhaua
cara nem sei de quem é a música, então não fico comparando com a "versão original" ... já tivemos algumas comparações laaaaaa no início (lembra) e confesso que estou tentando ao máximo não comparar nada ... e ninguém :)
abrax!
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian Adorei a gravina, Adoro Steel Dragon, e ficou ótimo na tua voz (Y).
Cara, posso pedir uma gravação ?
Tipo, nem é o estilo que eu curto, e provavelmente, não sei, não seja o seu.
Mas num dá pra você gravar essa música aqui ? (Aguenta Coração)
___ Pelo fato desse cara, o André Leonno ae, mandar todo o refrão com Peito e provavelmente com pouquissima técnica. Queria comparar uma versão técnica, que seria a sua :D, e a dele. Só como 'estudo' pra eu ver como ficaria.
Se você pudesse! =) Se for só o refrão tbm pode ser, só pra eu saber como ficaria!
valew!
|
Belloni Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian
Bah, parabéns. Belo timbre, boca técnica... E não estamos falando da guitarra hehe. Sua voz ficou excelente pra essa música! A sua interpretação ficou muito boa, carregada de feeling e vontade.
Na minha leiga opinião, quanto a vocais, acredito que um aumento de volume na voz durante o refrão ia salientar mais a agressividade do vocal nessa hora.
As dobras nos "let the river flow", "take me from my own", e etc, ficaram excelentes!
Ouvi, gostei, não pude deixar de comentar.
Abraço
Lucas Belloni
|
Midgard Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian
fala japa caralho ficou bem foda muiiiiiiito bem cantada essa musica é foda. Ta perfeito velho, só achei que faltou os harmonicos artificiais no refrão da bt :P mas no resto ta animallllll parabens aew velho
|
Midgard Veterano |
# jul/08
· votar
As dobras nos "let the river flow", "take me from my own", e etc, ficaram excelentes!(2)
as partes mais fodas \m/
|
Christhian Moderador
|
# jul/08
· votar
Cantante hehe bom demais!
_BLACKMORE_ ahuaha valeu meu velho! E assim que for rolar um show num lugar que dê pra vc levar a patroa eu te aviso! Tem umas casas que são muito 'obscuras' pra ir acompanhado.. ahuahuaha
ivan_puppets Valeu Ivan! Uma hora eu tento cantar essa ai! BTW, eu conheço o André. Grande pessoa e grande cantor!
Belloni Opa, valeu por ter ouvido e comentado velho!
Dica anotada!!!
Midgard Fala Japagay! aahuahuaha
Valeu por ter ouvido e comentado! Tá sumido sujeito!
Abraços a todos e novamente, muito obrigado! Desculpem a demora, o tempo tá super curto!
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08 · Editado por: izzystradlin
· votar
Christhian muuuuito boa tchê....perfeita gravação..nenhum deslize... normalmente uma música fodástica dessas dá pra notar algum errinho aqui ou ali mas nessa não teve... os refrões foram a parte que mais gostei da tua voz, que soou "rasgada", apesar do meu pouco conhecimento vocal, não tem o que adicionar nessa gravação....
ah! e agora manda ver a música na guita tbm que eu sei que o bicho pega..hehe
abraço man...
|
# jul/08
· votar
Christhian Valew intão. hiuhaeuiaheiuhaiuehae.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian
E assim que for rolar um show num lugar que dê pra vc levar a patroa eu te aviso! Tem umas casas que são muito 'obscuras' pra ir acompanhado.. ahuahuaha
hahahaha ... estou esperando !!!
abrax!
|
Christhian Moderador
|
# jul/08
· votar
izzystradlin ahauhau valeu velhinho!
To comprando uma outra guita... tive que vender pra investir em equipo de voz e acabei ficando só com o violão. Mas em breve vcs vão ter que me aturar de novo tocando minhas tosqueiras! ahuahua
Obrigado por ter ouvido e comentado! Abraços!
ivan_puppets _BLACKMORE_ =)
|
Wrvieira Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian
Ouvi aqui, velhinho. Tá phoda mesmo! Parabéns!
Até que enfim voltou a gravar coisas de homem, né? =P
Ah, e parabéns pelo resultado do exame também! É muito bom ouvir esse tipo de coisa, ainda mais vindo de gente séria e gabaritada.
|
The Painkiller Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian Aê broder. Ouvi a primeira versão e gostei mito. Vou ouvir a regravação assim q der jeito \m/
Boa sorte com a convalescência da tua voz!!
|
cybx Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian
Muito muito bom! Já tinha comentado contigo pelo msn, né? Então não tenho muito o que falar. Só deixar registrado que ficou fodástico!
Abraços!
|
Facchini Veterano |
# jul/08
· votar
Caralho mano! Eu não consigo de jeito nenhum ouvir o seu som! Eu pago muito pau pra essa música, to doido pra ouvir mas alguma coisa nessa internet de merda não deixa eu fazer a porcaria do download! Ah!
[/rebelde]
|
# jul/08 · Editado por: soundcrafter1983
· votar
Christhian Oi Chris, tudo bom ?
Desculpa desvirtuar. Mas será que você poderia gravar a Voz de uma gravação minha da ' The Trooper ' do Maiden ?
Eu fiz a BT, já tá prontinha! Eu falei pro matheus gravar, mas parece que ele tá sem tempo, se você quiser, pode só usar a trilha daquela sua The Trooper anterior.
To precisando colocar um vocal fodão nessa BT! Manda ver pra mim ? =)
Edit Link Novo: http://www.4shared.com/file/56940632/69eb007e/Trooper_hardcomp.html
Se puder, of course =)
|
Gansinho Veterano |
# jul/08 · Editado por: Gansinho
· votar
ivan_puppets
Depois posta aqui, porque vou querer ouvir ;)
Edit: Aliás, cria um tópico, sobre a parceria :P
|
# jul/08
· votar
Gansinho Só se o Chris aceitar neh. hehe.
E depois me fala se ouviu a BT, e o que achou! =)
PS.: Vamos parar de desvirtuar!
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# jul/08
· votar
caramba, chris... q isso! ficou perfeita, sem mais comentários
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# jul/08
· votar
Christhian
Cara, eu achei que você usou bem menos drives nessa versão que na anterior. Aliás, ficou beeeem leve esses drives!
|