Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# jun/08 · Editado por: Christhian
Uma aluna trouxe a BT e pediu que eu gravasse na aula de hoje. Segundo ela a finalidade é ser uma versão exclusiva da música que vai tocar no casamento de uns parentes.
Grande responsabilidade... gostaria de ter tido mais tempo pra fazer bonitinho... =(
http://www.4shared.com/file/51857551/ab2b439/Your_Song_-_Chris.html
Abraxx
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
Christhian Nessa vou ter que comentar... Essa música é simplesmente maravilhosa, é uma das minhas músicas favoritas. Ela tem o poder de levar a mente da gente mais além... =) Ficou linda na tua interpretação. Nem sou louca de querer comentar sobre técnica, está impecável. Os drives ficaram muito bem encaixados, deu um ''up'' a mais na música. Adorei. Parabéns pela sua interpretação. =)
|
Christhian Moderador
|
# jun/08
· votar
Zuzza Ei! :)
Muito obrigado, de coração, pelas palavras, moça! Fico feliz que tenha gostado, inclusive do final rock and roll.. ahuahua
Beijos e obrigado, novamente.
=)
|
Zuzza Veterano |
# jun/08
· votar
Christhian Muito obrigado, de coração, pelas palavras, moça! Fico feliz que tenha gostado, inclusive do final rock and roll.. ahuahua
Beijos e obrigado, novamente. Gostei bastante. Quando você puder, grave outras do Elton. ''Casa'' bem com o teu timbre. =)) Beijos e até.
|
EduJazz Veterano
|
# jun/08
· votar
Christhian
Kra... ficou excelente... sem mais comentários! Muito bom mesmo!
Tem muita coisa do Elton John que ficaria muito legal na sua voz... tipo Tiny Dancer, My Father's Gun, Rocket Man, Skyline Pigeon...
|
busterchair Veterano |
# jun/08 · Editado por: busterchair
· votar
Muito lindo Chris. Eu conhecia a música mas não sabia de qm era, acredita? vou procurar mais coisas do Elton John
obs: não esquece!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/188646/ opina lá, eu editei o link mais pra baixo abç
|
cybx Veterano |
# jun/08
· votar
Christhian
Nossa, ficou mto mto foda mesmo!
Interpretação perfeita! To precisando falar contigo sobre cantar assim meio que nos 'limites' da tessitura grave.
Parabéns!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# jun/08
· votar
Christhian Pô, cara, e tu ainda tem o despautério de dizer que sua voz tá uma caca!!!
Ficou muito gostasa de se ouvir mesmo. Fazia tempo que eu não escutava sua voz limpa nessa região.
Parabéns, véi!
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08
· votar
Escutei inteira agora.
Ficou bom velho! Muito bom.
|
Christhian Moderador
|
# jun/08
· votar
EduJazz busterchair cybx Danckor Vallence Buriok shoyoninja Valeu povo! Muito obrigado por terem ouvido e comentado!
Desculpem a falta de atenção na resposta, o tempo não está ajudando...
Abraços!
|
Madssis Veterano |
# ago/08
· votar
Cara tenho todas as suas gravações aqui em meu PC, e ontem estive escutando a sua versão dessa Your Song, para se ter uma referencia para grava-la e postar, e escutando sua versão percebe-se que o ingles esta, pode se dizer 100%. Voce alem de ter tecnica em canto tem algum dominio na lingua inglesa, pois cara é dificil a pronucia correta dessa linguagem, eu tenho o ingles basico do basico, quando vou cantar algo em ingles escuto bastante a versão original pra não fazer feio, com você é assim tambem ou tem dominio mesmo?
Abraços
Marcos
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
DO CARALHO!
SEM MAIS!
eu me emociono até hoje com essa música, sempre toco elas no show. mas você é sacanagem ahaha
|
ANASTACIOLIVEIRA Veterano |
# ago/08
· votar
ta otimo! se eu cantasse assim tava rodeado de mulher!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
O Christian é o furador do FCC ahahah
|
Rmiguez Veterano |
# ago/08
· votar
Christhian
mermão... pela primeira vez na vida.. eu vou fazer download de uma música que nego posta assim....
parabens maneh... tu nasceu pra isso
|
Rob_Nicolau Veterano |
# ago/08
· votar
Fantástico !!
me diz... quantos takes mais ou menos pra sair isso?
|
Madssis Veterano |
# ago/08
· votar
É percebi que sem querer ressuscitei esse topico, onde a gravação foi postava a mais de 2 meses...heheheh!!!!
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
Merecia uma BT melhorzinha a sua interpretação, pelo menos a batera!
Do caralho!
|
Christhian Moderador
|
# ago/08
· votar
Madssis fala velho! Valeu pelas palavras! Então cara, minha mãe é filha de americanos... Não sei se isso é totalmente bom, pq eu falo (e canto) com uma boa dose de sotaque - e é bem carregado, bem caipira mesmo... Mas é fato que para nativos e para quem tem convívio com o idioma, fica bem claro, mesmo com os 'r' , 'L' e outras puxadas.. rs
E grave mesmo pra gente ouvir!
Abraços!
ServeTheServants Fala Thiago!!! Po cara, vindo de um cara com o talento que vc tem, esse elogio vale ouro! ahuahuaa Vamos marcar uma Live Jam um dia desses! Alias, como vc está de shows?
Christian é o furador do FCC ahahah ahuahua porra, to muito longe disso! E queima o meu filme mesmo, biba! ahauhauha
Abraços!
ANASTACIOLIVEIRA ahuaha valeu velho! Mas não tem jeito, pra eu ficar rodeado de mulher, só fazendo muitas boas ações nessa vida e rezando pra nascer mais bonitinho na próxima!
Abraços!
Rmiguez Opa! Muito obrigado pelas palavras! E obrigado por ouvir e comentar meu som tb! Mané foi foda! ahuahuaa zuera! Abraços!
. Robson Valeu velho! Essa música foi gravada em dois takes, eu acho... Tive exatamente 1h para aprender, estudar e gravar! Abraços!
Lucas_fms Valeu brother! Muito obrigado por ouvir e comentar! Abraços!
Todos Muito obrigado pela força e pelo incentivo! E quem se interessar por aulas, http://chrismiyai.webs.com
See ya!
|
Facchini Veterano |
# ago/08
· votar
Christhian
Poxa... Quando eu fazia aula de canto sempre treinava cantar essa =D Agora que parei faz 1 ano quase, não tinha ouvido mais desde então =) Curto essa música, curto várias músicas do Elton Jão... Mas enfim, tá bonito cara, tá bom demais ouvir. =)
Só em algumas partes que senti diferença acredito que proposital, como: "but the sun's been quite kind when a wrote this song", aqui saiu diferente do tempo da original creio, e algumas subidinhas que o Jão faz no finalzinho no "I hope you dont mind" (03:35) que também vc mudou, eu axo uhsahusasahu, to me baseando no que eu lembro da música, enfim, acredito que a intenção sua foi mudar mesmo, não deixar idêntica e talz... enfim, ta foda! e sou leigo, então dane-se =D
Abraço!
|
Facchini Veterano |
# ago/08
· votar
Tive exatamente 1h para aprender, estudar e gravar!
porra oO
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Pô, cara, achei muito foda. Sou leigo em assuntos de canto, mas gosto da música, e achei que você realmente cantou ela bem. Sem contar o inglês impecável. =P
Parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Facchini Fala meu velho! Valeu pela audição atenciosa! Então cara, eu sempre faço alguma meio diferente. Uma pq eu simplesmente não consigo cantar igualzinho, eu mando do jeito que eu sinto a música, saca? E outra justamente pq sei que é o que traz realmente a minha personalidade pra frente. =) Mas tem muito mais coisa diferente, inclusive alterações de letra, a pedido da aluna. 'girl if I did' e '... 'now you're in my world'. Agora pensa: 1h pra aprender (nunca havia cantado pra valer), estudar, desenvolver e gravar.. ahuahuaa Rock And Roll! Abraços!
Pseudonimum Valeu meu velho!! E só pra reforçar: O mais importante é a opinião de quem não conhece mesmo de canto! A impressão do ouvinte em relação a música é tudo o que interprete tem que ouvir, seja boa ou ruim! Obrigado pelas palavras! Abraços!
|