Your Song by Alan. Avaliem e diga o q vcs acham !!

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # abr/06


    Galera,

    Gravei uma musica do Elton John chamada your song e gostaria que vcs avaliassem e me dissessem o q vcs acham da minha voz. Tb gostaria de saber se dá pra saber se eu sou Tenor mesmo ou barítono. Já fiz aula de canto por uns 3 meses e n tenho praticamente nenhuma técnica vocal e na época meu professor disse que eu era tenor, mas ultimamente estou achando meus tons tão graves. A gravação não tá lá essas coisas pois n sei melhorar o som e a unica coisa q coloquei foi um reverb.
    Agradeço desde já.

    http://rapidshare.de/files/17787229/Alan_Your_song_karaoke.mp3.html

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alan_27
    Cara, essa é uma bela música e eu gostei do seu timbre de voz, mas a voz tá meio saturando na gravação... pode ser o mic ou um volume muito alto de entrada!

    Quanto a técnicas, prefiro não opinar, pois ainda tô aprendendo essas coisas, mesmo assim, senti umas desafinadas no meio da música (igual eu nas que eu gravei... hehehe)...

    Parece que nos agudos lá do meio pro fim da música sua voz soou melhor... tá mais pra tenor mesmo (opinião minha)... falta só um pouco mais de firmeza!

    Alan_27
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    A gravação n tá boa mesmo, mas é q gravo com um mic de computador mesmo, nada profissional.
    Mas valeu pela atenção!!!

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alan_27
    E aí cara, é uma bela música mesmo, você fez uma linha meio diferente da original, talvez a do filme Moulin Rouge? Nunca ouvi essa versão hehe.. Quando a técnicas não posso opinar pois não sei nada também. Achei sua voz meio insegura no começo, mas no fim foi legal. Pecou na gravação só, semitonadas teve poucas. A única dica que eu daria é tentar deixar sua voz mais leve, macia.. Achei ela muito "crua".. Não sei se tu me entendeu hehehe... Mas no geral eu curti cara! Abração!

    Alan_27
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Patrick GD,

    Valeu cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Your Song by Alan. Avaliem e diga o q vcs acham !!