Autor |
Mensagem |
ze_4teens Veterano |
# mai/08
saca ae.... essa eh minha banda 4teens e agente feiz esse cover da paranoid,tipo nois tamoO sem guita pq demitimos o anitgo, pq ele era mt ruim,dae o wandinho (que toca baixo) improvizo 1 solo, mas fiko massa..............
ve ae....... depois comenta
http://www.4shared.com/file/47981198/610f9621/Paranoid.html
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
Pô cara, vou ser sincero. Pra começar, a gravação está uma bosta. O baterista não sabe tocar bateria, o baixista é ruim e não sabe acompanhar o baterista (muito menos solar), e você canta muito mal! Tou pensando aqui, se vocês consideravam o guitarrista ruim, felizmente a gravação não tem guitarra, porque imagino a coisa mal tocada/timbrada que não devia ser...
Enfim, está muito ruim. Não quero desanimar não, apesar de saber que é chato ouvir esse tipo de coisa. Mas enfim, vocês tocam há quanto tempo? Você já fez aula de canto (deveria!)? Dá pra ver que tão começando, não desanimem e continuem estudando!
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
"Vai! Vai! Vai!! Comeca essa porra!" Sensacional
|
Master Bass Veterano |
# mai/08
· votar
Eu ainda perdi meu tempo baixando isso
meu eu naum quero ser pessimista mas tah mto ruim seu som
1º o baterista naum toca direito (eu no digital drums toco melhor xD) 2º q baixo é esse meu DEUS?!?!?! (aconselharia umas aulas tb) 3º vc naum teve o trabalho de editar ="Vai!Vai! Começa ae Porra vai " 4º o vocal!!! acho q jah chega nem precisa mais falar 5º Cadê a Guitarra?tipo nois tamoO sem guita pq demitimos o anitgo, pq ele era mt ruim meu eu imagino como esse cara tocava c ele q era o ruim !!!
Espero ter ajudado eu sei q critiquei demais, mas são criticas construtivas c vcs se empenharem concerteza vão melhorar! \m/
|
shoyoninja Veterano |
# mai/08
· votar
que engraçadões...
ha
ha
ha
-.-
|
Invalid User Veterano |
# mai/08
· votar
Huahuahuahuahauha, muito comédia!!
Tá muuuito ruim.
|
Quase nada Veterano |
# mai/08
· votar
Tem uma hr q a bateria faz um som q parece de qdo se tira a rolha de uma garrafa de champanhe.
|
Quase nada Veterano |
# mai/08
· votar
....ninguem viu vcs tocando isso não, né?
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
Quase nada Downloads: 116
Isso que dói mais nos ovos.
|
Saullito Batera Veterano |
# jun/08
· votar
Também perdi meu tempo baixando isso. Muito ruim. A Bateria está horrível. Até minha gravação com cada cara um tocando cada um de uma vez ficou melhor.
|
paulo-seresteiro Veterano |
# dez/09
· votar
http://palcomp3.com/pauloseresteiro/
|
Seu Bob Veterano |
# dez/09
· votar
Fizeram o menino tirar a música do ar. Ninguém entendeu que o "Vai!Vai! Começa aí porra!" era a introdução da música?
ze_4teens minha banda 4teens
Sinceramente, muda esse nome. Assim tu nunca vai ter pelo um respeito. Se não tem criatividade pra botar um nome fodão coloca algo engraçado.
|