Ouçam meu vocal gutural <War>

    Autor Mensagem
    Jeff Loomis
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Jeff Loomis


    Essa é uma musica do Burzum, mas que o Judas Iscariot fez uma versao.. a qual eu usei pra gravar o meu vocal.

    Gravei pq uns amigos meus me enxeram o saco dizendo que o meu vocal é mto foda e sei la mais o que, dai escolheram essa musica e me colocaram pra canta, hauhau... Se ficou bom nao sei, mas garanto que ficou melhor que a original do Burzum, e pelo menos a nivel da do Judas...

    Comentarios seram sempre bem vindos...

    http://rapidshare.com/files/104585151/Gustavo_-WAR.mp3.html

    Jeff Loomis
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    up!

    Jeff Loomis
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    foda.. o pessoal nao posta aqui..

    Caio Feres
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Jeff Loomis
    Cara, ficou bom! Gostei da sua voz, manda bem no gutural. Parabéns aí!

    Se quiser ouvir uma coisinha que gravei, tá aí.. =)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/184595/

    Abraço!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Jeff Loomis

    Vocal gutural não é bem essa linha ai da sua gravina, eu particularmente acho que esse tipo de vocal já encheu o saco, toda bandinha nova ta fazendo essa linha de vocais, enquanto as antigas tão deixando de lado... por que sera???? Rsrsrsrsrsrs...

    Esse som do Burzum é o mais chato, chupado descaradamente da Necromansy do Bathory, porém o vocal do Varg é incomparavel, talvez voce não curta, mas pra epoca que isso foi gravado, quem pegava esse release do Burzum respeitava muito... depois veio aquele besteirol que queimou a banda e trouxe um monte de muleque querendo ser true pra cena... mas isso já é outro assunto.

    É isso ai cara, continue tentando, voce que quer ser vocal procure outras influencias (se possivel variadas) pra se basear e ter uma gama maior de opções na hora de criar seu som... abraço!

    Jeff Loomis
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Jeff Loomis
    · votar


    I.Nosferatu

    Vai com calma cara! Como eu disse la em cima, essa musica foi uma escolha dos meus amigos, não minha. Sendo assim, tentei fazer algo baseado no cover que o Judas fez.

    Meu vocal não segue essa linha, é algo mais como shagrath variando até alguma coisa mais death metal.

    Eu particularmente não curto burzum, respeito o que ele fez levando em consideração a época, mas não me desse.

    É isso ai cara, continue tentando, voce que quer ser vocal procure outras influencias (se possivel variadas) pra se basear e ter uma gama maior de opções na hora de criar seu som... abraço!

    Aqui vc tentou passar por cima de mim né? Vc só não sabia que eu curto metal desde os 12 anos (to com 19), toco guitarra ha 3 anos e ja tive duas bandas, a segunda ainda na ativa.

    Comecei escutando aerosmith, metallica e sepultura. Hj minhas maiores influencias são: Nevermore, sanctuary, opeth, arch enemy, megadeth, dimmu borgir, borknagar, dream theater, testament, pantera, symphony x e por ai vai, e vai, e vai, e vai...

    Outra: Eu comecei a fazer aula de tecnica vocal em janeiro, pra começar a fazer tbm vocal limpo e melhorar o gutural. Se fosse só mais um querendo ser true, nem ia me empenhar em pagar aula particular.. ia correndo pra loja comprar camisetas de todas as bandas de black, ia me encher de piercing e tatuagem, e sair na rua com cara de mau. Ao contrario, eu ja nem tenho mais cabelo comprido, e quase não visto camisa de banda (salvo em shows).

    De qualquer forma, vlw pelo comentario. Da proxima vou gravar algo no meu gosto e que vá mais no meu estilo mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouçam meu vocal gutural <War>