Mais um cover true (gutural e midi uahauhaha)

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # out/06


    tah ae um cover do Cradle Of Filth- The Forest Whispers My Name...

    a musica mais dificil q jah gravei ateh hj... eh muito cheia d detalhes e eu nem coloquei todos... eu imagino o tempo q foi pros caras finalizarem a original...

    http://www.4shared.com/file/4116242/8516cebb/dav_-_the_forest_whispers _my_name.html

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dav
    Hey, bro!!!

    Mid é ph0|)4, hein!!! kkkk.... Essa bateria ficou o bixo!!!

    Mas vamos à voz: caraca, como você faz isso??? Ficou parecendo o Smeagle!!! Não dói a garganta não? Você faz soltando a voz pra fora ou puxando pra dentro?

    Eu não curto esse tipo de vocal (tenho medo de não conseguir dormir à noite, hehehe), mas de qualquer forma, analisando a dificuldade de se fazer isso, parabéns pra você, cara! Por que você não tenta gravar um Pantera?

    Flw, man!!!

    felipecfh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dav
    Ae!
    Eu já tinha ouvido seu som mas não comentei!!!
    Tá massa seu som cara! Realmente show!
    Meio doidera essa voz ai hein, huahuhauhauh...
    Quantos anos vc tem!? Tem timbre de uns 15, rsrs...Não me leve a mal...hauhauahuaa...
    Nunca ouvi a original, vou ver se ouço depois!
    Mas tá show de bola!
    Ouve os meus ai depois!

    Abraços!

    eduardoclark
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Hey!
    Cara, a sincronica da música tá bem fora. A parte do primeiro verso dá um tempo adiantado.
    Me dá a impressão de que falta um pouco de potência nos teus vocais rasgados. Tenta sacar mais o tempo de cada palavra, tá bem diferente...
    Esses limpos foram com oitavador? O timbre ficou bem estilo de oitavador. Ao vivo é complicado, se não tiveres, sugiro que tu uso um vocal levemente gutural para o grave, cobre bem essas passagens.
    Não sei se tu pretendia fazer os tons exatos que o Dani Filth faz nesse som, a versão do "principle of evil made flesh" é mais grave, e a do "vempire" é mais aguda. Tás usando técnica de falsete pros rasgados, ou alguma outra?

    Bom, no mais é isso! O midi tem umas coisas bizarras! 8rs Abraços, Keep Rockin'!

    Dav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    Smaegle rlz!!! uahauhahuahauhha

    Você faz soltando a voz pra fora ou puxando pra dentro?
    pra fora nos agudos e pra dentro nos graves... mas meus graves são meio feios e se eu fizer muito grave doi, mas nos agudos n... eu faço guturais rasgados desde antes d saber o q eram guturais d fato, eu jah cantava Deja-vu do Iron nuns guturais agudos...

    Por que você não tenta gravar um Pantera?
    cara n curto pantera... eu curto muito som gotico e new metal... eh o q mas curto e umas coisas d heavy tradicional... e poucas coisas d metal melodico...

    vlw man...

    felipecfh
    Quantos anos vc tem!? Tem timbre de uns 15, rsrs...Não me leve a mal...hauhauahuaa...

    tenho 20... cara meu vocal limpo nos tons mais naturais q eu consigo, eh perecido com o do Jonathan Daves (korn) descobri isso qnd gravei d birncadeira com os caras d uma banda minha da antiga a intro da Daddy (Moooooootheeeerrrr) e qnd canto Blind meu vocal fica bem parecido nas partes mais limpas...

    ty man...

    eduardoclark
    eh q essa midi eh bem louca, bem diferente da original... gravei a versão do Vempire

    Me dá a impressão de que falta um pouco de potência nos teus vocais rasgados.

    eh q meu vocal eh muito "alto" aih as vezes eu tenho q tentar baixar o volume, pra n atrapalhar os outros...

    Tenta sacar mais o tempo de cada palavra, tá bem diferente...
    vou prestar mais atenção, mas essa musica eh muito foda...

    Esses limpos foram com oitavador?
    sim pq n consigo graves tão graves assim...

    vlw pelas dicas man...

    vixi tah parecendo ateh post da Diva... uahuahuhauahuahuaha

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Dav

    Ah, agora sim, tópico reaberto, música comentada! \o/

    Olha, já vou iniciar dizendo q esse não é exatamente o meu estilo preferido de som, por isso não posso falar tanto pq não tenho muito conhecimento. Mas essa gravação sua eu queria comentar desde qdo vc me falou dela, só q vc foi fechar o seu próprio tópico né, seu revoltado? Ahauhauaha!

    Sobre a sua voz - e só sobre ela, pq se eu for falar da MIDI vou xingar (odeio Midis, rs) - dessa vez eu acho q vc acertou viu, fiu?! Não conheço a música original, mas acho q qdo vc manda um Cradle vc faz bem legal, diferente de qdo vc quer cantar Christinha Aguilera e talz (sorry, it's sad but true, hehe).

    Apesar de tb achar q os seus guturais pedem um pouco mais de potência na maioria das partes, curti bastante. Acho q isso pode ser melhorado com mais treino, se bem q eu nem sei como se treina isso, e tb nem sei se faz mal ou não pro gogó ... aaahhh, de qualquer forma, eu curti! \o/


    Bjos! =*



    EDIT:

    P.S.¹: O q é um oitavador?

    P.S.²: vixi tah parecendo ateh post da Diva... uahuahuhauahuahuaha

    *%$&@#
    ¬¬'

    Ahuahuahuah! =P

    eduardoclark
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dark Diva
    P.S.¹: O q é um oitavador?
    É um efeito (ou um pedal, etc) que altera o tom original da voz, nos mais simples sempre em oitavas, ou um número de tons. Tu canta tudo, aplica o efeito e ele muda o tom. Ele nãi afina ou desafina, só altera a partir da frequência original!

    Dav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dark Diva
    dessa vez eu acho q vc acertou viu, fiu?! Não conheço a música original, mas acho q qdo vc manda um Cradle vc faz bem legal, diferente de qdo vc quer cantar Christinha Aguilera e talz (sorry, it's sad but true, hehe).

    hehehe obrigado...

    Apesar de tb achar q os seus guturais pedem um pouco mais de potência na maioria das partes, curti bastante. Acho q isso pode ser melhorado com mais treino, se bem q eu nem sei como se treina isso, e tb nem sei se faz mal ou não pro gogó ... aaahhh, de qualquer forma, eu curti! \o/

    eh como jah falei, acho q por tentar baixar um pouco o volume =/... qnt ao treino acho q a melhor forma eh praticando... e nunca me fez mal fazer isso, eu sempre tive facilidade...

    Dark Diva
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eduardoclark

    Hum, valeu pela explicação. Acho q entendi, rs!

    ;*

    ============================================================

    Dav
    ... e nunca me fez mal fazer isso, eu sempre tive facilidade...

    Menos mal, né? :)

    :*

    Dav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dark Diva
    Menos mal, né? :)

    sim sim, mas nem canto mais essa foi uma das ultimas q gravei...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um cover true (gutural e midi uahauhaha)