Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# jan/08
http://palcomp3.com/nssa
Gravei mais uma musica, o nome dela é Heart of a Fighter
Valeu!
|
Renan Justino Veterano |
# jan/08
· votar
Muito legal no geral cara ^^ Do pouco que entendo, algumas sugestões:
1- aos 0:00 O piano na intro está bem secão... acho que seria uma boa colocar alguma ambiencia e profundidade nele.... nada exagerado, apenas como uma "sala" onde ele ficaria, saca?
2 - achei legal o rumo que a musica toma aos 1:50
3- aos 2:18 é um dive, não? Ficou fantastico ^^
4- aos 2 minutos e pouco e aos 3 minutos eu achei estranho umas parte com outsides....
No geral ficou muito bom! Continue! E se puder dar uma passada no meu topico e ouvir minha musica eu ficaria grato! Obrigado!
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
O piano na intro está bem secão...(2)
Cara acho que sua guitarra da com as oitavas desreguladas, é que teve algumas oras ou que as notas tavam desafinadas ou que vc tocou outside e eu nao gostei
Vc poderia incrementar mais a bateria, ia dar uma maior energia pra musica
No geral ficou bem legal
|
João_Luiz Veterano |
# jan/08
· votar
nFall Gostei da música, a melodia e os timbres da guitarra estão nota dez. O piano, como o pessoal falou, ficou muito "duro", faltou reverb neve... A batera tem boas partes e outras nem tanto. Mas a nota é 8,5. Parabéns!
|
nFall Veterano |
# jan/08
· votar
Renan Justino - Reverb no piano... Anotado! - Não sei o que é "dive" mas valeu! ( o que é "Dive"? ) - O que são "outsides"?
Steve Van Halen - Sim, a guitarra esta desregulada =/. Nao sei o que aconteceu com o braço dela. Acho que é o calor do verão. Tenho que mandar ajustar. - A Bateria realmente ficou meio "seca", tanto nas execuções quanto na equalização.
Valeu galera. Anotei os detalhes aqui, assim que tiver tempo regravo a musica e posto ela denovo!
Rock OUt!
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
nFall - Não sei o que é "dive" mas valeu! ( o que é "Dive"? ) - O que são "outsides"? Dive = Dive Bomb = mandar um harmonico e na sequecia mandar uma alvancada pra dar o efeito de uam bomba caindo outside = tocar notas fora do campo harmonico, ou seja tocar errado mas com uma sonoridade que possa fazer parte da musica
|