Toxicity - System of a Down <Chris>

Autor Mensagem
Douglas_
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Cara, eu gostei muito!! Adoro System!!

A Katy tinha me dito que pediu pra vc gravar, agradeço por ela. Tua voz é show! \o///

E quanto ao seu inglês, na minha opinião vc fez muito bem o sotaque do cantor, fez os "acentos" direitinho.

Abraço

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Boa pedida. Já ouviu Fell on black days que eu gravei?



filho da putaaaaa como vc não havia dito antes que tinha gravado essa musica?!?!

Sobre a musica, vc devia ter gravado aerials, eu acho bem mais pirado que essa toxicity... mas enfim vamos lá.


Quando vi que vc tinha postado ela, logo pensei: "mas que diabos, ele é bom demais pra gravar isso" hehehe... tipo eu acho o vocal do system muito bom, mas sei lá, como vc falou, aquela gritaria dele nao curto muito, mesmo achando o timbre dele bastante interessante (das bandas mais atuaias é um dos caras que eu mais admiro).

Uma coisa muito legal dessa gravação foi poder ouvir os seus graves, acho que eu nunca tinha escutado eles tão bem como nessa musica, mas me corrija se eu estiver errado.

Enfim, a gravação ficou do caralho, só que como é cover, ficou meio "diferente" o que de maneira algum pode parecer que ficou ruim... mas ficou técnico demais, não sei se voce me entende....


agora vá tomar no seu rabo, pois vou procurar a Fell on black days ahuahuah

Invalid User
Veterano
# dez/07 · Editado por: Invalid User
· votar


Christhian

Sei lá, cara. Sobre a pronúncia, o que você tá falando faz sentido, tipo, as pessoas que vão praí escutam o jornal na TV e conseguem entender direitinho e talz, mas quando sai pra rua, se complica toda, pois nas escolas eles mecanizam muito as coisas. Mas agora você dizer que quem convive anos no exterior estudando a lingua não 'resolve'... aí acho que é você quem está falando merda. Minha opinião.

EDIT: Não escutei seu som... =P

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Kensei

Só uma dica, vá pra Iowa e vote em Barak Obama 4 president, nas primárias.

hduahduhduadhsd como assim velho HUhah...

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


grava uma do Coal Chamber ou Mudvayne

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07 · Editado por: Black Fire
· votar



Não. Fórum errado é fórum errado (e assim sucessivamente).

Fora que ele fez essa gravação pra tentar bulinar uma menina que já tem namorado.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar


sithknight
Há a possibilidade de um dia vc gravar Deja Vu pra gente ouvir?
Cara, só se for com banda, o que torna meio difícil, pois não tocamos esse som... =\

valeu por curtir!

B4cK5p4c3
ahuahaua é foda! No dia em que forem pro Mississipi e ouvirem o atendente da lanchonete falar "capovwuta" (cup of water) e o cérebro demorar uns 2 minutos pra processar o que é aquilo vão entender.
:)

Filipe_
Valeu!

Van_Lorien
ahuahauha valeu!

Kensei
Valeu velhinho!
Esse som do Iron me rendeu bons frutos. Na verdade, rendeu bons frutos até pra minha banda, pq como o guita gravou o solo, divulgamos "quase" como um cover do Vodu (se bem que, modéstia a parte, minha banda toca muito mais que esse playback) e chegou nas mãos de uma galera do RockOnline / Território da Música, que procurou a banda, acompanhou o trabalho durante uns meses, inclusive os shows que fizemos. Resultado: Entrevista em fevereiro com a banda e em Abril ou Maio, rola uma matéria, citando os 5 melhores vocalistas de metal do país e, graças a muito trabalho, devo ser um dos mencionados.

:)

ahuahuahauhau Eu já vi esse Barak Obama!!! Mas não to lembrado exatamente de onde... Ele não era senador? Cara, até os 18 anos eu recebia direto uns comunicados do consulado americano para tirar licença para votar. Mas acabei perdendo o direito a cidadania, pelo menos pelas vias normais, por pura falta de informação e a partir dai, me esqueceram tb... :(
Valeu man!

Abraços a todos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar


Douglas_
ahuhua valeu man! Rolou umas forçadas de sotaque mesmo, principalmente nas partes mais graves! O cara tem um sotaque meio diferente, achei interessante manter isso ali. Legal que vc tenha percebido!
Abraços!

Ed_Vedder
ahuahuaa porra, tu que é alienado, fica só gastando o dedo no OT! Aparece mais no fórum de canto que vira e mexe eu boto umas gravações true! ahuahuaha

Mas tá ai ó: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/165718/

Realmente é gritaria pra caraleo, não é o que estou acostumado... estranhei pra kct no começo, mas depois até que rolou melhor. Só não é o tipo de música que eu faria com banda, acho que acabaria com a minha voz em pouco tempo...

Sobre os graves, realmente aparecem bem mais, apesar de que tu percebeu uma parada legal, assim como do Douglas_. Eu não sabia como colocar muito da minha personalidade, principalmente nas partes mais faladas, então optei por tentar manter parecido com o original, meio cover mesmo (o que foge do que normalmente faço, me permitindo alterar algumas coisas em quase todo som que gravo) inclusive mantendo o sotaque diferente do cara ai... O resultado não ficou lá essas coisas, como muita gente comentou, não combinou muito com a minha voz, mas creio que se eu tivesse tentado fazer algo diferente, teria ficado pior... não tenho nenhuma intimidade com o estilo pra arriscar qqr coisa.

Olha só, nessa daqui rolam bem mais graves: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/169743/

:)

ahuahua valeu man! Obrigado por comentar ai!
Abraços!



Invalid User
Mas agora você dizer que quem convive anos no exterior estudando a lingua não 'resolve'...

ahuahua acho que agora meu português tb deve estar com distorção!
Já os que são obrigados a conviver com estrangeiros, acabam absorvendo bastante. É o caso do Wvieira daqui do fórum, um dos poucos caras que eu conheço, pessoalmente inclusive, que falam muito bem inglês. [2]
:)

Street Cat
grava uma do Coal Chamber ou Mudvayne
ahuahaua caraleo, vou ouvir! Mas confesso que prefiro ficar mesmo na minha praia.
Valeu! :)

Black Fire
¬¬
ahuahaahuaha caraleo, eu vou tomar uns "cola-brinco" do Douglas por causa de vocês!

--------

Valeu galera!!!

Kactÿ, assim que vc ouvir, eu mando pro fórum de canto. Vai logo! ahuahuaha
:*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Christhian
Chris, muito obrigada por ter gravado. Só poderei ouvir mais tarde, estou no trampo agora e não tem como. Mas agradeco (não tem cecedilha nesse pc ), viu.

Aposto que irei adorar.

Logo mais penso em outra música, tá? =)

Beijos!
:*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Ah! Já pode mandar pro fórum de canto :)

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian

Biba, canta "More than a feeling" do Boston ;)
Vai ficar show na tua voz. Se não achar a BT avisa que eu upo procê.

;)

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Caraca, muito bom!

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Velho, muito legal!
As partes mais "berradas" ficaram bem interessantes, além do mais teu timbre de voz combinou bem com a música. Não teve tanto a tua personalidade como nas outras músicas que tu gravou, mas nem por isso ficou ruim.
Pegou o espírito da coisa, eu diria =)

Abç

Gui
Veterano
# dez/07
· votar


mandou bem man...ficou foda!

guedes portnoy
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian

o Luiz rhoads tinha falado q vc cantava mto...
ele tem razão... pra ficar perfeito só faltou o sotaque do oriente médio...
agora quero ver vc cantar iron...

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Droga. Meu youtube não tá funfando. Queria ouvir as músicas..

E tem mais um monte. Até Janis Joplin.
:O
Aí vc me quebra.

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
[modo tiete on]
Fui no fórum de canto e achei as músicas sem ser no youtube.. Vou ouvi-las..
Uhuuuuuu... Black Sabbath!
[modo tiete off]

Mega
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Tá muito bom cara, e curiosamente você conseguiu cantar de um jeito mais assassino que o próprio vocalista original (Isso é bom) aheihaeiuaheiuaehuieh

Street Cat
Veterano
# dez/07 · Editado por: Street Cat
· votar


Christhian

tô ligado eu vi seus videos, mas um amigo me falou que nessas do Mudvayne ou Coal Chamber da pra usar uma tecnica ae que eu nem lembro o nome, mas se ele falou quem sou eu pra discutir.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


KaTy
:)

Pensa mesmo! E manda aí, que eu vou estudando!

:*

Vick Vaporub
Valeu man! Vou dar uma olhada aqui, mas devo ter umas BT's desse som. ahuahua o foda é que eu não sou o maior fã de Boston do planeta :P

r2s2
Valeu man! Obrigado por ter ouvido!

zaqueu_grunge
Valeu velhinho! Tentei fazer o meu melhor, apesar de realmente não saber cantar tão berrado desse jeito. Obrigado por ouvir e comentar!

Gui
Valeu velhote! É 'nois'!

guedes portnoy
ahuahua valeu man! E olha que eu tentei dar um up no sotaque... Esses 'city' ficaram totalmente diferentes dos que falo normalmente e no final foi foda pra deixar meio Borat! ahuauahua
Obrigado por ouvir!

julia arantes
:)
Se quiser, dá uma olhada no meu site. Tem bastante coisa!
http://freewebs.com/christhians

:*

Mega
ahuahua valeu man! Vai ver exagerei nos gritos! ahauha

--------------
Abraços a todos e muito obrigado pelos comentários!

Bom ano novo ae!!! \o\

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


acabei de baixar, mas minha mãe tá ouvindo umas coisas gospel aqui na tv e acho que não ficaria bem ouvir agora, depois eu posto minha opinião, mas pelo jeito que elogiam aqui deve ser bom mesmo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


hard rock and roll
Tá nada velho, tá bem meia boca. O povo é gentil.

:)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Christhian
O povo é gentil.
E você é modesto...hahaha

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian

eu já tinha ouvido você cantando "Don´t Cry", eu gostei, só que ficou meio estranho "tonaitxxx", sei lá, meio fora do sotaque

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


KaTy
:*

hard rock and roll
ahuahauha mais um

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Movendo para o fórum de canto.

Ficou no OT por um dia, pois foi gravado a pedido da nossa linda Miss Pitéu do OT, KäcTÿ

:P

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
Mas agradeco (não tem cecedilha nesse pc ), viu.

é só colocar acento agudo no C ;)

Embaixador da Etiopia
Veterano
# dez/07
· votar


ficar apagando meus posts, quanta imbecilidade...

Raissamus
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian

Há muito tempo que eu não ouço System of a Down. É uma das poucas bandas famosas mais recentes que me agrada.

Cara, sou completamente leigo em voz, mas me agradou MUITO! Achei cheio de personalidade!

Parabéns, cara, excelente!

juju
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Uou, dei uma olhada no seu site..
Summertime, Stairway to heaven, War pigs, Snowblind...
Muuito doido!!

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toxicity - System of a Down <Chris>