Autor |
Mensagem |
has4 Veterano |
# set/07 · Editado por: has4
'NOW' - by Has Band
Um trabalho Inédito. Não ainda uma gravação definitiva; está para ser avaliada e assim, melhorada. Agradeço se puderem comentar.
Obrigado.
http://www.4shared.com/file/24414850/bd67f817/NOW.html
|
has4 Veterano |
# set/07
· votar
ninguém? rsrsrs
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/07
· votar
isso tah devagar mesmo . .. vou baixar ... e comenta algo ... guenta ae ...
|
has4 Veterano |
# set/07
· votar
_BLACKMORE_ kkkkk
Olha, aquele projeto vou mandar pra vc em um CD, é muito grande, não há outra forma, mas preciso que vc me contate para dar o endereço. OK? Abraço, irmão!
Ahhh comenta aeee! rsrsrs
|
laemcasa Veterano |
# set/07
· votar
has4
Fala "vovô", tudo em cima?? cra, ouvi aqui sua música, bem bacana e "nno clima". Tá bem legal e bem estruturado, gostei do vc fez com as vozes e tal. A única coisa q achei meio "sóbria" demais foi a mixagem, sei lá, ficou muito constante as coisas acontecendo. Vou usar uma analogia q fiz uma vez num som dum camarada, a impressão q fica é q é uma coisa muito bonita em preto-e-branco, onde poderia ficar full-sourround-technicolor hehehe. Achei q em certas partes o vocal deu uma ligeira semitonada, talvez pq vc juntou timbres diferentes, não sei, é a impressão q eu tive. Estruturalmente acho q a música tá muito bem feita, falta só um detalhezinho ou outro q vc pode enfatizar mexendo na mixagem/masterização. Parabéns, abraço!
|
has4 Veterano |
# set/07
· votar
laemcasa
E aí, bicho... realmente não é difinitiva (quase como sempre na maioria das minhas brincadeira aí) rsrsrs.
achei meio "sóbria" demais foi a mixagem muito constante bonita em preto-e-branco vocal deu uma ligeira semitonada falta só um detalhezinho ou outro mixagem/masterização
Entendi cada observação sua; objetiva. Sem tirar nenhuma, aceito todas! Obrigado pela contribuição!
|