ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/07
Versão do grande Dylan, O ÉPICO dele, resolvi gravar de uma maneira caseira mesmo, para ficar meio parecido com a ambiencia dos shows de 1966 dele :D
http://download.yousendit.com/7D08FA2B6480EFDD
Contém os dois solos de gaita - para mim - mais legais do mundo AEE hahaha
Ouçam aí, e eis a letra:
Corredor Da Desolação (Desolation Row)
Eles te vendem cartões postais dos enforcamentos E adulteram todas as identidades E o lindo porto está cheio de marinheros O circo está na cidade E lá vem o policial cego Eles o deixaram em um tranze Com uma mão na corda que o segura E a outra em um palanque E a brigada da revolução espera Eles precisam saber para onde vão Enquanto minha mulher e eu, olhamos do alto Do corredor da desolação
Cinderela, ela parece tão sagaz "É preciso ser uma para ter uma" ela ria E coloca as mãos nos bolsos de trás Como Betty Davis fazia E lá vem, Romeo, murmurando "Eu creio que você pertença a mim" E alguém diz "Meu amigo você está no lugar errado É melhor você sair" E o unico som que resta Após a ambulancia sumir na escuridão É Cinderela, chorando aos pantros No corredor da desolação.
E a lua, bom, ela brilha E as estrelas parecem querer apagar E a cartomante das boas noticias Parece querer tambem se retirar Com exceção de Cain e Abel E o corcunda de notre dame Todos hoje fazem amor E alguns outros esperam chover E o bom samaritano, ele se veste E se prepara para o show Ele vai para o carnaval dançar No corredor da desolação
Agora Ophelia, ela está na janela E por ela eu tenho tanto medo No aniversario de 22 anos Ela é mais velha do que o próprio tempo Para ela, a morte é romantica E ela veste um vestido de ferro Sua profissão é sua religião E sua sina, é o medo eterno E apesar de seus olhos, estarem tão fixos Em Noé, e sua grande rendenção Ela passa a maior parte do tempo Olhando e pensando Sobre, o corredor da desolação.
Einstein, fantasiado de Robin Hood Com suas memórias em um caminhão Eles passaram daqui, já faz uma hora Com o seu amigo, um judeu cristão E ele parece tão assustado Enquanto ele fila um cigarro Ele está cheirando canos de esgoto E ainda está sendo alfabetizado Se você o olhasse, nem o reconheceria Mas ele já foi famoso, em sua geração Por tocar o violino eletrico No corredor da desolação
E o doutor que sempre mantem seu mundo Preso dentro de um copo de couro Sabe que todos os seus pacientes sem sexo Andam querendo o seu pescoço E sua enfermeira, uma idiota qualquer Com cianureto, em quase nada ela falha E ela tambem guarda todas placas que dizem "Tenha piedade de sua alma" E todos eles assopram, esses apitos baratos E você pode ouvi-los, se prestar atenção Ao colocar a cabeça, longe o bastante Do corredor da desolação
E pelas ruas, ele colocam as cortinas E se preparam para o debate E o fantasma da opera Está fantasiado de padre E eles andam mimando Casanova Só para ter certeza de que ele não vá fugir E então eles o matam com confidencias Após o envenenarem com palavras sem fim E o fantasma grita, para garotas raquiticas "Saiam daqui! Vocês nem sabem que vocês são! Casanova, está morrendo aos poucos por ir Para o corredor da desolação"
E a meia noite, todos os agentes E a equipe sobre humana Saem para a caça e prendem qualquer um Que saiba mais do que a lei que os proclama E então eles os levam para o galpão Onde a maquina de ataque cardiaco É colocada sobre os ombros E então o combustivel É trazido, de castelos Pelos homens do seguro que vão Checar se ninguem anda escapando Para, o corredor da desolação
Abençoado seja o Netuno de Nero E o Titanic continua a zarpar E todo mundo grita "De que lado você está?" E Ezra Pond e Thomas Elliott Recitam pelos sete mares Enquanto, ciganos sorriem para eles E pescadores falam o que é de praxe Entre os abismos dos oceanos Por onde lindas sereias vão E ninguem tem tempo para ficar pensando Sobre, o corredor da desolação
É, eu acho que eu recebi uma carta ontem Sobre a ocasião em que a maçaneta quebrou E quando você perguntou como eu estava Será que você não prestou atenção? Porque todas essas pessoas que você mencionou É, eu os conheço, e eles são meio retardados Eu tive que desfigurar alguns rostos E dar para eles outros significados Mas agora, minha visão está embaçando Por favor, não me mande mais cartas não A não ser que você as mande do Corredor da desolação.
|