Thiago Ramires - Blackbird

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/07


    Tá ai... pouquito diferente da original quanto ao instrumental, MUITO em relação a qualidade vocal... pq o paul... é o paul...

    e estamos conversados.

    http://www.zshare.net/audio/5785086f59944e/

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/07
    · votar


    Ei-la no rapidshare também: http://rapidshare.com/files/78001461/Thiago_Ramires_-_Blackbird__The_B eatles_.mp3.html

    Pete Townshend
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ok, se você podeira dar uma treinada na tua voz e seguir a originalidade da música (principalmente no vocal), ficaria ótimo, mas com essa alteração toda não curti muito não, minha opinião

    Sam
    Moderador
    # dez/07
    · votar


    mt bacana hein velho! =)
    parabens

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/08
    · votar


    Mais alguém?

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    escutei agora.

    o instrumental tá bem legal. foi você quem gravou o piano e a gaita? deixaram a música bem cheia. o único que ficou a desejar foi o vocal.

    The Budder
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Faaaala Brotheerrr!!!

    seguinte não é pra tanto assim o vocal... não tá ruim não!!!

    é só dar umas garibadas que vai ficar show de bola.

    Vc começa muito bem... tem uma voz compativel com a música!!!
    começa até bem afinal por sinal... mas ai tem umas horas que rola uns problemas de afinação!!!

    Quanto aos trechos que vc mudou... eu curto quando as pessoas mudam alguma coisa....se eu quiser escutar 101% igual...coloco o cd deles !!!!

    mto original... no entanto as partes que você mudou poderia ter mudado de outra forma... ou então ter preservado pelo menos uma das vezes a original e o resto fazer do seu jeito!!!

    Cara só isso corrige algumas notas lá e não desiste que tá no caminho.... posta outra versão ae que a galera aqui vai te ajudando até ficar pró e tu pegar toda mulherada com essa musica !!!!!!

    Lembre-se nem os melhores vocalistas gravam um CD de primeira.... tem que fazer vários takes (quanto mais fodas eles forem... menos takes.... eu teria que fazer uns 3 mols de takes!!!)

    abração!!!

    Bud, o The Budder !!!!!!!

    The Budder
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    corrigindo:
    "começa até bem AFINADO por sinal" ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Thiago Ramires - Blackbird