Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# ago/07 · Editado por: Christhian
Dae!
Mais uma da série "Estudando-NWOBHM-feito-um-retardado".
=)
http://soundcloud.com/chrismiyai2/the-number-of-the-beast-chris
|
ricksimmons Veterano |
# ago/07
· votar
Cara, bem legal a gravação, parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
ricksimmons Valeu velho! Obrigado por ter ouvido e comentado! Abraços
|
Wrvieira Veterano |
# ago/07
· votar
Christhian
Fala aê! Só um comentário pra essa música:
\m/
De noite, ouço e comento!
Já tô até vendo rolar um Saxon e Angel Witch nas próximas... hehehe
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Wrvieira ahuahuahaua pode crer! E quem sabe um Venom tb! ahuahaua
Abraços meu velho!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
mto foda... ficou excelente... lembra bem o bruce
apesar de eu não gostar de iron maiden... parabens depois grava um som do michael jackson e um do Dio ;)
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N Valeu velho!!!
Cara, fico lisonjeado com a comparação com o Bruce, mas na verdade tá tudo bem diferente! Eu aproveitei algumas sacadas da interpretação dele que são fundamentais no som, mas preferi fazer uma linha mais plausível de se executar ao vivo, já que essa é a intenção.
=)
Obrigado por ouvir e comentar, meu chapa!
Abraços
|
Sparkle Veterano |
# ago/07
· votar
Christhian Mano Christhian!!!!!! HAHAHA, sou fã extremo de Maiden!! Não pude deixar de ouvir esse som, porra, tu mandou muito!!!!!! As qualidades das tuas gravações estão excelentes! O que tu ta usando pra gravar? É em estúdio? PC? :D
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Sparkle Fala meu velho!!! Quanto tempo cara!!!!!
porra, valeu pelos elogios cara! Vindo de vc, é um puta peso!!
Então, eu montei um bom equipo pro home estúdio, mas ainda to ampliando. To gravando com o SM86 (condenser), Shark dsp110 (préamp) e Creative Audigy. A partir da semana que vem, vai rolar uma Delta 66 no lugar da Creative e em breve compressor e pré valvulados (rack). Dai vai ficar o bixo! ahauhauha
Abraços man! Obrigado por ter ouvido e comentado!
\o\
|
cybx Veterano |
# ago/07
· votar
Christhian
Acabou postando né gayzolino... Só uma palavra...
Animal. \m/
Já tinha comentado contigo antes né, então nem precisa babar mais teu ovo huauhauhuaha...
Ow, se liga, qnd vc for vender o teu compressor me avisa, que eu me interessei pela qualidade de compressão apresentada na gravação da Santeria.
Abraços e até amanhã!
|
ASO Veterano |
# ago/07 · Editado por: ASO
· votar
Das suas gravações que eu ouvi, esta foi a melhor... e olha que as outras foram excelentes também!
Parabéns cara! o/
|
MetalDrummer Veterano |
# ago/07
· votar
biba rampeira,
pra variar muito bom...!!!
na hora que vc fez aquele grito vc sentou naquele cone que vc nos mostrou?
|
Wrvieira Veterano |
# ago/07
· votar
Caraleo, muito phoda, Chris! \m/
Excelente mesmo, capturou o clima da música e a pegada do Bruce com maestria!
Até o Vincent Price tiraria o chapéu pra essa intro... hehehe
Parabéns, meu velho! É por essas e outras que as coisas estão acontecendo. E tem muito mais pela frente, pode crer!
|
nettoroses Veterano
|
# ago/07
· votar
Muito bom Phóphis, Não tenho nada a criticar nesta, interpretação excelente, afinado e com muita pegada, curti muito os drives também, e dessa vez achei a gravação perfeita hehe, fazia tempo que não ouvia Maiden, não sei nem oque é metal mais uhauhauhhua abraço
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Christhian
Bem, cara ficou exelente, como tem ocorrido de costume ultimamente.
Críticas :
"Can I Believe", cara, essa parte no começo da música tem uma puta pegada pra acordar vizinhança, na sua versão ficou xoxiiiinho.
Mixagem, po cara, errou no reverbi hein?!!? Não é tão na cara esse reverb não, ele é mais suave porém com uma profundidade maior, voce teria que usar uma simulação de um lugar maior...ficou seco, da pra notar bem isso no começo da música e nos coros "six, six six, the number of the beast..."
Bem, é isso...meu velho, exelente!!!E pra não dar só tapinha nas costas, eu tenho que arrumar uma coisa pra criticar, e como voce sabe, sou perfeccionista, noto os mínimos detalhes.
Abração!!
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
cybx ahauhaua pois é cara, eu resolvi postar, até pra ter certeza de que to indo no caminho certo, com esse monte de estudos pra Heavy metal q vc sabe que eu to fazendo. Acho que estou indo bem.. ahuaahauha
Dps falamos do compressor, bele?
Abraços!
ASO Opa! Valeu velhão! Eu curto esse som pra kct tb, deve ter ajudado a deixar legal! Abraços!
MetalDrummer Valeu Mona!! naquele cone que vc nos mostrou? Nem preciso retrucar... Mostrei o cone pra vc né? huummmmm =P Abraços!
Wrvieira Fallaaaaaa velhote! De boa? Pois é cara, esse som tem um clima muito tenebroso, tenso... legal tua observação, fico feliz de ter acertado! Cara, muito obrigado pelas palavras! É gratificante que alguém que eu tenha tido a oportunidade de conhecer pessoalmente e que conheceu um pouco mais sobre mim curte o meu trabalho! E vamos pras cabeças, Rockin´it out loud! ahuahauha
nettoroses Fala Rosinha! Valeu meu velho! A gravação ficou legal, mas eu tinha cagado na masterização (tinha feito de fone, tava sobrando harmonicos médios). Agora já tá de boa!
Galera, obrigado pela força!
E quem quiser ver um show de metal de qualidade, uma das maiores bandas de metal do país nos anos 80/90, o Vodu, vai se apresentar no Manifesto (Sampa/SP) no dia 02/09/2007, marcando um retorno com toda força, pra botar a banda de volta no topo.
Um pouquinho mais de informação, aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/168946/
Abraços a todos!
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Homem Cueca Fala meu chapa!! Velho, valeu pelas dicas! Sobra a master, acabei de comentar no post pro nettoroses.. na verdade, tava sobrando harmonicos médios pra cacete na master final.. acho que agora já tá melhor!
Sobre o Can I Believe, eu percebi assim que terminei de gravar que poderia ter melhorado. Certamente se fosse uma gravação pra valer, teria voltado e refeito.
Valeu pelos comentários meu velho! E demorou pra tu ir no ensaio da minha banda aos Domingos pra fazer um som lá com a gente!
Abraços!
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Duas Palavras
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
B.Frusciante Oo
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Christhian heh.. Já que vc não intendeu.. Muito foda \m/ parabéns
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
B.Frusciante ahuahuaa valeu velho! Porra, tá escrito "No wai" lá, nem sei que porra é isso! ahuahauhaha
Abraços!
|
Zapata Veterano |
# ago/07
· votar
No geral eu achei bem foda, alto nível.
Mas como eu sou chato pra caralho, tenho que dizer que estranhei o fato de você usar duas maneiras diferentes de cantar. Nos primeiros 2 mins você estava com a voz mais solta, até deu umas "imitadas" que ficaram excelentes, o falsete ficou absurdo de tão foda. Depois disso, você prendeu mais, o seu "i" nem sempre saiu legal (às vezes "preso" ou meio "entubado"), muito drive, enfim, agressividade que eu achei um pouco exagerada, pelo menos comparativamente.
Abraços.
|
AsTrOdYuM Veterano |
# ago/07
· votar
Christhian
Achei muito foda! O falsetao ta foderrimo eheheh
O comeco ficou muito foda, a narracao tambem ehehhehe.. qualidade muito boa!
Curti a agressividade com drive! Soh alguns versos q parece q vc correu demais, e saiu um pouco da cadencia, mas coisa bem pequena. Ficou foda foda!
Possess your BORRY? hehehehe o unico erro de letra eu percebi ehehe
Parabens!!
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Christhian huauhuh! É tipo 'no way!' ou 'sem chances!' ou 'caramba!!' saca? heuheu flw^^
|
sithknight Veterano |
# ago/07
· votar
Christhian Simplesmente Animal!!! Grava Hallowed be thy Name tbm!!!! Up the Irons!!! Abraços
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Zapata Fala meu velho!
Como sempre, comentários muito bem feitos e atentos. Depois vou ouvir com muita calma e prestar atenção, mas já lhe adianto que tem todo fundamento o que vc disse: Eu havia gravado como teste apenas até "some kind of hell" (cheguei a postar no tópico de Batepapo) e depois larguei a preguiça e continuei. Não seria de se estranhar alguma mudança leve, que um ouvido bem atento perceba! Valeu pelos comentários velho!
AsTrOdYuM Falaaaaa meu! Cara, sobre a cadencia, realmente eu senti umas pequenas dificuldades, mais no começo, talvez por um pouco de falta de costume com o som - eu nunca tinha cantado. Mas legal que não tenha interferido! Porra, sobre a pronuncia, não tem jeito.. acho que o danckor uma vez falou exatamente sobre esse mesmo tipo de articulação.. É intrínseco, de quem aprendeu a vida inteira com esse "sotaque" caipira.. =\
Valeu pelos comentário man!
B.Frusciante Porra, se fosse No Way ainda vai.. ahauha mas NO WAI é estranho pra caraleo! ahuahauha Falou!
Abraço e obrigado a todos que comentaram! \o\
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
na minha opinião faltou "pegada", mas como não curto Iron não posso dizer nada, nunca prestei muita atenção nessa musica.
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Basser-Shelter Fala meu!!! Po velho, faltou muita pegada, em comparação a essa versão, suprema, na minha opinião! http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/146681/
ahuahuaha Valeu! Abraços!
|
Krist Novoselic Veterano |
# ago/07
· votar
Rapaiz, ja disse isso mas vou repetir. Vc é um desgraçado ! hauhuhaa
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# ago/07
· votar
Christhian Vai tomar no seu c*!!! (O.O) E meu irmão disse a mesma coisa!
Parabéns, bro, entrou no metal mesmo, hein! Parabéns mesmo!!!
|