Longing (Togireta Melody) - X-Japan <Chris>

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/07
· votar


Chris Tucker
Fala, tio! Pô, cara, fiquei lisonjeado...

Man, lendo seu post, ficou parecendo uma despedida... eu, hein!

Cara, música linda!!! O que não fazem as aulas de canto lírico, hein: agudos limpinhos e vibratos na medida certa (se bem que na subida de tom no final, você deixou escapar um drivezinho bem de leve, né?)...

Você se supera a cada dia. Alguém que se dedica à profissão, qualquer que seja ela, com afinco e paixão é sempre uma inspiração para qualquer pessoa.

Não tenho muito o que comentar, senão que realmente o Sonora vai detonar.

Grande abraço, meu... e vê se fica menos ocupado no MSN (olha só quem fala... eu nem apareço!)...

Valeu broda e obrigado pela referência no post inicial!

Linn
Veterano
# jul/07
· votar


Ei cara! Muito bonita a música, adorei sua interpretação.
Parabéns! Muito sucesso pra vc nessa nova "fase" e que vc consiga alcançar tudo aquilo que vc almeja e luta! ;)

Dark Diva
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian

Já ouvi faz um tempo, e nem sei se vou comentá-la aqui... o mais importante é q vc saiba o q eu acho. Se a minha opinião estará registrada aqui ou não, isso é o de menos. ;)

Quanto à menção ao meu nome ali em cima, e sabendo da importância q eu e as demais pessoas tivemos pra vc, eu tô sem palavras. Juro...

Bom, depois eu comento sobre essa song aqui. Só de ser X Japan (q eu amooo) e de ter sido gravada na sua voz (q eu amooo²) já é motivo + q suficiente pra comments! =)

;***
"Sudade"...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Dark Diva
Obrigado pelas palavras.

Beijos.

Ninee
Veterano
# dez/07
· votar


Interpretação lindíssima, sem comentários^^

Sempre me emociono quando escuto vc cantando essa música, e hoje vi a tradução... agora que não vou aguentar ;'( ... é que só ouvia lá do seu site, e msm sem saber do que falava já dava pra sentir a emoção, demais!

:**

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Valeu por todas as palavras mestre. Demorei, mas vim agradecer! tu é um cara bacana pra kct, que está sempre de tempo bom e sempre incentivando.

Obrigado por todos os votos! E sucesso pra 'nóis'!

Abraços!

Linn
Obrigado moça!
Beijos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Ninee
E pra vc, em separado.

Obrigado por ouvir, por comentar e por sempre ser gentil nas palavras que usa comigo. Espero que vc já esteja bem!

Se precisar conversar, sabe como me encontrar. Lembra, né? A melhor maneira de corresponder a esse carinho todo que vem de vc é exatamente sendo seu amigo. =)

Beijinhos!

Ninee
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian

Ah, meu lindo, obrigada vc por essas palavras... bom demais saber que posso contar com você... e eu ficarei bem, não se preocupe ;)

Você já tá me ajudando muito... veja, agora msm to ouvindo Don't Cry e vc que ta me dizendo:
... But you'll be alright now sugar
You'll feel better tomorrow
Come the morning light now baby...

Tudo ficará bem... espero!

Beijos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Ninee
:)
Tá sumidinha, espero que esteja bem.

Beijinho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Longing (Togireta Melody) - X-Japan <Chris>