| Autor | Mensagem | 
| Danckor Vallence Buriok Veterano
 | # jul/07 · votar

Chris Tucker
 Fala, tio! Pô, cara, fiquei lisonjeado...

Man, lendo seu post, ficou parecendo uma despedida... eu, hein!

Cara, música linda!!! O que não fazem as aulas de canto lírico, hein: agudos limpinhos e vibratos na medida certa (se bem que na subida de tom no final, você deixou escapar um drivezinho bem de leve, né?)...

Você se supera a cada dia. Alguém que se dedica à profissão, qualquer que seja ela, com afinco e paixão é sempre uma inspiração para qualquer pessoa.

Não tenho muito o que comentar, senão que realmente o Sonora vai detonar.

Grande abraço, meu... e vê se fica menos ocupado no MSN (olha só quem fala... eu nem apareço!)...

Valeu broda e obrigado pela referência no post inicial!

| 
| Linn Veterano
 | # jul/07 · votar

Ei cara! Muito bonita a música, adorei sua interpretação.
 Parabéns! Muito sucesso pra vc nessa nova "fase" e que vc consiga alcançar tudo aquilo que vc almeja e luta! ;)

| 
| Dark Diva Veterano
 | # ago/07 · votar

Christhian

Já ouvi faz um tempo, e nem sei se vou comentá-la aqui... o mais importante é q vc saiba o q eu acho. Se a minha opinião estará registrada aqui ou não, isso é o de menos. ;)

Quanto à menção ao meu nome ali em cima, e sabendo da importância q eu e as demais pessoas tivemos pra vc, eu tô sem palavras. Juro...

Bom, depois eu comento sobre essa song aqui. Só de ser X Japan (q eu amooo) e de ter sido gravada na sua voz (q eu amooo²) já é motivo + q suficiente pra comments! =)

;***
 "Sudade"...

| 
| Christhian Moderador

| # ago/07 · votar

Dark Diva
 Obrigado pelas palavras.

Beijos.

| 
| Ninee Veterano
 | # dez/07 · votar

Interpretação lindíssima, sem comentários^^

Sempre me emociono quando escuto vc cantando essa música, e  hoje vi a tradução... agora que não vou aguentar ;'( ... é que só ouvia lá do seu site, e msm sem saber do que falava já dava pra sentir a emoção, demais!

:**

| 
| Christhian Moderador

| # dez/07 · votar

Danckor Vallence Buriok
 Valeu por todas as palavras mestre. Demorei, mas vim agradecer! tu é um cara bacana pra kct, que está sempre de tempo bom e sempre incentivando.

Obrigado por todos os votos! E sucesso pra 'nóis'!

Abraços!

Linn
 Obrigado moça!
 Beijos!

| 
| Christhian Moderador

| # dez/07 · votar

Ninee
 E pra vc, em separado.

Obrigado por ouvir, por comentar e por sempre ser gentil nas palavras que usa comigo. Espero que vc já esteja bem!

Se precisar conversar, sabe como me encontrar. Lembra, né? A melhor maneira de corresponder a esse carinho todo que vem de vc é exatamente sendo seu amigo. =)

Beijinhos!

| 
| Ninee Veterano
 | # dez/07 · votar

Christhian

Ah, meu lindo, obrigada vc por essas palavras... bom demais saber que posso contar com você... e eu ficarei bem, não se preocupe ;)

Você já tá me ajudando muito... veja, agora msm to ouvindo Don't Cry e vc que ta me dizendo:
 ... But you'll be alright now sugar
 You'll feel better tomorrow
 Come the morning light now baby...

Tudo ficará bem... espero!

Beijos!

| 
| Christhian Moderador

| # jan/08 · votar

Ninee
 :)
 Tá sumidinha, espero que esteja bem.

Beijinho!