Make Believe - Angra <Christhian>

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

Como eu tinha te falado, achei (e continuo achando depois de ouvir muuuito, rs) q a BT matou a sua voz. Não q ela esteja mal-feita (ao contrário, ela tá fod@, hehe), mas é q a sua voz é muito "power" pro instrumental q foi feito.

Agora "tecnicamente" falando (tecnicamente o escambau né? hihihi), vc tá perfeito, pow. Não tem nem o q falar! Seus falsetes ganharam uma expressividade enorme ao longo do tempo q te conheço de fórum, e os vibratos mais "lentos" (se é q posso dizer assim) q vc fez em todos os finaizinhos das palavras ficaram muito gostosos de se ouvir! =)

Só no "bring to me" dos 3:00 q eu senti q vc fez uma variação lá q aos meus ouvidos não ficou mto bem encaixada, mas de resto... nota 10! E se liga q isso tá vindo de uma menina chatérrima com sons do Angra da Era Matos, eheheheheh!

O q eu acho mais legal em vc é q vc pode sempre mudar de estilo (do hard pro heavy, da balada pro melódico...) mas nunca esquece da sua personalidade vocal... adoooro isso! ^^

Bjs.
=******
______

[OFF]
Eu vi o outro tópico q vc apagou sem querer(!) e notei q vc se esqueceu(?) de colocar uma "coisinha" nesse aqui... humpf!
Ehauheuhauheuha, ok, ok, não faz mal. Eu já sei o q era e isso já basta!
¦P

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
xiquezão hein?! da hora demais! \o/////
só achei que os agudãos do final não combinou com essa versão acustica, mas ta muito loco cara!!!


já disse até pra mamãe que quando eu crescer, quero ser que nem o titio Chris! \o/

HUAhuAHUUHA...
falowss, parabens!!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Christhian
Blz?? :)

Sinceramente... não curti muito não. Achei que a sua voz ficou muito 'dura' pra BT... vc deveria ter feito mais suave... como no início... mas sem muitos agudos fortes que vc começou a mandar conforme a música vai pro final. Como em o 'the end I left behiiiiind...'... axei que não combinou muito com o contexto e tbm vc saiu um pouco num desses melismas que vc fez. Acho que vc não deveria ter feito os mesmos agudos que o Andre Matos fez... pois a versão dele é mais metal... essa é mais light.... e tbm achei a sua voz um pouco escura... (em relação ao, Matos, é claro...) combinando menos ainda com essa versão 'soft'.

Mas tecnicamente falando... está ótimo, é claro... o que eu posso falar? Somente umas saídas às vezes... mas é normal... música muito alta e difícil...

Mas foi o que eu falei... achei que vc poderia ter deixado mais 'soft'... inclusive até sem o seu A4 no final hauahauahauaha... que apesar de foda... ficou meio feio nesse contexto.

Porque vc não grava uma versão mais metal sobre a BT original do Angra, só que retirando a voz do Andre... acho que ficaria bem mais irado!

Bom... acho que foi isso :)

Abração!

Gippe
Veterano
# jul/07 · Editado por: Gippe
· votar


Christhian
Cara, ouvi, fui um dos primeiros a ouvir (senaum o primeiro. Era de madruga e qnd eu baixei a bagaça e ouvi, ia comentar dae c deletou o topico. Dae pensei: Nossa, será q ele se arrependeu???)
Cara, como sempre tecnicamente tua voz tah mto boa.... agora aqueles agudos the darkness no final ficaram muitoo gays... foi mal a sinceridade, mas eu ri... num me contive... i believe in a thing call loooooove... oooOOOOOOOOOOoooo... GUITAR :P
Mas o q importa eh q, mesmo gay, essa musica eh foda, e se mandou ver nos falsetes, na voz... tudo foda... mas por incrível q pareça, achei a versaum do angra mais seria... sei lah, opiniaum minha.
Ps.: se deu umas deslizadas na afinaçaum ou meu ouvido tah bebado?
No mais, vtf, fdp, vai cantar assim na pqp :P
abraço

Villts
Veterano
# jul/07
· votar


Cara, primeira gravação tua que eu não curto. =/

Tu cantou pra caralho, fez uns troços fodásticos, muito bem firulado. Mas acho que não conectou com a música man, acho que é a BT que é leve.

Tu canta muito, bixo. Se arranja a BT da original, tu chuta o pau da barraca!

P.S.: Quem tiver a BT da música na versão fiel à original, upa lá na biblioteca! \o/

Thombjork
Veterano
# jul/07
· votar


Não curti esse Lá4...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Valeu velho!

Cara, esses agudos foram fora de contexto msm. Mas putz, eu já vi tanta onda por causa de uns agudos no final dessa música, que me deu vontade de fazer só pra ficar bem evidente que não tem nada de impossível nisso.
Abraços!

SylvioLima
Valeu velho!
Tb acho que minha voz não combina muito com essas paradas muito leves. Evidente que daria pra eu segurar ela inteira como no começo ou como as músicas do DT que eu fiz que ficaram mais leves. Mas aí a minha personalidade seria nula. Não me agrada a idéia de mudar demais a minha voz só pra ficar parecido com a original.
Obrigado!
Abraços!

Gippe
ahuahua Darkness é foda! Eu curto! \m/
Cara, esse versão acústica, msm a do Angra, não fica lá essas coisas. O Andre manda uns stacattos esquisitos no meio da melodia e fica muito, mas muito mais gay que o normal. O que eu tentei fazer foi aproximar a voz da versão pesada, o que deixou ela um pouco desconexa com a BT, que é quase um MPB.. ahuahaua

Porra, e sobre semitonadas, deve ter várias msm! Mas não tem nada que pareça com um trítono ou uma sétima hauhauahua.

Valeu velho! Talvez pra setembro eu esteja com uma das minhas bandas em CWB. Vamos tentar marcar uma brincadeira ae!
Abraços!

Villts
Fala cornélius! ahuahau
Cara, acho que esse é o principal ponto de impacto com esse som. A BT é realmente muito leve. Msm a do Angra não ficou 100% encaixadinho.
Se achar uma BT original, eu mando ver de novo!
Valeu man!
Abraços!

Thombjork
Ok.

Gippe
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Ow guri, oc vem por aqui? (rimou)
Vixe, aviza msm q eu vou estar lah gritando... canta MAke Believe :P
C curte The darkness??? Acho do caiaio tbm. Ow, grava ae uma deles soh por diversaum, vai ficar hilario, tenho certeza q c manda I believe in a thing call love na buena ;)
abraço

headbangersp
Veterano
# jul/07
· votar


Cara.... vc é O CARA!..... quem me dera cantar assim!!!!(inveja detected!!!)...rsrsrs Parabéns!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Gippe
Vou velho! Assim que tiver umas datas certas, eu passo pra ti!
Long Live Rock and Roll! \m/

headbangersp
ahuahauhauha Valeu man!
Estuda que dá pra mandar qqr coisa!
Abraços!

tdm
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

Fala cara,, preciso falar com vc urgente..
pristhi9@hotmail.com

Abs Thiago

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


tdm
Fala velhinho!
Isso ai é MSN? Se for, eu estou reinstalando tudo aqui, assim que botar o MSN pra funfar, te add, ok?

Abraços!

fabiocoqueiro10
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

Cara parabens...como foi gravado esse violao???
Cara o violao ta perfeito...mto bom tudo..ate a mixagem!!!
que microfones vc usa pra violao e pra voz?? Usa tratamento acustico?? Que interface de audio tu usa???

Abraços!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


fabiocoqueiro10
Fabio, desculpa a demora! Passou batido... =\
Então, esse instrumental é original do Angra. Por isso está com essa qualidade legal.

Pra voz, nessa música não tenho certeza, mas atualmente, uso um mic shure sm86 condenser e um pre amp Shark DSP 110. Tem um tratamento acústico simples na sala e acho que nessa, a placa foi a do notebook mesmo. Atualmente, uso uma Delta 66.

Abraços e obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Make Believe - Angra <Christhian>