Wonderwall - Oasis <Christhian>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07 · Editado por: Christhian


    Falae!

    Essa não é muito do meu gosto, mas numa brincadeira com o And the meek, perguntei o que ele sugeria que eu gravasse, ele nem pensou: "Wonderwall, pq vai ficar estranhassa na sua voz!" huahauahaha

    Taí Manso! Acho que nem ficou tão estranha assim, mas é um som cru e fiz questão de não inventar tb.

    http://www.4shared.com/file/14855958/60f1c2f/Wonderwall_-_Chris.html

    =)

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    huahuea, ninguem comentando =O

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Christhian
    Eu t feito um comentario manero aqui, mas infelizmente coloquei o nome de usuario errado :( e perdi td...

    Mas recaptulando rapidamente aqui: axei que sua voz ficou super afinada e interpretaçao ficou bem legal. O problema que eu vi, o unico, foi so que sua voz tem Hard Rock de cara... por isso nao combinou bem com o estilo que pede uma voz mais suave digamos assim hehe... mas eu gostei do mesmo jeito.

    Parabens pela versatilidade.

    Abraços.

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bom, escutei e esqueci de comentar :P

    eu achei que não ficou muito bom não.. tem algumas partes que você dá umas escorregadas.. mas foi diferente ouvir vc cantando oasis =P

    Izzy Dragon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara, bem boa a gravação

    Impressionante o quanto você é versátil

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Muito massa, deixou alguns desenhos do metal na música, e uma das coisas que eu mais admiro, fazer a sua leitura sobre a música.
    Great really great. Abçs.

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ficou mto loko!
    No início eu jurava que era alguma versão de bon jovi ou algo assim(heuheuhue zuera)
    Mas tu canta pra k7 heim?

    Dark Diva
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    numa brincadeira com o And the meek, perguntei o que ele sugeria que eu gravasse, ele nem pensou: "Wonderwall, pq vai ficar estranhassa na sua voz!"

    Lamento informá-lo, amigo Meek, mas acho q vc se enganou redondamente pq pelo q acabei de ler aqui, a galera está curtindo... ahuah! =P

    Mas, sério, não achei esse som estranho na voz do Chris, ao contrário: pra mim ficou melhor do q com o Noel (ou Liam? Nunca sei! =P), pq o vocal deles é muito ruim. Pode até ser agradável pra muita gente, mas q é um vocal muito do fraco, isso é sim... admita, vai?
    Aheahaehaea!
    XD

    ___________

    tem algumas partes que você dá umas escorregadas..

    Esse som é super reto. O Christhian cantou bem reto tb (tirando uns vibs bem discretos q eu ouvi no comecinho, e q até deram uma incrementada no som). Qdo a gente canta com essa linha mais crua e com a voz sempre constante, é até mais fácil perceber desafinadas.
    Só q eu ouvi várias vezes pra ver se eu achava alguma escorregada e não consegui ouvir nada... o Sylvio aí em cima tb não achou desafinadas.

    Mas agora eu tô curiosa, preciso ouvir o q vc ouviu. Tenho q treinar os meus ouvidos, hehehehe.

    Bom, acho q quem pode dar a palavra final aqui é o próprio Christhian, já q a voz é dele, ele tem uma excelente percepção pra escutar semitonadas e não vai sacanear mentindo pra gente, no caso dele ter mesmo desfinado (embora eu continue achando q tá tudo ok, rs)

    Né, Christhian?! (aliás, os comments tb serviram p vc, já q foi sobre vc mesmo q eu falei com o Meek, rs)


    Bjos!

    _________

    P.S¹.: Meek, kd o nosso som? \o/\o/\o/
    Dei uma afastada do msn mas vamos ver se eu consigo voltar logo, hehe.

    P.S².: Chris, vc tá merecendo umas palmadas, viu? *kdsk*
    ¦) → já sabe, né? =P

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Christhian

    Ae cara! eu acho q ficou bem maneiro.. mas nao sei c eh impressao minha! mas parece q a sua voz esta alguns milisegundos atrasada em relacao a BT! Mais no comeco eu acho. Algumas pequenas escorregadas.. mas coisa pequena. Teu nivel ta tao bom q temos q comecar a ser chatos jah neh ahahahaha

    Mas eu curti
    Abraco

    Midgard
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Christhian
    fala japa blz?

    caramba oO essa ficou igualzinho oO ou até melhor eu achei , putz gostei demais dessa sua cover =) além de bem mixado, me parece q vc nao deu nenhuma "escorregada"
    Parabens \m/ continue detonando \o\

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Dark Diva
    P.S¹.: Meek, kd o nosso som? \o/\o/\o/
    Dei uma afastada do msn mas vamos ver se eu consigo voltar logo, hehe.

    ultimamente as idéias têm me fugido :(

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Christhian
    Aow meu rapaz...ficou legal...


    mas concordo com o And the meek shall inherit the earth que voce deu umas escorregadas...


    mas sua voz ficou exelente!!!!!

    =DDD


    Me passa essa bt?!?!

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Homem Cueca
    vejo que vc comenta em muitos tópicos, e comete sempre o mesmo erro gramatical.

    exelente
    excelente

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Galera, vou agradecer geral e com mais tempo depois respondo um por um.

    (Tb é uma maneira de fazer esse tópico, que é um sucesso, ser um pouco mais comentado.. =\)

    Abraços e muito obrigado!

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    And the meek shall inherit the earth
    vejo que vc comenta em muitos tópicos, e comete sempre o mesmo erro gramatical.

    exelente
    excelente


    hunf....pegador de pé...dexa eu...to na net!!

    auheauheauheuhauheauheauheauh
    =))

    Drudinha
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    aee christian kra... gosto mto mto do seu vocal... tem uma pegada mto boa...

    kra qm dera eu solta a voz assim numa gravacao.. minha garganta prende e um abraço eaheauhe...

    parabens ae... dpois ve as musik q gravei la no forum canto... flw :D

    abraço

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Christhian

    Só ouvi agora... putz, ficou fodástico!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Galera, novamente, agradecendo genericamente!

    Dps eu passo com calma aqui e leio detalhadamente tudo!

    Abraços!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/07
    · votar


    Aahaha eu fico até com vergonha de cantar nos meus shows essa música e Don't Go Away deles depois de ouvir vc cantar essa seu zé nóia louco hahah
    Po, grava Don't Go Away, aposto que ia ficar uma interpretação foda, e ai eu já terei duas músicas para colocar num cd demo, e mandar pro povo de bar para eles pensarem que sou eu que estou cantando, e todo mundo irá chamar, e assim que eu estiver lá, como eu já estou lá cantando e tocando, qualquer coisa se eles não gostarem da minha voz realmente, eu digo que eu estou bebado já era :D

    ahahah brink's mas é verdade (mas ein?) verdade quanto a parte de estar foda hahaha

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/07
    · votar


    Pior que eu tinha baixado ela já faz um tempo e só fui ouvir agora haaha

    RokiS
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    kra...
    fico massa...
    parabens ae :D

    TaViTo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara parabéns... melhor que a original...
    Como disseram vc tem uma voz Hard rock...mas nao que te impessa de cantar Oasis bem...
    Abraço

    pepino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cara ficou massa
    parabéns ai

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    ServeTheServants
    Aahaha eu fico até com vergonha de cantar nos meus shows essa música e Don't Go Away deles depois de ouvir vc cantar essa seu zé nóia louco hahah
    ahuaauahuhauahuha

    Valeu mano PerveThePregnants!!! Tá sumidasso!!!
    Abraços!

    RokiS
    TaViTo
    pepino
    Valeu galera!!!


    Obrigado a todos que não respondi com mais detalhes. Agora já passou tanto tempo, acho q nem vale mais fazer isso, infelizmente.. =\

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wonderwall - Oasis <Christhian>