Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# abr/07 · Editado por: Christhian
Falae!
Essa não é muito do meu gosto, mas numa brincadeira com o And the meek, perguntei o que ele sugeria que eu gravasse, ele nem pensou: "Wonderwall, pq vai ficar estranhassa na sua voz!" huahauahaha
Taí Manso! Acho que nem ficou tão estranha assim, mas é um som cru e fiz questão de não inventar tb.
http://www.4shared.com/file/14855958/60f1c2f/Wonderwall_-_Chris.html
=)
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# abr/07
· votar
huahuea, ninguem comentando =O
|
SylvioLima Veterano
|
# abr/07
· votar
Christhian
Eu t feito um comentario manero aqui, mas infelizmente coloquei o nome de usuario errado :( e perdi td...
Mas recaptulando rapidamente aqui: axei que sua voz ficou super afinada e interpretaçao ficou bem legal. O problema que eu vi, o unico, foi so que sua voz tem Hard Rock de cara... por isso nao combinou bem com o estilo que pede uma voz mais suave digamos assim hehe... mas eu gostei do mesmo jeito.
Parabens pela versatilidade.
Abraços.
|
# abr/07
· votar
bom, escutei e esqueci de comentar :P
eu achei que não ficou muito bom não.. tem algumas partes que você dá umas escorregadas.. mas foi diferente ouvir vc cantando oasis =P
|
Izzy Dragon Veterano |
# abr/07
· votar
Cara, bem boa a gravação
Impressionante o quanto você é versátil
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/07
· votar
Muito massa, deixou alguns desenhos do metal na música, e uma das coisas que eu mais admiro, fazer a sua leitura sobre a música.
Great really great. Abçs.
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/07
· votar
Ficou mto loko!
No início eu jurava que era alguma versão de bon jovi ou algo assim(heuheuhue zuera)
Mas tu canta pra k7 heim?
|
Dark Diva Veterano |
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar
numa brincadeira com o And the meek, perguntei o que ele sugeria que eu gravasse, ele nem pensou: "Wonderwall, pq vai ficar estranhassa na sua voz!"
Lamento informá-lo, amigo Meek, mas acho q vc se enganou redondamente pq pelo q acabei de ler aqui, a galera está curtindo... ahuah! =P
Mas, sério, não achei esse som estranho na voz do Chris, ao contrário: pra mim ficou melhor do q com o Noel (ou Liam? Nunca sei! =P), pq o vocal deles é muito ruim. Pode até ser agradável pra muita gente, mas q é um vocal muito do fraco, isso é sim... admita, vai?
Aheahaehaea!
XD
Esse som é super reto. O Christhian cantou bem reto tb (tirando uns vibs bem discretos q eu ouvi no comecinho, e q até deram uma incrementada no som). Qdo a gente canta com essa linha mais crua e com a voz sempre constante, é até mais fácil perceber desafinadas.
Só q eu ouvi várias vezes pra ver se eu achava alguma escorregada e não consegui ouvir nada... o Sylvio aí em cima tb não achou desafinadas.
Mas agora eu tô curiosa, preciso ouvir o q vc ouviu. Tenho q treinar os meus ouvidos, hehehehe.
Bom, acho q quem pode dar a palavra final aqui é o próprio Christhian, já q a voz é dele, ele tem uma excelente percepção pra escutar semitonadas e não vai sacanear mentindo pra gente, no caso dele ter mesmo desfinado (embora eu continue achando q tá tudo ok, rs)
Né, Christhian?! (aliás, os comments tb serviram p vc, já q foi sobre vc mesmo q eu falei com o Meek, rs)
Bjos!
_________
P.S¹.: Meek, kd o nosso som? \o/\o/\o/
Dei uma afastada do msn mas vamos ver se eu consigo voltar logo, hehe.
P.S².: Chris, vc tá merecendo umas palmadas, viu? *kdsk*
¦) → já sabe, né? =P
|
AsTrOdYuM Veterano |
# mai/07
· votar
Christhian
Ae cara! eu acho q ficou bem maneiro.. mas nao sei c eh impressao minha! mas parece q a sua voz esta alguns milisegundos atrasada em relacao a BT! Mais no comeco eu acho. Algumas pequenas escorregadas.. mas coisa pequena. Teu nivel ta tao bom q temos q comecar a ser chatos jah neh ahahahaha
Mas eu curti
Abraco
|
Midgard Veterano |
# mai/07
· votar
Christhian
fala japa blz?
caramba oO essa ficou igualzinho oO ou até melhor eu achei , putz gostei demais dessa sua cover =) além de bem mixado, me parece q vc nao deu nenhuma "escorregada"
Parabens \m/ continue detonando \o\
|
# mai/07
· votar
Dark Diva
P.S¹.: Meek, kd o nosso som? \o/\o/\o/
Dei uma afastada do msn mas vamos ver se eu consigo voltar logo, hehe.
ultimamente as idéias têm me fugido :(
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
Christhian
Aow meu rapaz...ficou legal...
mas concordo com o And the meek shall inherit the earth que voce deu umas escorregadas...
mas sua voz ficou exelente!!!!!
=DDD
Me passa essa bt?!?!
|
# mai/07
· votar
Homem Cueca
vejo que vc comenta em muitos tópicos, e comete sempre o mesmo erro gramatical.
exelente
excelente
|
Christhian Moderador
|
# mai/07
· votar
Galera, vou agradecer geral e com mais tempo depois respondo um por um.
(Tb é uma maneira de fazer esse tópico, que é um sucesso, ser um pouco mais comentado.. =\)
Abraços e muito obrigado!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/07
· votar
And the meek shall inherit the earth
vejo que vc comenta em muitos tópicos, e comete sempre o mesmo erro gramatical.
exelente
excelente
hunf....pegador de pé...dexa eu...to na net!!
auheauheauheuhauheauheauheauh
=))
|
Drudinha Veterano |
# jun/07
· votar
aee christian kra... gosto mto mto do seu vocal... tem uma pegada mto boa...
kra qm dera eu solta a voz assim numa gravacao.. minha garganta prende e um abraço eaheauhe...
parabens ae... dpois ve as musik q gravei la no forum canto... flw :D
abraço
|
Bog Veterano
|
# jun/07
· votar
Christhian
Só ouvi agora... putz, ficou fodástico!!!
|
Christhian Moderador
|
# jun/07
· votar
Galera, novamente, agradecendo genericamente!
Dps eu passo com calma aqui e leio detalhadamente tudo!
Abraços!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/07
· votar
Aahaha eu fico até com vergonha de cantar nos meus shows essa música e Don't Go Away deles depois de ouvir vc cantar essa seu zé nóia louco hahah
Po, grava Don't Go Away, aposto que ia ficar uma interpretação foda, e ai eu já terei duas músicas para colocar num cd demo, e mandar pro povo de bar para eles pensarem que sou eu que estou cantando, e todo mundo irá chamar, e assim que eu estiver lá, como eu já estou lá cantando e tocando, qualquer coisa se eles não gostarem da minha voz realmente, eu digo que eu estou bebado já era :D
ahahah brink's mas é verdade (mas ein?) verdade quanto a parte de estar foda hahaha
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/07
· votar
Pior que eu tinha baixado ela já faz um tempo e só fui ouvir agora haaha
|
RokiS Veterano |
# jun/07
· votar
kra...
fico massa...
parabens ae :D
|
TaViTo Veterano |
# jun/07
· votar
Cara parabéns... melhor que a original...
Como disseram vc tem uma voz Hard rock...mas nao que te impessa de cantar Oasis bem...
Abraço
|
pepino Veterano |
# jun/07
· votar
cara ficou massa
parabéns ai
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
ServeTheServants Aahaha eu fico até com vergonha de cantar nos meus shows essa música e Don't Go Away deles depois de ouvir vc cantar essa seu zé nóia louco hahah ahuaauahuhauahuha
Valeu mano PerveThePregnants!!! Tá sumidasso!!! Abraços!
RokiS TaViTo pepino Valeu galera!!!
Obrigado a todos que não respondi com mais detalhes. Agora já passou tanto tempo, acho q nem vale mais fazer isso, infelizmente.. =\
Abraços!
|