Out Of This World - Angra to de volta!

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Diva e seus posts gigantes! xD

\o/
___________

não que eu esteja reclamando, pelo contrario..

Então é um "\o/" em dobro:
\o/ \o/

Ahuahauhuahah! =P
___________

sabia que eu até tinha me esquecido disso?? mas obrigado por me lembrar!! ¬¬'

Disponha!
AhUAhUhuHAuHAuAHuhaHUaAH!
^^
___________

uHAuhaAUH...acho que tah um pouco menos de muleke, mas ainda tah neh?! Oo hahaha

Tá menos, sim. Mas vc vai ver q a sua voz vai se definir logo logo! Ou não, né?
Oo'
rsrsrs
___________

ah mas fmz, tinha cara aqui no forum que tinha timbre de moça neh? uAhuahua.. =PPPP soh naum lembro quem!

Não era vc mesmo?

Ahuahuahuauah, brinks!
=o)

=*

Zapata
Veterano
# abr/07
· votar


Minha barra de rolagem quase quebrou na 1ª página O_o

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Tá menos, sim. Mas vc vai ver q a sua voz vai se definir logo logo! Ou não, né?
Não era vc mesmo?

epa epa epa, ligando as coisas aqui..
o que tah querendo dizer com ''ou não neh"? ¬¬' nem brinque com uma coisa dessas! huauhA..

e outra, nem em falsete minha voz parece de mullher!! (coff coff...)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/07
· votar


Zapata
Minha barra de rolagem quase quebrou na 1ª página O_o

UHAuhaHUAUHa..
isso que dah, junta eu a Diva...aquele Silvio! ^^

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Dark Diva
Tirou as palavras da minha boca. É impressionante como você consegue se expressar bem. Concordo com TUDO... indiscutivelmente TUDO.

Bjo.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Depois eu vo ouvir a outra hein hehehe.

Abraços.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Uma coisa bem diferente de vc e de mim:


Vc prefere magoar e eu não.


Pronto, resumindo ao pé da letra o q cada uma pensa.


Eu não curto passar a mão na cabeça, apenas tento ser mais educada na hora de comentar um som. Pq ngm sabe qm está do outro lado. Vai q o sonho da pessoa eh ser um cantor, e vc vem e quebra as pernas dele, no mínimo vc vai ter um sonho arrancado e no máximo pode levar até um suicídio.

P.S.: curto psicologia...ahuahauahu....

Afinal, a grande maioria da população é leiga qdo o assunto é técnica em canto
Pois eh! Por isso q postamos som aqui, pq acreditamos que aqui têm pessoas que conhecem do assunto, e podem avaliar quanto a isso.


Mas a partir do momento q isso não tiver mais aqui, eu sinceramente recorrerei apenas aos meus professores e amigos professores.

Pq pra dizer q curtiu ou nao, basta uma platéia. Não é mesmo? Ou então um Divulgue suas músicas da vida. =]



CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Meninuuuuuuu...ainda nao consegui ouvir seu som, o trampo aqui mudou mto, agora soh com uma brechinha pra eu ouvir coisas aqui =/

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Barbara Jolie
Pq pra dizer q curtiu ou nao, basta uma platéia.
Bom. O fórum não deixa de ser uma platéia.

Agora. Vc prefere que uma platéia diga se gostou ou não???? Prefere ficar levando vaia em cima do palco, comentários da mídia, decepções e zoa de profissionais realmente do ramo??? É melhor leva uma porrada aqui, do que REALMENTE uma porrada no meio.

É o que eu penso.

Ou então um Divulgue suas músicas da vida.
hahaha... dah no mesmo. Eu tbm frequento lah. rs

Bjo!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
Ou então um Divulgue suas músicas da vida.
hahaha... dah no mesmo. Eu tbm frequento lah. rs

pior q nao dah!

Ou seja, as coisas se desvirtuaram tanto, q agora pros novos "dah no mesmo".

E o intuito principal do forum canto cabou indo por água abaixo.

Lamento muito! =/

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Mas vamos parar por aqui, que jah desvirturamos mto o tópico do Curtu!


Foi mals ae, Curtu! =]

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Barbara Jolie
Vc prefere magoar e eu não.
Viajou geral. Dessa maneira inclusive ela (Dark Diva) pode entender errado e isso aqui acabar virando coisa pessoal.

Sabe quando vc vai sair com uma amiga e ela está péssimamente vestida, maquiada parecendo um palhaço e com um cabelo horroroso? Ela está achando fashion, mas vc vê que é ridículo?

Pois bem, deixar alguém sair assim é pura maldade. É querer parecer mais bonito ao lado dessa pessoa. É literalmente não ligar pelo evidente fato de que ela será ridicularizada, simplesmente por não ser vc (com o pensamento: Eu jamais sairia assim, mas sem falar nada a essa pessoa). Essa atitude pra mim é digna de repúdio. E perceba: Numa situação dessas, quem estava na iminência de ser ridicularizado pode até ficar magoado no momento, ao ouvir que suas preferências não são as mais agradáveis. Mas quando ela tiver sobriedade de enxergar (pois isso invariavelmente acontece, msm que demore) ela vai lhe agradecer.

Perceba que eu não estou falando que essas são suas intenções, nem que é sua preferência de comportamento, como vc citou a respeito de "preferir magoar". Isso expressa unicamente minha opinião. Eu não tenho a menor intenção de mudar a sua. Cabe apenas a quem é criticado entender a vontade de cada um e aproveitar da maneira que for capaz.

E sinceramente, acho que seria ótimo parar de desvirtuar o tópico.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Barbara Jolie
E o intuito principal do forum canto cabou indo por água abaixo.
Novamente, isso é a sua opinião. Muitas pessoas gostam disso aqui da maneira que está, porém tem ressalvas construtivas a fazer.

Se eu achasse tão ruim assim, não voltava mais aqui. Alias, quando eu achar que não serve mais, eu simplesmente saio e não fico reclamando.

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

fala velho blz??

Po cara eu curti sua gravação \o/ pelos meus ouvidos vc parece bem afinado e seu timbre de voz me agrada, achei q combina muito com angra, principalmente com a fase nova ( Falaschi ruleia tudo \m/)
Parabens velho continue melhorando e detonando \o/

todos

discussão meio chata rolando ='(

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Christhian
Viajou geral. Dessa maneira inclusive ela (Dark Diva) pode entender errado e isso aqui acabar virando coisa pessoal.

Vc sabe q não "viajei". Se vc leu bem tudo o que a Diva e eu escrevi, vc sabe mto bem q não viajei. Pq vc se mostra um cara inteligente, então não preciso aqui provar pra ti que o que vc escreveu, não foi a minha intenção.


Alias, quando eu achar que não serve mais, eu simplesmente saio e não fico reclamando.
O fato eh q eu amo este lugar. Fiz mtas histórias aqui, e não é fácil pra eu sair simplesmente.


Portanto eu falo o q eu penso.

Se acho q tal comentário magoa, vou lá e falo e pronto.
Vc nao eh obrigado a mudar.

Mas soh fica sabendo q eu por exemplo nao curto.

Se vc diz q a maioria curte, tdo bem, eu nao!



E sinceramente, acho que seria ótimo parar de desvirtuar o tópico.

E pq entao, vc continuou desvirtuando? o_O

Bernas
Veterano
# abr/07
· votar


Pessoal, estou fechando o tópico devido às discussões um pouco mais exaltadas, mas antes disso vamos relembrar alguns conceitos para tentar evitar que isso aconteça novamente.

1) Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Nesse caso, isso quer dizer o seguinte: mais do que elogiar, procure apontar os defeitos (mas sempre de forma cordial, construtiva e com justificativas). Os tópicos com gravações neste fórum são para este único fim: aprendizado.

Tópicos com gravações para divulgação devem ser postados no fórum Divulgue suas Músicas.

2) Quando você posta uma música para avaliação, deverá ter maturidade suficiente para saber ouvir as críticas construtivas e paciência para as críticas destrutivas e imaturas que possam surgir (contudo, sinta-se a vontade para pedir cordialidade ao usuário ou a fazer denúncias na Central de Ajuda).

3) Evite postar gravações "à toa". Ou seja, se vc acha que sua última gravação não tem diferenças ou evoluções técnicas, não poste. Muitos tópicos iguais desestimulam os participantes.

Conto com a compreensão e ajuda de vocês. Obrigado! =)

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Barbara Jolie
Vc prefere magoar e eu não.
Pronto, resumindo ao pé da letra o q cada uma pensa.

Esse tipo de opinião não contribui em nada. Só gera atrito entre vocês e acaba desanimando os demais users.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Out Of This World - Angra to de volta!