Sylvio Lima - Every Little Thing (Dishwalla Cover*)

    Autor Mensagem
    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07


    *Agora é a versao completa... pra qm quiser conferir, tae o link.

    Sylvio Lima - Every Little Thing

    Fiquem com Deus.

    Skinwalker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ae rapaz, eu gostei, mas tiveram algumas falhas de pronuncia e erros da letra =/ e ficou estranha aquela parte em 3:40 tirando isso eu gostei cara, só n gostei mais pq infelizmente eu lembro da versão do Sbaz onde achei que a voz dele combinou mais(ficou um pouco sem sal a sua talvez por isso, ele puxa pro rock tu pro pop e sou do rock m/)... mas boa gravação cara =) acho do caralho essa musica, poderias upar a BT dela pu favo?*-*

    ps:daqui a pouco vou comentar no N sync, estou baixando m/

    S Baz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    SylvioLima
    ae silvião! meh ki tah meu broo!:
    tche cara eu curti! diminuiu os "petelecos" akeles eheh
    fikou bem redondinha a musica... bem popzona mesmo! heeh
    tah faltando um punch no som aew mas tah joia meu!
    baita timbrera!
    flw

    Chimbinha
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    SylvioLima
    nao gostei. acho q é pq nao gosto da música, um monteee de música bonita pra cantar, acho que vc só foi infeliz na escolha da música.
    porém tem talento e uma grande capacidade.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Skinwalker
    ae rapaz, eu gostei, mas tiveram algumas falhas de pronuncia e erros da letra
    erros de letra houve sim! mas, de pronuncia tbm??? me indique onde e/ou que palavras

    ficou estranha aquela parte em 3:40 tirando isso eu gostei cara
    Akilo foi uma desafinação da minha parte mesmo... natural poo

    só n gostei mais pq infelizmente eu lembro da versão do Sbaz onde achei que a voz dele combinou mais(ficou um pouco sem sal a sua talvez por isso, ele puxa pro rock tu pro pop e sou do rock m/)...
    É uma pena. Mas infelizmente nao posso fazer nd. Se vc nao percebeu, eu tentei botar 'drives' na voz em algumas partes... mas nao tem jeito... meu timbre é esse e ponto.

    acho do caralho essa musica, poderias upar a BT dela pu favo?*-*

    ps:daqui a pouco vou comentar no N sync, estou baixando m/

    Depois eu vo upar. Mas ja aviso que nao eh uma BT 'limpa'... tem a voz do cantor ao fundo. Eu so fiz uma mixagem cuidadosa e uma gravaçao cuidadosa tbm pra encobrir bem a voz do carinha...

    E qnt ao comentario do N'sync, to esperando ateh agora... :(

    Abraço!

    Chimbinha
    nao gostei.
    aaaaaa

    acho q é pq nao gosto da música, um monteee de música bonita pra cantar, acho que vc só foi infeliz na escolha da música.
    po... essa musica eh linda kra...

    porém tem talento e uma grande capacidade.
    muito obrigado e t agradeço se estiver sendo sincero hehehe..

    Abraço!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Po gente... comentem mais ae. Chega desse monopólio. Ngm é obrigado a opniar... mas issu eh questao de companherismo. Issu eh um forum!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sylvio Lima - Every Little Thing (Dishwalla Cover*)