| Autor | Mensagem | 
| SylvioLima Veterano

| # abr/07 

*Agora é a versao completa... pra qm quiser conferir, tae o link.

Sylvio Lima - Every Little Thing

Fiquem com Deus.

| 
| Skinwalker Veterano
 | # abr/07 · votar

ae rapaz, eu gostei, mas tiveram algumas falhas de pronuncia e erros da letra =/ e ficou estranha aquela parte em 3:40 tirando isso eu gostei cara, só n gostei mais pq infelizmente eu lembro da versão do Sbaz onde achei que a voz dele combinou mais(ficou um pouco sem sal a sua talvez por isso, ele puxa pro rock tu pro pop e sou do rock m/)... mas boa gravação cara =) acho do caralho essa musica, poderias upar a BT dela pu favo?*-*

ps:daqui a pouco vou comentar no N sync, estou baixando m/

| 
| S Baz Veterano
 | # abr/07 · votar

SylvioLima
 ae silvião! meh ki tah meu broo!:
 tche cara eu curti! diminuiu os "petelecos" akeles eheh
 fikou bem redondinha a musica... bem popzona mesmo! heeh
 tah faltando um punch no som aew mas tah joia meu!
 baita timbrera!
 flw

| 
| Chimbinha Veterano
 | # abr/07 · votar

SylvioLima
 nao gostei. acho q é pq nao gosto da música, um monteee de música bonita pra cantar, acho que vc só foi infeliz na escolha da música.
 porém tem talento e uma grande capacidade.

| 
| SylvioLima Veterano

| # abr/07 · votar

Skinwalker
 ae rapaz, eu gostei, mas tiveram algumas falhas de pronuncia e erros da letra
 erros de letra houve sim! mas, de pronuncia tbm??? me indique onde e/ou que palavras

ficou estranha aquela parte em 3:40 tirando isso eu gostei cara
 Akilo foi uma desafinação da minha parte mesmo... natural poo

só n gostei mais pq infelizmente eu lembro da versão do Sbaz onde achei que a voz dele combinou mais(ficou um pouco sem sal a sua talvez por isso, ele puxa pro rock tu pro pop e sou do rock m/)...
 É uma pena. Mas infelizmente nao posso fazer nd. Se vc nao percebeu, eu tentei botar 'drives' na voz em algumas partes... mas nao tem jeito... meu timbre é esse e ponto.

acho do caralho essa musica, poderias upar a BT dela pu favo?*-*

ps:daqui a pouco vou comentar no N sync, estou baixando m/
 Depois eu vo upar. Mas ja aviso que nao eh uma BT 'limpa'... tem a voz do cantor ao fundo. Eu so fiz uma mixagem cuidadosa e uma gravaçao cuidadosa tbm pra encobrir bem a voz do carinha...

E qnt ao comentario do N'sync, to esperando ateh agora... :(

Abraço!

Chimbinha
 nao gostei.
 aaaaaa

acho q é pq nao gosto da música, um monteee de música bonita pra cantar, acho que vc só foi infeliz na escolha da música.
 po... essa musica eh linda kra...

porém tem talento e uma grande capacidade.
 muito obrigado e t agradeço se estiver sendo sincero hehehe..

Abraço!

| 
| SylvioLima Veterano

| # abr/07 · votar

Po gente... comentem mais ae. Chega desse monopólio. Ngm é obrigado a opniar... mas issu eh questao de companherismo. Issu eh um forum!

|