Europe Cover - I'll Cry For You - [[King of Terror]]

    Autor Mensagem
    King of Terror
    Veterano
    # out/06 · Editado por: King of Terror


    Postando uma baladinha aqui! Por favor não reparem muito na qualidade dessa gravação, foi totalmente improvisada. Dessa vez tive que gravar com microfone de PC mesmo, o som fica meio "choco"´, sei lá, não consegui equalizar direito. Essa versão acustíca é do Edguy, eu acho que minha voz não combinou muito com a música, mas tá aí! hehe... tem algumas semitonadas sim, eu tive que gravar tudo praticamente em um só take, hehe. Críticas são bem vindas!! =]

    http://kingofterror.multiply.com/music

    abraço!

    MetalDrummer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    esse é meu vocalista!! =)))

    te conheço muito bem pra te dizer que vc é ótimo pra cantar Edguy...porém, algo me diz que vc não praticou muito essa música!


    coloque aquela eagle fly free pra vc mostrar pra galera o que o senhor é capaz!!!

    grande abraço

    King of Terror
    Veterano
    # out/06
    · votar


    MetalDrummer
    Ae cara!! é nóis! hehe
    Você acertou em cheio! Realmente não pratiquei nem ensaiei nada dessa música... na verdade gravei ela de feliz aqui, tava escutando e do nada abri o audition e gravei. Eu tive que gravar tudo em praticamente um só take porque não posso ficar fazendo barulho aqui né, é apertamento... aí do jeito que saiu ficou.. haha.. ela tá um pouco menos de meio tom abaixo da música original!
    Tô muito afim de gravar eagle fly free, se souber de alguém que tenha um BT dela! =)

    valeu por escutar ae velho! e pelo apoio de sempre!
    abraço

    ftfsagaz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tá ótimo cara. Agora esse negocio de ter vizinho perto é uma droga mesmo eu queria ter um cômodo acusticamente isolado em casa.
    Parabéns

    King of Terror
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ftfsagaz
    Fala velho!!! Aqui no apartamento tem que ser bossa nova e olhe la!! haha.. é um problema sério mesmo.
    Valeu pela atenção e por escutar a música!

    Abraço

    S Baz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    King of Terror
    cara acho q ouvi essa.. mas sou fã da tua voz... manda tri bem
    falow guapo veio!!

    King of Terror
    Veterano
    # out/06
    · votar


    S Baz
    Ae valeu! Valeu cara, obrigado por escutar! Ta me devendo a do Skid Row heim!! hehe..
    falow..
    abraço

    eduardoclark
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Realmente, teu timbre casa muito com o Tobias no começo da carreira! Atualmente ele tá mais visceral, cheio de drives, talvez um pouco esgaçado.

    Cara, acho que tu tem que pegar pesado em afinação e apoio. Tem várias semitonadinhas. Me parece que tu tá indo meio na cega em alguns tons, na intuição, e às vezes bate na trave. Tua voz é invejável!

    Keep Rockin' man!!

    King of Terror
    Veterano
    # out/06 · Editado por: King of Terror
    · votar


    eduardoclark
    É, dependendo da música minha voz lembra um pouco a do Tobias Sammet. O que seria "esgaçado"? hehe

    Várias semitonadinhas você tá sendo modesto cara, tem muita semitonada feia nessa música! rs
    De certo modo foi meio "na cega" essa música, eu não tirei ela certinho, aliás, não tirei nada, eu escutei algumas vezes e já tentei gravá-la. É meio que desculpa mesmo, eu queria ter regravado vários trechos dela, mas aqui não posso ficar fazendo barulho, do jeito que ficou, ficou... =/
    Eu baixei um pouco o tom dela pro timbre não ficar tão claro na gravação.
    Esse lance de apoio tá me pegando de jeito em várias músicas, tenho que pegar firme nisso e praticar mais, sem aula e sem poder ficar praticando aqui em casa fica difícil. Queria mesmo era voltar a cantar com banda pra poder treinar mais, isso me ajudava muito antes.
    Valeu por analisar e escutar com atenção a gravação, velho!

    Abraço!

    eduardoclark
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    King of Terror
    Que isso cara, tô aqui pra isso, evoluo escutando e analisando também :)
    Eu tenho esse problema de não poder cantar em casa também. Sabe o que eu faço? Canto dentro do meu armário! *rs É um ótimo isolante *rs

    E quanto ao "esgaçado", já escutaste o álbum novo? O timbre dele tá bem diferente, foi mudando com o tempo. Parece que tá um pouco mais grave, e quando chega em tons altos parece que ele força mais pra alcançar, sabe?

    Keep Rockin'!!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/06
    · votar


    Excelente! Gostei mesmo! Adoro seu timbre, seu jeito de canta e seu vibrato... muito bom mesmo... a afinaçao eu axei muito boa... so precisa melhorar mais um poco... mas para um show por exemplo tah otimo...

    King of Terror
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eduardoclark
    Pô, cantar dentro do ármario? rs. Se é um bom isolante então eu vou tratar de comprar um guarda-roupas gigante pra mim!! rs. Essa eu ainda não tentei, mas agora fiquei curioso e vou experimentar! =)

    É, eu achei a voz dele mais pesada, assim como o estilo das composições mudaram bastante, mas ao vivo antes, e ao vivo agora ele ainda lembra bastante o jeito de cantar e o timbre! Ele já sofria com algumas músicas antes pra alcançar o tom ao vivo! =)

    Abraço!

    King of Terror
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    SylvioLima
    Obrigadão Sylvio! Estranho, justamente nessa música que eu achei que minha voz não teve nada a ver o pessoal diz que caiu bem. A afinação tá deixando bastante a desejar nessa música, e a impostação também, eu acho que a voz nessa música está contida, "cantando para dentro", eu pretendo gravá-la novamente mas dessa vez certinha.
    Valeu por escutar e comentar!
    Até mais

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Europe Cover - I'll Cry For You - [[King of Terror]]