Músicas novas da minha banda Las Juliettes!

Autor Mensagem
bya
Veterano
# abr/07 · Editado por: bya


Oi pessoas!

Deu um chilique e eu botei três músicas da minha banda Las Juliettes no My Space!

Pelamordedeus, preciso muito de opiniões! Fala mal se não gostar, por favor! E se gostar, elogia... (E eu vou ficar feliz de qq jeito pq eu tô carente. Hehehehe!)

http://www.myspace.com/lasjuliettes
http://www.myspace.com/lasjuliettes
http://www.myspace.com/lasjuliettes
http://www.myspace.com/lasjuliettes
http://www.myspace.com/lasjuliettes

(E o mais legal é que as músicas nem tão prontas ainda... Isso é a prévia da prévia! Haahahah!)

Bjo, Bya!

bya
Veterano
# abr/07
· votar


E aí? E aí?

Tô ansiosa!

bjo!

bya
Veterano
# abr/07
· votar


ninguém??? chuif! chuif!

fã de mp3
Veterano
# abr/07
· votar


Já que insiste... ouvirei, não agora, mas ouvirei e deixarei minha opinião. ;-)

Mete o pau se não gostar, por favor! E se gostar, elogia... (E eu vou gostar pq eu tô carente

8-OOOOOO

ZeeG
Veterano
# abr/07
· votar


acho q minha opiniaum num vai conta mt pq num curto mt o stilo, mas tah dahora as musicas, soh a equalizaçao da batera q num tah boa, chimbal e crash kuase naum aparecem, e deveria t mais overdub na voz nmo

laerguitar
Veterano
# abr/07
· votar


bala as musiks!!
eu soh num consigui ouvi o vocal pq ta muito baixo.. ^^

bya
Veterano
# abr/07
· votar


fã de mp3
ZeeG
laerguitar

EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Que bom que vcs responderam! Dicas anotadas!

Vou tentar resorver!!!

Mais dicas? Mais dicas?

bjo, Bya!

bya
Veterano
# abr/07
· votar


fã de mp3
Não é tudo literalmente não!

Acho que me expressei mal! Hahahaha!

vou editar essa bagaça!

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


As músicas tão muito boas!!!

As guitarras e o baixo tão com um timbre muito bom,e as músicas são bem compostas,tanto na letra quanto no instrumental.

Os únicos problemas são,a equalização da bateria,os pratos quase não aparecem,e o vocal q tá sem muita presença.Mas isso vcs resolvem fácil!!!

Parabéns!

ZeeG
Veterano
# abr/07
· votar


(E o mais legal é que as músicas nem tão prontas ainda... Isso é a prévia da prévia! Haahahah!)

opss num tinha lido isso
soh consigo faze uma critica boa entaum kuando tiveh mixada td certinha com ambientaçao, masterizada com uma compressaum boa, etc (eita frescura neh)
uUAHauhhua ahh mas num posso faze nada, to aprendendo pra c um produtor bom =P

bya
Veterano
# abr/07
· votar


ZeeG
ah... não vale! a gente é pobre e isso tudo aí vai ficar pronto só num futuro distante!!! hehehehe!

bjoooo

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael do Baixo
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Vocal sem presença= vocal baixo? É coisa de volume só, ou vc tem outra dica? Hein? Hein?

Brigadaaaaaaa!

bjo!

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Ow...

Falando nisso, vcs ouviram o meu "eu sozinha no baixo" no fim de "Não Vou reagir"? Tá ridículo? Tá bão?

bjoooooo!

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


O vocal sem presença q eu falei é q o vocal tá um pouco baixo,além de precisar de uns overdubs e uma pequena equalização pra deixar ele com mais "corpo" dentro das músicas.

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


bya

pouuuuuuuuuurrrrrra ... tu sumiu hein?
vou baixar os sons ...

abrax

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


bya

Qual baixo q vc usou nessas gravações?Foi na palheta ou no dedo?

ZeeG
Veterano
# abr/07
· votar


O baixo do final ficow mt foda, o timbre deve tah bom, foda eh q tem q imagina a qualidade do timbre pq o myspace deve dexa abaixo d 96kbps

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael do Baixo
Como faz isso hein?

(Usei um Ibanez BTB406 e um Ampeg básico e palhetas fender heavy rock'n'roll master mega blaster plus... ahhahahaha! Tudo nos 700 Hz. Ficou ruim?)

_BLACKMORE_
EEEEEEEEEEEE!!! Que saudade!

bya
Veterano
# abr/07
· votar


ZeeG
É verdade... O myspace dá um downgrade na porra!
Heheheh!

EEEEEEEEEEEEEE!

bjoooo!

Ultra.Fuzz
Veterano
# abr/07
· votar


It´s almost done! Las Juliettes are finishing their homonym first album. The CD includes ten tracks like "Lilith", "Destino", "Invertebrada", "Suas Mentiras", "Eu Faço Tudo Sozinha" and "Tudo que Eu Quiser", authorial songs that already had been performed live.

Talvez seja melhor trocar por self-titled e original songs/material, até porque ficam bem mais fácil pra organizar a frase em inglês. E "Including tracks like" ao invés de "The cd...".

Achei legal, algumas coisas talvez possam ser um pouco mais polidas:

- passagens de um trecho pra outro, timing em geral;

- ganho da distorção/overdubs na guitarra (em alguns trechos, principalmente base - provavelmente ganho pra menos/dubs pra mais);

- batera (já citaram os pratos, mas eu acho que o bumbo tá bem sumido/sem definição também - enfim, o resto que fica em volta da caixa);

- vocais (falaram de "presença" e overdubs - e concordo - mas além disso acho que precisa soltar um pouquinho mais);

- baixo, pode ser questão de estilo mas o som poderia ficar um pouco menos estalado/"mais suave" em certas partes - mas é meio difícil de explicar isso direito;

Mas... Como disse acima, tá legal, tem que ver qual propósito vocês realmente pretendem seguir pra dar dicas mais profundas.

(Tipo: se fosse pra ser mais "apelativamente popular" teria que ter mais "hooks" e uma pegada mais coesa... Esse tipo de coisa...)

Bom... Minhas opiniões... Tá, chega de consultoria gratuita. :)

bya
Veterano
# abr/07 · Editado por: bya
· votar


Ultra.Fuzz
Meu!!! Brigadão!

Vou arrumar o ingrês de brasileiro maluco lá agora!

E vou passar a sua consultoria foda p/ o povo! Brigada! Brigada!
(Agora, o que é "hooks"?)

bjoooooooo

Ultra.Fuzz
Veterano
# abr/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


bya

Ehnm...

É tipo... Sabe aquela frase/melodia/parte da música que "gruda na cabeça"? É isto. Claro que não precisa exagerar e depende realmente de como a banda quer soar, qual público quer atingir, enfim... Os fundamentos de "porque estamos tocando".

Quanto a "pegada mais coesa", digo no sentido de... Se for pra deixar "mais pesado" as vezes fica mais fácil enfatizar batidas e diminuir o número de "coisas tocando separadamente". Se deixar mais solto fica um estilo "mais leve". Como vocês tão "misturando rock'n'roll e metal", talvez seja exatamente isto que vocês queiram, então... Sei lá.

bya
Veterano
# abr/07 · Editado por: bya
· votar


Ultra.Fuzz
Hum... Entendi!
Só agora eu me liguei no tal do "gancho"... Hahahhaha!

Legaaaal!

Na verdade, a gente tem umas músicas meio "mantra" assim como vc está falando...

Eu Faço Tudo Sozinha, Tudo que Eu Quiser, Invertebrada...

Só que essas a gente deu uma enjoada já... E falta muita coisa ainda p/ fazer na mix. Mas, qdo ficarem mais ou menos "supimpas" eu boto lá. Ou, eu mando por e-mail p/ vc, se quiser ouvir...

Quer? Quer?

bjo, Bya!

Ultra.Fuzz
Veterano
# abr/07
· votar


bya
Ouço lá depois, sem problemas. :)

(Até porque meu email não é tão legal assim pra arquivos grandes - e eu tenho um certo "apego emocional", então fica difícil mudar.)

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Ultra.Fuzz
Eba! Beleza, então!

Valeuzão mesmo, viu!!!

bjoooooo

bya
Veterano
# abr/07
· votar


foi todo mundo embora agora? fiquei aqui sozinha?

chuif!

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Muito legal a musica :) estao no caminho certo :) e ainda sao gostosonas \o/
eh impressao minha ou a guitarrista tem uma Ibanez Universe?? o_O

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


aew, gostei do instrumental mas nao gostei do vocal (nao eh que ta ruim, so nao faz meu estilo) :P

ah e curti seu baixo no final de nao vou reagir \../

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Legal heim...apesar de naum tocar bass com palheta curti as palhetadas lá uahuahuahau
altos coxão heim....
Que bass vc usou p gravar, certeza q é ativo neh...ta meio saturado koé? usou algum efeito?
valeu curti!

Penta_Blues
Moderador
# abr/07
· votar


Boa noite!!!

bya
Aêêêê sumida!!!!
Vamos curtir seu trabalho. Depois de ouvir todas tentarei dar uma humilde contribuição, ok?
Saudades, hein?!
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas novas da minha banda Las Juliettes!