Músicas novas da minha banda Las Juliettes!

Autor Mensagem
bya
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
Hahahah! A gente é tudo gostosona!

Ela tem todas as Ibanez do mundo! E de sete cordas! Fora que a que tem cap verde tem um autógrafo do Steve Vai ainda! O.O

Atomic
EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

É que o vocal tb não tá arrumado na mix... heheheeh!

THE BASSMAN
Isso! É o Ibanez... BTB 406 (eu curti, viu! hehehe!)


Penta_Blues
Oi moçooooooooo! Qto tempo! Saudadeeeeee!

Ouve lá e me conta!!!



bjo, seus lindooooooooooos!

Penta_Blues
Moderador
# abr/07
· votar


Bom dia!!!

bya
Cara, ouvi as três músicas (Não vou Reagir, Lilith e Nemesis) e no geral achei beeem legal o trabalho de vcs. Não me acostumei muito com o vocal, mesmo assim o som tá legal!
Em "Não vou Reagir" senti alguns trechos seus com forte influência de Steve Harris não?...rs
"Lilith" tem um riffão legal. Gostei! Já "Nemesis" eu achei um pouco clichê.
É isso aí! Parabéns a todas vcs e desejo bastante sucesso e boa sorte.
Valeu!!!

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Penta_Blues
A mix ainda tá zoada, então, qdo vc ouvir o vocal mixado direitinho, vc vai achar menos estranho.... heheheeh! Jura que vc achou a Nemesis clichê? Eu achei que essa música tinha o maior clima! Hehehhe!


(Será que eu tenho influência do Steve Harris? Eu amo Iron, mas, gosto mais de Misfitssssssss! Heheheheh!)

PENTAAAAA! VEM P/ SP!!! Vamo tomá cervejaaaaaaaa!

bjo!

squall21
Veterano
# abr/07
· votar


bya
Gostei Bya, tão de parabéns. Vcs não tão afim de fazer uns shows aqui por Belo Horizonte não? =D

bya
Veterano
# abr/07
· votar


squall21
muito! muito! eu queroooooooo!
vc conhece alguma casa aí que queira levar a gente?
bjoooo

squall21
Veterano
# abr/07
· votar


bya
hehehe se tá dificil pra conseguir shows até pra minha banda q é daqui mesmo, imagina pra bandas de fora...
mas seria bem legal um festival neh?

bya
Veterano
# abr/07
· votar


squall21
heheheheh! então, vem vc p/ SP!
qual é a sua banda?
bjo

squall21
Veterano
# abr/07
· votar


bya
hahaha isso tá virando scrapbook...vo te mandar um private

squall21
Veterano
# abr/07
· votar


bya
hahaha não consegui, como eu faço isso?

bya
Veterano
# abr/07
· votar


squall21
não sei tb!
manda e-mail!
bya_vantresca@yahoo.com.br
bjo

squall21
Veterano
# abr/07
· votar


bya
pode editar a msg (tirar seu email), já anotei!
bjo

bya
Veterano
# abr/07
· votar


ah... pode deixar! meu e-mail é mó suruba mesmo... heheehhe!

bya
Veterano
# abr/07
· votar


ninguém mais? ninguém?

opiniões, pleaseeeeeeee!


bjo

bya
Veterano
# abr/07
· votar


chuif!

squall21
Veterano
# abr/07
· votar


bya
o povo deve estar em ritmo de feriado já hehehe

quem dera eu tb estivesse =/

bya
Veterano
# abr/07
· votar


squall21
eu tb tô! ebaaaaaa!

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


bya

seguinte, o instrumental todo ta muito foda, muito bom mesmo, acho q se vcs seguirem firme tem futuro, so nao curti muito foi o vocal...meio inseguro e fora do esquema da musica, tb as letras em portugues nao combinaram muito.... mas o resto ta impecavel mesmo, meus parabens, sucesso

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


gostei da gravação tb, ficou legal, com aquele ar de demo underground rsrs...tb toco numa banda, so q é death metal/grindcore...boa sorte rpa voce

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
legal, meu!!!!
quero ouvir sua banda tb!!!
bjo

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


bya

Aeeew, byaaa!!!

Então esse é o seu novo projeto, hein?! Yeah! \o/

Ó, escutei todas as músicas e a minha opinião não vai ser muito diferente do q já postaram aí: o instrumental está muito legal. Tem algo diferente do q tenho ouvido de bandas nacionais. Talvez seja a força feminina, eheheeh! \o/

A música q eu mais curti foi a Nemesis. Tem uma pegada bem animal e um clima gostoso, bem viagem.

Agora, o q não me agradou: o vocal. Não sei, mas acho q a impostação q a menina faz é bastante exagerada em alguns trechos. Ela não tem muito brilho na voz, e isso traz uma perda enorme pro resultado final do som, além disso, ela está semitonando e o seu vocal está totalmente fora do contexto dos arranjos e do ritmo criado. Vcs estão parecendo uma banda, e ela outra banda, saca?

Tá precisando interagir mais, ter mais pegada e mais estudo da melodia das músicas.

De resto, go ahead, girls! Muita sorte e sucesso! \o/

Beijosss!


P.S.: AAAHHHHH, eu preciso ir pra Sampa logoooooooooo!
Tb quero tomar essa cerva ae!
=P

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Tb quero tomar essa cerva ae!
=P


Cachaceraaaaaaaa =OOOOO

^^

=*****

bya

se a sua guitarrista me der uma ibanez eu dou um beijo nela :) mas se ela quiser algo a mais aih vai ter q me dar o amp tb \o/

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
Cachaceraaaaaaaa =OOOOO

Sou nada! Só qdo precisa... =)

=***
Saudades d'ocê! ^^

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Vixi!

Pera... Será que quando a mix ficar ok, não vai parecer que a gente tá na mesma banda?

bjo, lindonaaaaaaaaa!

VEM P/ SAMPA! VAMOS MONTAR BANDAAAAAA! E TOMAR PINGAAAAA!

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


bya
Pera... Será que quando a mix ficar ok, não vai parecer que a gente tá na mesma banda?

Tomara q sim. =)

_____________


VEM P/ SAMPA! VAMOS MONTAR BANDAAAAAA! E TOMAR PINGAAAAA!

AhahuHAuHAuhuhuhauUAHUHAuhuhuaUAHuhuhUAHuHAuHAuhauh!
True! \,,/

_____________


bjo, lindonaaaaaaaaa!

Bjoooooo!
E lindona é vc, viu?!
\o/

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Hehehehe! Tomara mesmo!
(mas, a gente é da mesma banda viu!)

Ow, faz um myspace p/ vc? Vc canta pacaraio, vai fazer o maior sucesso por lá... Fora que vc pode adicionar umas bandas grandes tb! Olha o meu:
http://www.myspace.com/byavantresca

bjoooooo!

Dark Diva
Veterano
# abr/07
· votar


bya
Hehehehe! Tomara mesmo!
(mas, a gente é da mesma banda viu!)


Ahuahaha, eu sei, né? =P
É como eu falei, tá faltando ela se entrosar só um pouquinho mais c vcs. Mas acho q isso vem naturalmente c o tempo, né?
___________

Ow, faz um myspace p/ vc? Vc canta pacaraio, vai fazer o maior sucesso por lá... Fora que vc pode adicionar umas bandas grandes tb!

Ahhh, deixa disso, ow! Q sucesso o q! =P

Eu já pensei em fazer um p mim, mas acho tudo tão complicado lá... tem gente q tem uns spaces tão bonitinhos, cheios de coisinhas e tal, e eu acho q não saberei criar um q fique legal... rs

Fora q eu já tentei criar um monte de nicks, mas todos os q eu invento já foram criados... nem Vanessa Fernandes, q é o meu nome, está disponível. Já pegaram até esse! Hauhauhauh! =-O

Mas vou tentar achar algum nick doido ae e vou criar. Daí qdo eu entrar, vc vai me dar umas dicas de como funfa aquilo, viu?
(Bem-feito! Quem mandou me agitar p fazer um myspace? Agora vai ter q me aturar!!! Aahuahuauhauha!)
___________


Olha o meu:
http://www.myspace.com/byavantresca[/i]

Opa... olhando...

=*

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Eu ajudooooooooo!

E lá vc vai ter a possibilidade de mostrar vc cantando p/ o Bruce Dickinson, por exemplo, que, inclusive, é meu amigo de myspace! Hahahahahahahah!

Vou tentar criar um p/ vc agora, pera...

bya
Veterano
# abr/07
· votar


Dark Diva
Ah! Não deu... Vc já criou algum com o seu e-mail? Pq está acusando que vc já é usuária... ehehheeh!

bjo, lindaaaaaa!

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


bya

pode deixar! meu e-mail é mó suruba mesmo... heheehhe!
q locura !! dae .. e aquela breja no meu buteco .. qdo róla?

Dark Diva
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


bya
Eu ajudooooooooo!

Weeeeee! \o/

____________

E lá vc vai ter a possibilidade de mostrar vc cantando p/ o Bruce Dickinson, por exemplo, que, inclusive, é meu amigo de myspace! Hahahahahahahah!

Ahuahauuahhuaha! ^^

Ahhh, mas vc acredita q é o myspace dessa gentona famosona de verdade? Eu fico na dúvida, sei lá... sou desconfiada mesmo, rs!

E eu nem vou poder mostrar as minhas gravações pra ninguém pq lá não pode colocar cover de músicas, e eu só canto covers. Ou seja: me ferrei!
Ahahah!

____________

Vou tentar criar um p/ vc agora, pera...
Ah! Não deu... Vc já criou algum com o seu e-mail? Pq está acusando que vc já é usuária... ehehheeh!

Eu fui olhar e qdo tentei criar uma conta acusou q o meu mail foi usado mesmo. Daí enviei mensagem pra ele pq não sabia a senha e então me lembrei q eu já tinha criado um myspace p mim há muito tempo, mas justamente por falta de um nick legal pra colocar lá, eu acabei desistindo, mas a conta não foi deletada até hoje, então reaproveitei e consegui criar um nick lá... hauahauh!

agora tá assim:
http://www.myspace.com/llldarkdivalll

Mas fica aparecendo o meu nome como sendo uma banda... eu não sou uma banda, oras!

Queria saber como muda de perfil "de banda" pra perfil "de gente"!
Ahahaha!

Bjo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas novas da minha banda Las Juliettes!