You Belong To Me - Tributo Ao Rei - ServeTheServants

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07


    Tá ai, uma música nem tão conhecida que ele interpretou lá pelo final da carreira dele :D

    Só voz e violão minha versão, a dele é com piano.

    Ela já foi regravada por uma infinidade de artistas, mas a versão dele, da Ella Fitzgerald, da Tori Amos e do Bob Dylan, são as que eu mais gosto

    http://www.4shared.com/file/13015065/803612fd/ServeTheServants_-_You_B elong_To_Me.html

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    Ah sim, como sempre, perdoem as desafinadas hahaa

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ServeTheServants

    Existe alguma coisa do Bob Dylan da qual você não goste???

    Ouvindo...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    james_the_bronson
    Dificilmente, até as gravação de 2-track dele (se é que existe, mas imagino que as basement tapes sejam ahaha) são maravilhosas pra mim, e nem minha mulher que ama tanto quanto eu gosta hahaha
    Mas enfim, é o mesmo nivel de fanatismo que alguem que gosta de Dream Theater ou Iron Maiden, ou sei la o que hahaha. Só que mais puxado pras letras.

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    "Tributo ao Rei" huahuahuahua, é o Malmsteen no violão???

    Só uma desafinadinha no começo ( 00:37 ), e às vezes parecia difícil alcançar a nota no refrão. Fez as duas vozes???

    Ficou legal mandou bem!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    james_the_bronson
    Ahahaha, sim, a próxima vai ser Fire And Ice, versão folk, gravada pelo Peter Seeger que ele resolveu cantar todas as sextinas da música, e fez uma letra que chega muito próximo de um rap ahahha

    Mas gravei sim, a voz mais grave só gravei mesmo por ser impertinente, já que nem precisava, mas creio que deu uma preenchida no som ahaha.

    james_the_bronson
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ServeTheServants

    Huahuahuahua, fica um repente tr00 _\m/ !!!

    E a segunda voz ficou bacana também. Parabéns!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    james_the_bronson
    Obrigadö Man ahaha


    Essa música foi gravada com a minha namorada na cabeça

    Não literalmente në gentë ehheehhehehe

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    Alguém mais gente?

    Dogs2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ela é massa, superou minhas expectativas. Como já falaram (e como é de praxe), vc desafinou em umas partes (hauahaua), mas ela tá muito bem executada e gravada. Gostei

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    Dogs2
    Ahahah obrigado pelo bem gravado e bem executado, que é o importante, minha voz não tem salvação de qualquer maneira hahaah.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    PervëThePregnants

    Vamos lá:
    Como sempre violãozinho bem executado, poucas mascadinhas.
    Cara, precisamos trabalhar esse apoio pra voz, rapidinho. Tu tens um timbre bom, mas o apoio mal trabalhado faz sua afinação ficar comprometida, pois acaba deixando na dependência da garganta pra tudo.

    Ficou muito legal, no clima e tudo mais, mas porra.. eu tenho certeza que bastaria tu estudar um pouquinho de canto pra ficar 100%! Cara, quisera eu tocar violão desse jeito ai.. =\

    Tenta fazer assim: faça um bocejo artificial, sonorizando com IIIIII... Perceba duas coisas: O ar desce pra barrigona (hehe), passa direto pela garganta e a ressonância do IIIIII é no msm lugar como se vc falasse NIIIIIII de boca fechada. De alguma maneira, é assim que vc tem que cantar: Fazendo o ar descer pra barriga (claro que existem outras técnicas, mas a grosso modo é isso) e deixando ele passar direto por sua garganta, ressonando quase que atrás do nariz e nas maças do rosto.

    Complicado? Com aulas torna-se muiiiiito fácil!
    =)

    Abraços e parabéns pela gravina!

    \o\

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    Cara, eu fico muito MUITO feliz quando você comenta nas minhas gravações hahaha sério, não leve pelo lado pederasta da coisa, mas é foda que você sempre no final das contas acaba me dando uma aula digrätis quando comenta nas parcas músicas que eu posto no fórum pra tirar um lazer haahha.

    E eu acho que até saquei a tecnica de cantar usando a parte que fica mais tensa com o Iiiii, pro ar descer pra barriga, vou tentar colocar em prática numa próxima gravação, ai você me diz o que você acha também ahahaha.
    Brigado mesmo. _o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a You Belong To Me - Tributo Ao Rei - ServeTheServants