Elvis Presley - por Cantante

Autor Mensagem
membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar

AsTrOdYuM
Valeu man!

NinoArt
Dúvidas sobre canto? imagina? eu tenho um monte de dúvidas ainda. Bem que me avisaram que estudar canto é pra vida toda...e como é.

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar

Cantante
xii, eu não uso pijama não ahahuahauhauah

=-O

kkk!

====================================================================== =

Barbara Jolie
...entao se aumentasse o tom??? Pode ser neh? Ou serah q descaracteriza mto a musica dae?

Se aumentasse o tom ia ficar muito feio, sei lá...
A voz do Cantante encaixou super bem. Ficou tudo tão bonito dessa forma q se mexer, estraga, hehe! ^^

Fora q seria mesmo uma heresia... o Elvis é o Elvis, humpf! >:(
Ahuahuahha! =D

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07 · Editado por: Barbara Jolie
· votar

Dark Diva
A voz do Cantante encaixou super bem. Ficou
eu jah discordo!

Pra mim a voz dele ficou mto presa, por ser mais grave mesmo. Talvez entao uma outra musica em q o tom se encaixe melhor pra voz dele. ;)

Mas como ele mesmo disse, gravou de manha, entao talvez a disponibilidade de cantar tb nao era mta...ehehehe

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar

Olha...

Primeiro: a qualidade da gravaçao deu um grow up absurdo! Bem melhor q antes... melhor pros nossos ouvidos tbm :)

Segundo: excelente interpretaçao principalmente... lembra muito mesmo o Elvis... um tenor lírico com um grave desses... eh ateh estranho... mas agora eu sei q eh possivel :)

Terceiro: afinaçao em cima... eh claro q eu houve alguns deslizes... mas se vc cantou deitado (como eu li acima) e pela manha... e ainda de qualquer forma... o.O ... tah mais q bom!

Quarto: hehehe.. safado... tbm.. sendo professor... e ja sendo profissional... ¬¬ hehe.. brincadeira...

Cara vi um video de vc cantando em um filme... o link vinha do seu site! Tah podendo hein... e pior q eu axu q eu vi esse filme... o.O hahaha

Parabens.

PS: à propósito... adorei a BT de Luna... eh a original! \o/ A q eu tinha nao era... mas tbm era boa. Mas nd melhor q a original.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: membro
· votar

SylvioLima, rapaz, nem eu sabia que tinha esses graves. Duas coisas que eu considero nesse caso. A voz chegou na maturidade e fica mesmo mais consistente e a questão técnica também. Acho que principalmente técnica, porque apesar da minha voz ser leve, isso equivale a dizer que é um pouco mais pesada que a do Pavarotti, mas não chega num Plácido Domingo nem em 100 anos, essas notas são possíveis.
Importante ressaltar que apesar de ter os graves eles não tem peso. Isso gera confusão em muita gente que pensa que pelo fato de ter as notas na extensão elas tem que necessariamente ter um volumão e acabam forçando a barra.

- Pois é, o filme foi o Oriundi com o Anthony Quinn. Aliás essa participação tem história pra contar. È bem diferente do que se imagina.

- A BT é original sim. Ela está no CD do Safina e se não me engano o título é Diva mea.

\o/

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar

Cantante
Pois é, o filme foi o Oriundi com o Anthony Quinn. Aliás essa participação tem história pra contar. È bem diferente do que se imagina.
ahhhhhhh conta pra nóis!!!

Eu fiquei curiosa qndo vi....ehehehe

bjokas!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar

Barbara Jolie,

complicado de contar viu. Só que vc imagina que por fazer uma trilha sonora de um filme com um cara como ele vai ser só alegria, porém, quando as pessoas não respeitam o músico (e isso é uma constante por aí) fica difícil trabalhar.

Tem pessoas que pensam que ser cantor, instrumentista ou lidar com música, é sinônimo de diversão. Não levam em conta os anos de sacrifício para alcançar um nível aceitável e acham que como é diversão não precisa nem ser remunerado.

No caso do filme, até onde sei, quem escolheu a minha gravação foi o próprio Quinn. Por ele eu sou agradecido e muito, mas pelos outros não.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar

Cantante
hum...entendi!!! Puts eh cabrero mesmo.

Quem opta por essa profissao aqui no Brasil só se dá se vai pro popular. Pq de resto mto poucos valorizam mesmo. =/

Mas nada que nos desanime, não é mesmo? \o/ heeheheh

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar

Cantante

- A BT é original sim. Ela está no CD do Safina e se não me engano o título é Diva mea.
Uia! Que massa! E eu não consigo baixar... ¬¬ Maldita internet que se rebelou contra mim.

Linn
Veterano
# mai/07
· votar

Nossa, que lindo! Tô ouvindo sua gravação desde ontem, quando baixei, e só mudei de música pra ouvir a gravação do Christian e minha própria xD
Parabéns! Nem tenho que falar, tá lindo demais.

Girl from Hokkaido
Veterano
# mai/07
· votar

Nossa... Tá lindo demais! Parabéns!
Tô até ouvindo de novo!
Beijos!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar

Linn
Girl from Hokkaido

Valeu gente!

\0/ :o)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar

Para quem preferir pode ir no youtube. Lá tem um texto com algumas considerações.

http://www.youtube.com/watch?v=enZLm-JPjmQ

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar

Movido para o divulgue.

Quem não ouviu, ouça. É de chorar...

:'(

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar

Cantante
Caramba, como que essas coisas estão enterradas assim?

Perfeito cara. Além de toda a técnica ainda tem um puta timbre.

Gostei mesmo, adoro Elvis e essa música também.

Abraços e parabéns!

Rogerio Meirelles
Veterano
# nov/08
· votar

HUHaiuhaiuha caramba INCRIVEL

só num acho legal voz com mto efeito rsrsrs

canta ela no violao acustico soh ehehhe

Sua voz eh bem bacana!

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar

Caramba, como que essas coisas estão enterradas assim?

Perfeito cara. Além de toda a técnica ainda tem um puta timbre.
[2]

Realmente, tá muito lindo.