Elvis Presley - por Cantante

Autor Mensagem
membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07


http://www.4shared.com/file/12866208/41e8e78f/Cant_Help_Falling_In_Lov e_-_Gerson_Mesquita.html

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Cantante

Que voz, hein... tchê?! O.o

Baaaeeee... belíssimo timbre. Acho que é a primeira vez que ouço uma gravação tua em um bitrate de mp3 decente... heheheh... as outras atrapalharam um pouco na audição da tua voz.
Bah... cara... sem o que comentar... excelente! Acho que dosou muito bem a voz pra essa música, encaixou perfectly.

Parabéns!

Abraço!!!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


A propósito, li em outro tópico (não lembro onde) que tu tem a BT de Luna do Alessandro Safina. Poderia upar na Biblioteca de BTs do fórum, por favor?
Obrigado. =)

Alan_27
Veterano
# mar/07
· votar


Cantante

Eu gostei muito cara!!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Jatto e Alan_27,

valeu :o)


Jatto, a Luna já está lá!

Inté.

S Baz
Veterano
# mar/07
· votar


Cantante
ae cara!
meu fiko do caralho! q timbre foda! adorei a gravation!
essa eh a definitiva pro tributo?

NinoArt
Veterano
# mar/07
· votar


Simplesmente animal!! O timbre é muito bonito mesmo!!
Parabéns cara!! Ficou muito bom!! =)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Cantante

Jatto, a Luna já está lá!
Opa! Jattto indo lá pegar! Valewzão!!!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


S Baz
NinoArt

Legal, muito legal! Valeu.

Dressaaa
Veterano
# mar/07
· votar


Cantante

Bah! Meus parabéns, ficou maravilhosa!
:OOOO
Timbre fodão!
Vc canta há quanto tempo?

augustoffre
Veterano
# mar/07
· votar


Cantante
Parabéns cara, ficou muito bom.
Timbre muito bonito mesmo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Cantante
Elvis Presley - por Cantante
Quero saber do topete... ficou igual?

=O
uahauhaua

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: membro
· votar


Dressaaa, faz isso não...Calculando por cima...20 anos em 2008.

augustoffre, obrigado, valeu.


Christhian, topete? precisa achar cabelo pra isso. ehehehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Cantante
Vai pra aula meu filho.




Teus alunos te esperam. =)
Ficou do caraleo, msm nessa região mais grave. E dessa vez soou totalmente natural, diferente da Dust in the wind (acho que foi essa) que vc deu uma escurecida na impostação. Alias, que região bem trabalhada cara! O timbre ficou denso, com um tônus incrível.

Cara, já tivemos umas diferenças por aqui, mas o tempo fez o seu trabalho. Hoje vc é um dos caras que eu tenho total admiração, tanto pelo talento quanto pela dedicação, que são itens mais do que necessários para cantar.

Meus parabéns, não só pela gravação, mas por toda a humildade de ajudar, desde o mais leigo. Até imagino que voce, assim como eu, tem vontade de dar um "desisto" (huahauhaua) pra tudo isso aqui as vezes. Mas tenho certeza tb de que a vontade de ajudar e a paixao pelo canto são algumas das forças que nos mantem aqui - e convenhamos, não há motivação mais nobre.

Keep going.
Abraços.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Christhian


vixi, "aquelas" diferenças foram coisas de membro novato, ahahah.

Esse dias dei uma lida naquelas coisas...que vergonha. O passado condena!

-------------------------------------------------------------

A única coisa que as vezes desanima é quando vc vê alguém que poderia dar um salto, não perder tanto tempo com erros e idéias que não funcionam e fica batendo cabeça. Mesmo que a gente tente ajudar, parece que é preciso quebrar a cara sozinho (os mais teimosos) pra abrir os olhos.
Mas eu insisto ( e vc também ). Não tem coisa melhor que ouvir de alguém - ah, aquela dica que vc me deu fez a diferença! - são poucas vezes mas vale a pena.

Bom, o que eu penso de vc como cantor? um que não deve nada pra ninguém e realmente sabe o que está fazendo.
Parabéns pela voz.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Cantante
Esse dias dei uma lida naquelas coisas...que vergonha. O passado condena!
huahauha nem me fale.. *^^*


Não tem coisa melhor que ouvir de alguém - ah, aquela dica que vc me deu fez a diferença! - são poucas vezes mas vale a pena.
Realmente, é algo impagável. Essa semana msm um aluno de "uma" aula apenas (que é usuário do fórum de Guitarra) me agradeceu, pois conseguiu terminar o ensaio sem estar rouco. Apesar de ter sido algo mínimo, é uma satisfação imensa!

Bom, o que eu penso de vc como cantor? um que não deve nada pra ninguém e realmente sabe o que está fazendo.
Parabéns pela voz.

Valeu msm pelas palavras. Mas o parabéns é pra nós.

Abraços!

PS: Ainda vou tomar mais 1 ano de aula de canto lírico.. mas um dia posto alguma coisa aqui, pode aguardar! huahuaha

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


ahaha estou esperando isso!

krydes
Veterano
# mar/07
· votar


Cantante
parabéns cara,ficou excelente ,gostei ,um abraço

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Timbre true.

Me lembra aquelas serenatas e pá.

Ficou foda.

Falou ae =)

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Cantante

Ai, q lindooo!!! Até me emocionou!
=')

Adoro o Elvis, e vc fez uma gravação perfeita; digna de aplausos, viu?!

A única coisa q achei estranha foi aos 01:15. O "goes" me pareceu meio fora. Vc fez um gliss q pareceu passar da nota certa (não sei explicar ao certo).

Parabéns, parabéns e parabéns!
Lá do céu (ou do inferno =-O) o Elvis deve estar dizendo algo como: "Great job, boy. Great job!"
Ehehehehe!
\o/\o/\o/

Bjs!
=***

Gippe
Veterano
# mar/07
· votar


Cantante
Po, q emocionante.... interpretaçaum do caraio, fessor! cantar eu sei q tu canta pakas, a unica coisa q nos cabe julgar num profi do seu nivel eh a interpretaçaum, e vc realmente apavorou.... LAZARENTO!! :P
ahuahauhauah
Num sabia q vc curtia elvis... bt mto boa, os backs e tudo, muito perfect...
show de bola
Aproveitando a deixa, elvis era o q? tenor?

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe

Clica aqui

Respondi o seu post!

;*

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


krydes
Villts

Valeu caras \o/


Gippe , ahahahah ô Gipão, parece que eu estou vendo vc falar LAZARENTO!! ahahahauahuaha foda foda foda.


Dark Diva,

obrigado! Vc tem razão, ficou fora sim, mas não foi só nesse trecho. Tem algumas partes que ficaram meio "fora", o que me obriga a confessar a maneira desleixada que eu gravei essa música. Primeiro que foi as 7:00 da manhã, sentado no colchão, (em trajes, vamos dizer assim: pouco adequados), olhando pra cima pra tela do computador, não ensaiei nada e cantei ela toda de uma vez só pra ver no que dava. Ou seja, tudo o que não se deve fazer, mas até que eu gostei (coisa rara de acontecer aliás).

Mas valeu demais. Great job foi ótimo \o/

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Cantante
ficou fora sim, mas não foi só nesse trecho.

Só o q achei estranho mesmo foi o q te disse. Fora esse, se vc escorregou foram só nos outros trechos onde vc passa por essa mesma nota (flows e goes) e nada mais. Mas é tão mínimo q nem conta! =)
______

7:00 da manhã

Ahááá!
Só pra ficar c a voz "gravona" né? Te peguei!
Ahuahauah! ^^
______

em trajes, vamos dizer assim: pouco adequados

Hum, acho q foi em trajes super adequados. Explicando: Vc devia estar bem à vontade, então não há melhor traje pra se cantar do q um bom pijaminha, não é mesmo?

O problema é se o cara se acostuma c isso e resolve fazer apresentações desse jeito!
=-O

Ahuahauha!
______

Great job foi ótimo \o/

Agradeça ao Elvis. Foi ele quem disse isso!
[EDIT] Ass: Chico Xavier.

Ahuahuauahuahauhauha!
=P

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Cantante
Curti tdo...soh uma coisinha q achei meio ruim, eh q achei meio "morta" a musica. Por ela ser lenta e mais grave devia ter dado um punch a mais. Faltou soh isso. De resto adorei tdo, timbre, tudo. =]

Parabéns!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Dark Diva

Vc devia estar bem à vontade, então não há melhor traje pra se cantar do q um bom pijaminha, não é mesmo?

xii, eu não uso pijama não ahahuahauhauah

Só pra ficar c a voz "gravona" né? Te peguei!
Descobriu meu segredo ehehh

Barbara Jolie

Por ela ser lenta e mais grave devia ter dado um punch a mais

vixi. não tinha mais nada de onde tirar eheheh, grave assim qdo acaba a música já tá com a língua no pé, rs.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Cantante
não tinha mais nada de onde tirar eheheh, grave assim qdo acaba a música já tá com a língua no pé
hehehe...entao se aumentasse o tom??? Pode ser neh? Ou serah q descaracteriza mto a musica dae?

Abs,

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: membro
· votar


Barbara Jolie

é...o certo seria...mas achei que seria também uma heresia eheheh

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/07
· votar


Cantante

Caracaaaaa q vozeirao.... :O
Parabens cara!! Muito bonito, suave, com corpo, natural, brilhante... lindo cara

Abraco!

NinoArt
Veterano
# mar/07
· votar


Dressaaa, faz isso não...Calculando por cima...20 anos em 2008.

AH-RÁ!! Eu deveria saber!!! Como eu fui inocente!! Pra cantar maravilhosamente bem assim só podia ser veterano e professor!! Vixi!!! eheheh

Cara!! Preciso de umas aulas!! E agora eu sei de onde extrair um pouco d informação, eheh Tenho algumas dúvidas sobre canto, mas não sei nem por onde começar...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Elvis Presley - por Cantante