We All Die Young - Steel Dragon (Rockstar OST) <Christhian>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Christhian


Boas!

Taí um sonzinho que eu sempre tive vontade de gravar, mas não tinha BT. Dai nessa fuçada que eu to dando pra achar pra biblioteca, acabei encontrando uma BT razoável.

Ouve ai!

http://rapidshare.com/files/20104483/We_All_Die_Young_-_Chris.mp3.html

4shared - http://www.4shared.com/file/12009876/dff6be02/We_All_Die_Young_-_Chris .html

Abraços!

Edu Hendrix
Veterano
# mar/07
· votar


Pow,se vc cantou essa música com certeza você é foda!!hehe

Vou baixar!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Edu Hendrix
hehehehehe sou nada! Mas estudo pra kct! /o/
Comenta ai depois! \o/

Edu Hendrix
Veterano
# mar/07
· votar


NOssa,cara...

ANIMAL!!!!!!!Mto foda!!

Edu Hendrix
Veterano
# mar/07
· votar


Foi vc que fez o backing vocal?

Ah,gostei do vibrato da sua voz tbm!!

o vibrato de vocês cantores é diafragmática né?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Christhian
· votar


Edu Hendrix
hehehe Valeu velho!

Os backs desse som não são meus não. Até que estão bem legais, mas eu prefiro fazer os meus.. ficam mais bem encaixados.

Cara, vibrato é decorrente de laringe bem treinada e relaxada com um apoio bem trabalhado. O diafragma tem somente função de apoio nesse caso.

Valeu por ouvir e comentar velho! É nóis!
\o\

Edu Hendrix
Veterano
# mar/07
· votar


Só acrescentando.
Essa música é mais gritada do que cantada.Ficaria mais legal e mais emocionate se você gritasse mais em algumas passagens,como no refrão!
Ficaria mais legal tbm se vc prolongasse um pouco mais as notas!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Christhian
· votar


Edu Hendrix
Valeu a dica man! Eu realmente percebo isso na versão original, mas honestamente tenho aversão a cantar gritando... É a regra do menor esforço possível. Digamos que minha versão ficou um pouquinho mais técnica..

=)

Raven_Heart
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Cara, não tem nem o que falar....música foda, interpretação foda, até a BT tá foda. Tua voz nessa música ficou sensacional, não deve em nada pra original...só me resta te dar meus sinceros parabéns, e agradecer por ter brindado nossos ouvidos com mais essa pérola. Parabéns tb pela escolha da música...os caras do Steel Dragon poderiam esquecer que essa é uma banda "de mentira" e se reunirem mais vezes, lançar material novo...todas as músicas deles são animalescas, e pra mim essa e Livin' the Life são as melhores. MUITO foda. Grande abraço.

LuizFB
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian

Putz k-ra, mto massa hein??? Parabéns aí! Eu puxei a música só por puxar, mas não sabia q vc cantava bem desse jeito não! hauaHuahAH! Parabéns aí! Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Raven_Heart
caraca cara.. me deixou até sem palavras!

Fico contente que vc tenha curtido! Eu confesso que gravei esse som com vontade.. rs Gosto muito dessa banda, assim como vc. Gosto muito de Blood Polution tb.. acho que consigo uma bt dela.. Se alguém ai estiver a fim.. =)

Muitissimo obrigado por ter ouvido e por todo o incentivo cara!

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


LuizFB
hehehe
Valeu man!
Obrigado por ter ouvido!
Abs!

S Baz
Veterano
# mar/07 · Editado por: S Baz
· votar


Christhian
lembra q fui eu q te apresentei essa musica? urhsaurhas

baixando

King of Terror
Veterano
# mar/07
· votar


Essa música é demais! Baixando...
Cara, eu te add no msn, mas nao te encontrei ainda pra gente resolver aqueles esquemas!

Vc vai postar essa BT na biblioteca? Faz um bom tempo que quero gravá-la mas por falta de BT nao deu...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


S Baz
Foi tu msm! Depois eu baixei o resto do album e virei fã de carteirinha! hehehehe
Ve se ficou legal ai!

King of Terror
Opa! Cara, eu quase não tenho usado MSN, mas assim que eu entrar, te dou um toque. Vou postar essa sim cara, mas o meu programa de downloads tá ocupando quase toda a banda pra baixar mais 10 gb de BT há uns 5 dias... Assim que eu conseguir subir alguma coisa daqui do escritório, eu já posto essas e as outras que vc me pediu!

Ouve ai, ve se ficou legal!

Abraços!

Fernando de almeida
Veterano
# mar/07
· votar


Puts, não sei se é o meu PC mas não estou consegundo acessar, se for possível ponha novo link. Abr.

Lex Vox
Veterano
# mar/07
· votar


UIa!!

Faltou um pouco de "balls" (Ainda sigo a regra do Gene Simmons do Kiss, Rock não é cantado com o coração e sim com os testículos), mas mesmo assim, novamente, paguei um pau!!!!

Parabéns mesmo cara, curti bem mais sua versão de What it takes, se encaixou melhor na sua voz, mas mesmo assim está muuuito acima da média!

Abçs!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Fernando de almeida
Cara, aqui tá funcionando certinho. Mas assim que der pra eu subir alguma coisa, eu coloco no 4shared. Valeu pelo interesse!

Lex Vox
hehehehe Valeu man!
Obrigado por ter ouvido ai e comentado! E valeu a dica tb! ;)

Abraços e muito obrigado a todos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Christhian
· votar


Postei no 4shared, depois de quase 30 minutos pra subir esse arquivinho.. =\

http://www.4shared.com/file/12009876/dff6be02/We_All_Die_Young_-_Chris .html

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


acid planet =/

João Ferr
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian

Tu é muito ruim, cara! Desiste de cantar! huahua!
Véio, tá foda, como tudo que você faz. Aliás, tá uma pagação de pau aqui que você deve estar se achando, hein? hehe
Tem uma coisa só que está bem diferente da original. O maluco do Steel Dragon manda um falsetão com drive no refrão, e vc foi na voz mesmo, por isso vc aparentou mais estar "no limite" do que o cara. Mas isso não foi problema, ficou foda, mesmo assim, só que do seu jeito. Parabéns, man! Quanto tá a hora/aula?

Abraços.

thiaguinhu
Veterano
# mar/07
· votar


Steel Dragon não é aquela banda do filme Rockstar?!?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Deji
Putz... A noite eu posto.. tem que converter pra WMA e aqui nao dá.. =\

João Ferr
Aliás, tá uma pagação de pau aqui que você deve estar se achando, hein? hehe
hauhauhauaha

Se liga!!! Teve uma dicas boas ai em cima já! Alias, meu estilo é diferente do Mike "Sopa de letrinhas".. hehehe

Porra, então, o lance do refrão eu ouço aqui soar como um grito pra mim.. nem tentei ir com um falsete, pq ia tirar um pouco do peso e deixar meio Axl Rose... Na verdade essa voz ai é uma mista entre cabeça e falsete que eu tenho estudado, pra fazer menos esforço possível. E o lance do limite, putz, tava sobrando muito ainda.. hahuahuaha Por isso é bom estudar sempre! Acho que uns meses atrás, seria mais dificim cantar esse som.

Cara, o lance aula eu tenho pego mais mensais, por causa do trampo todo que ta me ferrando (mensal é sempre nos msm dias e horários). O preço tá lá no meu anúncio no Cifra Club. Valeu pelo interesse velhinho!

Muito obrigado ai por ouvir e comentar!
Abraços!

PS: Comentei teu som! Ficou legal cara!

felipecfh
Veterano
# mar/07 · Editado por: felipecfh
· votar


Christhian
Downloadeando...rs
Já comento.
\m/

EDIT: No Artista, tá aparecendo "Chris/Chris/Chris/Chris - We All Die Young"

Hahhahahaha...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Christhian
· votar


thiaguinhu
É essa msm cara! Mas tem obviamente uma banda fodástica que gravou os sons pro filme!

=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


felipecfh
Putz, coisas de 4shared... o arquivo tá com os créditos certinhos...

Comenta ai!

=)

thiaguinhu
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
hehe isso era meio óbvio ...só queria saber pq esse nome me era familiar! nossa ...a banda é foda msm! xew ouvir sua versão :P

felipecfh
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
Cara, ficou muito bom!
Não tem nem o que comentar, como sempre mandando ver nos sons...
Ótima interpretação, me parece que não é tão difícil levar ela, pois os picos mais altos pelo que ouvi só no refrão.
Mas uma bonita música, não conheço essa banda, e é a segunda vez que ouço a música, a primeira foi o vídeo da mina cantando, xD
Tá foda como sempre...Cara, pode parecer zueira mas eu sempre ouço suas gravações de Right Now e When It's Love, pra mim as duas melhores que já ouvi.

Abraço!

E ouve as minhas tbm cara, tem umas novas que vc não comentou, olha no tópico do "Divulgue suas músicas aqui tbm", coloquei a listinha na ordem de postagem, das novas pras antigas.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


felipecfh
Valeu por ter ouvido.

Cara, a dificuldade de uma música nunca é ligada a região que ela é cantada, mas principalmente os intervalos que a melodia atravessa. É muito mais fácil semitonar qdo os intervalos são distantes, msm que não sejam agudos. Outra coisa que influencia na dificuldade é a harmonia em si, que muitas vezes pede com que a melodia caia em semitons (# e b) e algumas vezes esses tons ficam sobre as notas de passagem de registro, o que torna a execução perigosa, principalmente pra quem tem essas passagens mal trabalhadas.

Acredite, não é uma música tão fácil de ser cantada, sem contar que a interpretação é bem carregada.

Valeu por ter ouvido! Depois eu ouço teus sons lá!
Abraços.

S Baz
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian
VSF SEU FDP! eauhuhAUHEAueh brincadeira...
meu! essa musica junto com a phantom of the opera que a diva gravou pra mim foram as melhores do forum sem duvida!

cê começou a musica com um timbre mais escuro neh... eh... tu começou ela bem e terminou melhor ainda... parabens nego veio! adorei a gravation!
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a We All Die Young - Steel Dragon (Rockstar OST) <Christhian>