Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# fev/07
É isso ae!
Eu estraguei mais uma música!
http://rapidshare.com/files/18459579/Jon_Bon_Jovi_-_Misunderstood_comp leto.mp3
Então tá ae, comentem...
PS: CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SOMENTE! ahueaheauehauehahu
|
Facchini Veterano |
# fev/07
· votar
Perdeu Preiboi!
(tentano baxa)
|
Villts Veterano |
# fev/07
· votar
Facchini
\o/
|
Zapata Veterano |
# fev/07 · Editado por: Zapata
· votar
Certamente não deve ter estragado mais do que eu.
Baixando...
Bah, cara, tá faltando tudo aí :/ Eu sou suspeito pra falar, mas vi falta de apoio, desafinadas, voz baixa, qualidade da gravação bem ruim, inglês embolado...
:/
|
Villts Veterano |
# fev/07
· votar
Zapata
É que voce nunca deve ter ouvido uma gravação minha.
|
Zapata Veterano |
# fev/07
· votar
Villts
Editei ali comentando :/
|
Villts Veterano |
# fev/07
· votar
Zapata
Ingles sim, eu lia e cantava...
A gravação nao tem jeito, eu gravo e sempre sai muito baixo, esse mic é uma merda.
O resto é ruindade minha \o
Valeu ae cara =*
|
Dressaaa Veterano |
# fev/07
· votar
Villts
Ahh...não curti =(((
Vc ficou tentando fazer os drives do cara... cantou que nem o Bob Dylan, tem q cantar do seu jeito, não copiar o cara!
Vc até alcança os agudins mas ficam muito apertados, faltou apoio.
Cuida com os ataques, vc ataca muito as primeiras palavras e deixa o restante da frase cair, entende? Tem q segurar melhor as pontas ai. Não que você desfine, apesar de ter semitonado bastante, mas tem que cantar a frase toda com a mesma "força". Escute direitinho que você vai perceber!
últimas diquinhas da leiga:
Estuda melhor a letra, perceba a pronuncia pra não ficar assim enrolado e grave por cima de uma coisa melhor que esse fundo não agrada também.
Dá uma olhadinha nessas paradinhas aí, principalmente nisso que falei do ataque e que já vai mudar muito, e grave novamente! Grave e grave até acertar!
Não sou muito pra falar mas espero ter ajudado! Manda vê aí!!!!
|
Zapata Veterano |
# fev/07
· votar
Villts
Eu também tentei cantar lendo essa música. Não dá. De tanto que eu errei algumas partes críticas eu acabei decorando aheuaheuae :/
|
Villts Veterano |
# fev/07 · Editado por: Villts
· votar
Dressaaa
Ok... trabalharei nessa musica =D
Valeu ae =*
|
Villts Veterano |
# fev/07
· votar
Zapata
Eu só sei o I cried e o refrao aehauehua
|
Dressaaa Veterano |
# fev/07
· votar
Villts
=**
Detesto falar essas coisas... mas são construtivas, tá?!
Abraço!!!
|
Villts Veterano |
# fev/07
· votar
Dressaaa
Detesto falar essas coisas... mas são construtivas, tá?!
Abraço!!!
Eu adoro ouvir isso...
Só não gosto de quando acham ruim e nao falam porque, nao fala o que nao gostou
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
Villts
Com uma gravação dessa fika dificil, amigo... vc renderizou com uma qualidade mt baixa, o som ta meio metálico, ae isso ja "quebrou" com o som... Qnt a sua execução, tu se enrolou d+ com o inglês, decore a musika intao, e a afinação deu umas escapulidas tb... Continue cantando que vc vai melhorar sim!
|
maten Veterano |
# mar/07
· votar
ta uma merda champs.
|
Chimbinha Veterano |
# mar/07
· votar
VILLTS É DEUS!
\0/
|
SylvioLima Veterano
|
# mar/07
· votar
Villts
Odiei a qualidade...
Quanto a voz axu q vc estah no caminho... timbre bom vc tem... eu axu q so precisa 'caprichar' mais na gravaçao como um todo mesmo... e estudar mais a musica (letra, melodia....)
e issu.. flw!
|
Villts Veterano |
# mar/07
· votar
SylvioLima
Odiei a qualidade...
Quanto a voz axu q vc estah no caminho... timbre bom vc tem... eu axu q so precisa 'caprichar' mais na gravaçao como um todo mesmo... e estudar mais a musica (letra, melodia....)
e issu.. flw!
\o/
Valeu ae cara!
É muito bom ouvir isso \o/
|
cybx Veterano |
# mar/07
· votar
Villts
Eh, realmente a qualidade nao ajuda mto... Mas pelo q eu percebi o seu principal erro (eu como um mero mortal novato em canto) eh a falta de sustentaçao das notas e um volume inconstante nas notas... Se vc conseguir melhorar isso vai melhorar 50%...
Ai o resto eh por vc, aprender tecnicas como vibrato... Se vc tivesse colocado numas partes ficaria bem melhor como na parte "IIII III III I IIIII".. Mas isso vem com o tempo...
Outra coisa que reparei eh a sua dicçao, tenta melhorar cara, tenta articular mais oq vc fala, mais articulacao melhoria mto tb... Parece q vc ta travadao...
Mas rlx q tudo isso q eu falei vc consegue melhorar treinando, nao eh nada impossivel ;)
Basta ter vontade q a coisa anda...
Flw e boa sorte!
Esperto ter ajudado!
|