We Will Rock You - Queen ((by Danckor))

    Autor Mensagem
    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07


    Hey, people of God! Hoje resolvi gravar umazinha que tinha tempo que eu tava afim de fuçar...

    Bem, gravei só pra testar a voz... eu adicionei uma voz mais aguda no coro (uma terça que não existia) e fiz umas firulas no final, hehehe... Consegui tirar a voz do Freddy numas partes que aparece, mas na parte que entra a guitarra, não deu, aí dá pra ouvir um pedacinho...

    Dêem uma zuvida aí... 2 minutinhos... e me digam, please, onde melhorar!

    Danckor - We Will Rock You - Queen

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    baxando...

    João Ferr
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: João Ferr
    · votar


    Maneiro, cara!
    Tá sendo legal acompanhar a sua evolução!
    Cada música você acrescenta alguma coisa... Maneiro mesmo!
    Nessa aqui ficou bem legal, a colocação da voz, a colocação dos drives (hehehe, tá aprendendo, né) Não tão soando como gritos, e sim como efeitos na voz mesmo...
    Só dispenso o Massacration que vc mandou no final, ficou beeeem feio... huahuahuahua

    Abraços e parabéns!

    EDIT: Erro de português é foda...

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    fikou firmeza a gravation broo, nao conhecia tua voz ainda... siga gravando pra gnt ae...
    abraço

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    gostei !

    we will rock you !

    viva queen

    Doux
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Doux
    · votar


    Poxa, cara, gostei bastante! ^^

    Tua voz combinou bastante com a música, ficou afinado, bem legal mesmo =D

    Talvez não precisasse do gritinho "detonator" no final da música, mas não achei ruim não, só um pouquinho deslocado no contexto.

    beijinhos e keep on rocking

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    João Ferr
    Valeu bro!
    Nessa aqui ficou bem legal, a colocação da voz, a colocação dos drives (hehehe, tá aprendendo, né) Não tão soando como gritos, e sim como efeitos na voz mesmo...
    Pois é, minha intensão de gravar essa música foi testar os drives, mas enquanto eu ensaiava, percebi que tava forçando um pouco, então resolvi gravar mais limpo, mesmo assim saiu uns drives espontâneos no feeling... to tentando aprender...

    Só dispenso o Massacration que vc mandou no final, ficou beeeem feio... huahuahuahua
    Hehauheuaeuaheuahau... to ligado! Fiz na onda mesmo, só pra zuar um pouquinho =D
    \o/

    ___
    S Baz
    Cara, se quiser, depois dá uma escutada em outros sons que eu gravei aí...
    Valeu pelo comments =)

    ___
    128556
    Viva Queen \o/

    ___
    Doux
    Tua voz combinou bastante com a música
    Poxa, valeu... nunca é fácil agradar quando se canta Queen, pois o Freddy tinha um timbre único, inigualável. Que bom que soou legal aos seus ouvidos!

    Talvez não precisasse do gritinho "detonator" no final da música, mas não achei ruim não, só um pouquinho deslocado no contexto.
    Totalmente deslocado do contexto, mas eu tava afim de fazer algo diferente mesmo... hehehe...
    =*

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    We will rock you?!
    Wow! \o/
    __________________

    Já já volto aqui (ouvindo... hehehe)
    ;D

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Já zuvi!
    =)

    Meu, não gostei muito desse som seu, não... =(

    Vc semitonou bastante na 1ª parte da música (a passagem mais evidente -> 00:17). Tb achei q vc não deu pra música a pegada q ela pede. Tava sem energia, sabe?

    Só tô falando essas coisas pq eu conheço a sua voz e sei do q vc é capaz. Tenho certeza q vc pode fazer beeem melhor q isso, pq já ouvi muita coisa sua q eu curti bastante! ;)

    Agora, não dá p deixar de destacar a sua criatividade de sempre (e nisso vc sempre manda bem, adoro! hehe). A 3ª q vc colocou ficou bem evidnte e destacou legal. E a sua intenção nas vocalizações tb foi ótima. Mas eu sei q vc faz melhor!

    Beijooo!

    =***

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Tbm nao gostei nao kra... e vou repetir o q a Dark Diva disse... vc pode fazer mais q issu. Flw ae!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    Dark Diva
    Meu, não gostei muito desse som seu, não... =(
    =(

    Vc semitonou bastante na 1ª parte da música
    Também percebi isso... é que como ela não tem acompanhamento, eu me baseava no tom do coro... antes da primeira parte não tem coro e eu não tinha nenhum sonzinho pra me basear, só a memória mesmo!

    eu sei q vc faz melhor!
    Valeu, Diva! Vou treinar outros sons... gravei esse também exatamente por não ter acompanhamento e por a voz ficar bem evidente, facilitando as análises da galera!

    =*

    ___
    SylvioLima
    Tbm nao gostei nao kra
    Pois é... vou continuar estudando pra melhorar... thanx man! =)

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Poxa, foi parar lá embaixo! =(

    Ninguém mais tá afim de comentar esse trem não? E me dar umas dicas de onde melhorar? E dizer onde está bom e onde está ruim? E me ajudar a ser um cantador amador mais feliz? E... =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a We Will Rock You - Queen ((by Danckor))