| | | só hoje | | | by *SBaz*

    Autor Mensagem
    S Baz
    Veterano
    # fev/07


    gravei outra ae, sonzinho relax do jota quest,,, prometo melhorar nas proximas, embora lutando contra o pigarro q tanto gosta de mim aeuhaeuaehu

    buenas era isso enton...

    http://rapidshare.com/files/16455711/S__Hoje_-_Bruno_Bierk.mp3.html

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    S Baz
    Fala velho!

    Como já disseram em outros tópicos, o timbre da sua voz é bonito. Mas nesse aqui o que rolou cara? Tentou imitar o Flausino? Tua voz é infinitamente mais bonita que a dele.

    Outra coisa: Man, atenção com a pronúncia das palavras. Sentir virou "Senti", Beijar virou "Beija", Rir "Ri", Ouvir "Ouvi", Tomar "Tomá", saca? Isso vira um ponto de atração negativo para a interpretação.

    O ponto positivo são os melismas, pequenos, mas legais e a afinação que ficou boa!

    Parabéns pela gravina!
    Abraços.

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Christhian
    putz tu eh rapido em rapá! urahsurahurhauh

    Como já disseram em outros tópicos, o timbre da sua voz é bonito. Mas nesse aqui o que rolou cara? Tentou imitar o Flausino?
    tipo, na verdade tentei chegar perto do timbre dele sim pois a minha namorada adora jota quest e eu fikei devendo uma deles pra ela rsrs
    e com certeza nao vai ser essa musica nao uhruhasurhasurhas
    e tem outras estorias tb... outra hr te conto... \o

    Tua voz é infinitamente mais bonita que a dele
    putz, tu acha meu? bah pra mim eh massa tu dizer isso pq gosto um monte da voz dele... parece q vc me disse uma vez q nao gosta da voz dele neh... =// vlw ^^

    Outra coisa: Man, atenção com a pronúncia das palavras. Sentir virou "Senti", Beijar virou "Beija", Rir "Ri", Ouvir "Ouvi", Tomar "Tomá", saca?
    ixi, nem me liguei nisso na verdade cara, vou prestar mais atençao nisso, vlw pelo toke

    O ponto positivo são os melismas, pequenos, mas legais e a afinação que ficou boa!

    Parabéns pela gravina!
    Abraços.

    fui cauteloso nos melismas mesmo...
    vlw pelo coment relampago aeee ehehhe
    grand abraço

    gsprs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Baixarei... \o/

    gsprs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    S Baz
    Posta em outro lugar..
    O rapidshare ta uma bosta..

    S Baz
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: S Baz
    · votar


    gsprs
    Pódi crê

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    gsprs
    http://d.turboupload.com/d/1527298/S_Hoje_-_Bruno_Bierk.mp3.html

    gsprs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    S Baz
    Porra mano..
    Tu canta bem hein.. \o/
    Gostei mesmo, é só cuidar o que o Cristhian disse.. \o\

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    gsprs
    brigadaum por ter baixado aew!
    vlw

    gsprs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    S Baz
    Mano, dei xa eu te pedir uma coisa....
    A hora que der grava Easy do Commodores... \o\
    Acho que casa bem com a tua vóz...
    \o\

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não ficou ruim, mas poderia ser bem melhor. Você ficou com a voz muito solta, faltou uma pegada mais segura, mais concentrada. Ficou muito falado.

    Você também não precisa maquiar o timbre, seu timbre é excelente pra esse tipo de música.

    Abração, guri.

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    gsprs
    Mano, dei xa eu te pedir uma coisa....
    A hora que der grava Easy do Commodores... \o\
    Acho que casa bem com a tua vóz...
    \o\

    aham, vou procurar ouvir esse som, brigadaum pela dica

    Zapata
    Não ficou ruim, mas poderia ser bem melhor. Você ficou com a voz muito solta, faltou uma pegada mais segura, mais concentrada.
    com certeza fikou um poko abaixo da pegada original talvez por ela ser acustica ;D

    Você também não precisa maquiar o timbre, seu timbre é excelente pra esse tipo de música.
    nao makiei nao, só colokei reverb como todo mundo ^^

    há jota quest rules! ;D

    vlw pelo coment
    abração

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    S Baz

    Por "maquiar o timbre" eu me refiro a essa leve tentativa de imitar. Às vezes dá certo, às vezes é melhor deixar de lado, como é o caso.

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata
    há nao achei o caso, nao por ser eu q gravei, se eh q tu me entende, nao tem outra maneira de cantar ela, no meu caso.
    eh dificil de explicar... melhor deixar assim se nao vou criar uma polemica rauhruah
    mas tah bom tchÊ, vlw por ter opinado ae

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Ficou muito legal... mas kra... vc tentou imitar o cara do Jota Quest.. eu naum axu issu legal... mas issu eh minha opniao... mas no geral tah legal

    flw!

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    SylvioLima
    Ficou muito legal... mas kra... vc tentou imitar o cara do Jota Quest
    o motivo eu ja disse ali em cima, mas vlw ter baixado e opinado ae man

    vlw

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    S Baz
    Pô, cara, ficou muito legal sua gravação... voz bonita... Só não curti os "tec tec" na gravação, parecendo um discão velho arranhado... hehehehe...

    E não sei se essa é mesmo a sua voz sem impostação, mas que ficou muito parecida com a do Rogério, isso ficou...

    Leandro.SS
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Gostei bastante, parabéns! Mesmo com o trimbe parecido com o do Rogério não acho que seja um ponto negativo.

    Você vão começar a me xingar se eu disser que também estou pra gravar essa música (falei no tópico da música do Damien Rice a mesma coisa)...hehe.

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Pô, cara, ficou muito legal sua gravação... voz bonita... Só não curti os "tec tec" na gravação, parecendo um discão velho arranhado... hehehehe...
    uaehuaehaeuh
    massa tu ter gostado... ainda nao esta do jeito q eu kero =/
    E não sei se essa é mesmo a sua voz sem impostação, mas que ficou muito parecida com a do Rogério, isso ficou...
    e sem impostação sim, o intuito era q ficasse parecida com a voz dele... explikei ali em cima o motivo...

    Leandro.SS

    Gostei bastante, parabéns! Mesmo com o trimbe parecido com o do Rogério não acho que seja um ponto negativo.
    vlw ter gostado, acho q ele canta mto bem e realmente nao seria um ponto negativo, depende do ponto de vista eh claro eheheh

    Você vão começar a me xingar se eu disser que também estou pra gravar essa música
    opa, grava ae.. to loko para ouvir

    vlw ter opinado
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a | | | só hoje | | | by *SBaz*