Autor |
Mensagem |
S Baz Veterano |
# fev/07
nada pra fazer agora na tarde, resolvi gravar uma baladinha e postar ake,
kem tiver tempo pra baixar, ouvir e opinar fike a vontade ^^
ps: desculpem uns chiados no decorrer da musica, meu som eh on-board e deu um probleminha ae q nao to conseguindo resolve... vlw
buenas era isso enton... segue o link
http://d.turboupload.com/d/1501937/every_little_thing_-_by_sbaz.mp3.ht ml
|
Zapata Veterano |
# fev/07 · Editado por: Zapata
· votar
Ouvindo.
Edit:
Vocal Pop/2006
Prêmio FCC
Faz sentido :P
Ficou do caralho. Só estranhei aquela "driveada" nos 2:42, parece que prendeu um pouco a voz.
Muito foda aquele trecho ali pelos 3:40~4:00.
|
S Baz Veterano |
# fev/07 · Editado por: S Baz
· votar
EDIT! RSRS
|
S Baz Veterano |
# fev/07
· votar
Zapata
Só estranhei aquela "driveada" nos 2:42
realmente, já estava na metade da musica e nao alcancei o tom direito, dai nao dava pra voltar e gravar d novo rsrs, tipo gravei tudo numa pegada só, como sempre faço
Muito foda aquele trecho ali pelos 3:40~4:00.
thanks broo
vlw por comentar!
abraço
|
João Ferr Veterano |
# fev/07 · Editado por: João Ferr
· votar
S Baz
Cara, vou falar com toda sinceridade do mundo...
Vc cantou beeeeeeeem desafinado mesmo!
Mas a tua voz é tãaaaaaaaao manera, que ficou bom bacarai!!!
Sério, a voz mais bonita do fórum, sem dúvidas. Mas tem umas desafinadas muito estranhas na música...
Mas ficou legal, na boa.
Você faz meio que o oposto do Chris... ele procura um timbre maneiro na voz dele usando aquele monte de técnica de doido dele lá... Você tem um timbre muito foda, mas tá pecando na técnica...
É isso man.
Parabéns e abraços
|
felipecfh Veterano |
# fev/07
· votar
S Baz
Downloading...
|
S Baz Veterano |
· votar
João Ferr
Cara, vou falar com toda sinceridade do mundo
eh esse o intuito \o
Vc cantou beeeeeeeem desafinado mesmo!
bah pekei na afinaçao mesmo, nao sei oq tah acontecendo com a minha voz =//... mais treino mais treinoooo aeuhaeuhu
Mas a tua voz é tãaaaaaaaao manera, que ficou bom bacarai!!!
valeeeeeewwww cara... mto massa q tu acha isso
Sério, a voz mais bonita do fórum, sem dúvidas
O.O bah kem dera,,, tem mtas vozes lindas ae no forum, cÊ tinha q ter conhecido a juliana tobias! nossa era a sandy cantando heheh
mas brigadaummm mesmo!!!
Mas tem umas desafinadas muito estranhas na música
eh verdade =//... engraçado q logo apos q eu escutei a gravaçao, nao tinha achado nada de mais nela,,, mas depois com mais calma, no outro dia percebi q tava meiu estranha mesmo, kem sabe gravando ela em pedaços... kem sabe
Você faz meio que o oposto do Chris... ele procura um timbre maneiro na voz dele usando aquele monte de técnica de doido dele lá... Você tem um timbre muito foda, mas tá pecando na técnica...
É isso man.
Parabéns e abraços
eh, o christian eh foda! eh realmente nao fui mto feliz nessa musica ehehehhe mas vlw por ter baixado, escutado e opinado!
abraço ae broo
|
felipecfh Veterano |
# fev/07
· votar
S Baz
[modo gay on]
Cara, que lindo! rsrs...
[modo gay off]
Muito bom mesmo! Bem, como o João disse, alguns deslizes na afinação...
Mas eu curti, bem empolgante essa baladinha! A propósito, de quem é essa música!? Não conhecia...
Parabéns ae!
Abraços!
|
S Baz Veterano |
· votar
felipecfh
[modo gay on]
Cara, que lindo! rsrs...
eauaehauehaeuhaeuhaeu ^^
[modo gay off]
Muito bom mesmo! Bem, como o João disse, alguns deslizes na afinação...
=//... cara olha só... nao sei qual eh o jeito q a maioria do pessoal do forum grava as musicas ake, eu faço da seguinte maneira
pego uma caixinha de som, pego o mic, abro o sound forge, coloko a bt a tocar somente na caixinha q escolhi,coloko record e dali nao paro até o final da musica... eh mto mais pratico hehehe preguiçoso eu!!!kkkkkkkkkk
parar pra importar a bt pra dentro do programa, gravar parte por parte sinceramente eu nao tenho essa paciencia =//...
nessa musica eu aumentei o som das caixinhas e nao tinha retorno pra me escutar... eh fods! heheh
Mas eu curti, bem empolgante essa baladinha
eu curto mto esse som, assim como tem outras musicas bem legais dessa banda
de quem é essa música!? Não conhecia...
o nome da banda eh "Dishwalla"
Parabéns ae!
Abraços!
brigadaum pelo coment broo! abraço
|
Doux Veterano |
# fev/07
· votar
Oi!
Posso chover no molhado? Você teve alguns deslizes na afinação e em alguns momentos tua voz perdeu um pouco o brilho, parecendo que precisa de mais vontade ao cantar.
mas quando você se empolga, benzadeus! Fica MUITO LEGAL. Tu já tens uma voz bonita, quando canta com vontade, acerta em cheio!
É só cuidar um pouquinho pra ficar nota mil.
Abraços!
|
S Baz Veterano |
· votar
Você teve alguns deslizes na afinação e em alguns momentos tua voz perdeu um pouco o brilho,
realmente
parecendo que precisa de mais vontade ao cantar
=//
mas quando você se empolga, benzadeus! Fica MUITO LEGAL. Tu já tens uma voz bonita, quando canta com vontade, acerta em cheio!
opa, valew ae!!! da proxima vou tentar cantar com "mais vontade" heheheh =D
bejaum!
|
Dark Diva Veterano |
# fev/07
· votar
S Baz
Aeee!!! Sonzinho novooo!
\o/
Já baixei, mas agora to sem tempo de ouvir... assim q eu ouvir passo aqui!
=***
|
S Baz Veterano |
# fev/07
· votar
Dark Diva
assim q eu ouvir passo aqui
fike a vontade ^^ =D
|
Dark Diva Veterano |
# fev/07
· votar
S Baz
Oi, lindo (rsrs)!
Nossa, não conhecia essa música. Como ela é bonita!
Putz, mas tem uns chiados brabos mesmo no meio do som, né? Dá mó dor no ouvido qdo eles rolam aqui (tô ouvindo nos fones, hauhahauh)... mas isso não tira o mérito da sua voz, já q é disso q a gente tem q falar aqui, né? =)
Então, eu já disse mais de uma vez p vc q eu curto demais o seu timbre. Ele não é grave, mas não sei como, às vezes ele dá umas encorpadas muito legais! E qdo vc canta Skid... putz, mto bom! \o/
Nesse som os seus drives não saíram muito bons. Falo isso pq eu já os ouvi e sei q eles saem bem melhor do q esses. E tb ouvi algumas semitonadas durante a execução. Mas acho q se vc prestar mais atenção qdo regravar (se vc for regravar né? hehe) ela vai sair perfeitinha, pq seus erros foram coisas bobinhas, q com certeza vc alcança e sabe fazer de olhos fechados!
A letra parece ser chatinha pra cantar né? Tem partes q ela dispara! rsrs.
Mas apesar de não conhecer a música, acho q vc mandou mto bem nisso! Tirou de letra!
;D
Bjs!!! E vê se posta mais coisas ae p gente! Só uma gravação por ano tá fod@ né?
Ahauhuahuhauauhaah!
;***³
|
S Baz Veterano |
# fev/07
· votar
Dark Diva
Oi, lindo (rsrs)!
Oi, linda rsrs ^^
Nossa, não conhecia essa música. Como ela é bonita!
eh munitinha neh rsrs, eu particularmente adoro uma balada =D
Putz, mas tem uns chiados brabos mesmo no meio do som, né?
pode ter certeza rsrs
Então, eu já disse mais de uma vez p vc q eu curto demais o seu timbre
éh reciproco
Ele não é grave, mas não sei como, às vezes ele dá umas encorpadas muito legais!
deve ser pq eu fazia cover do the calling rsrs
E qdo vc canta Skid... putz, mto bom! \o/
nhá! q honra vc achar isso =DDD
Nesse som os seus drives não saíram muito bons
realmente, como eu já disse ai, toda a musica q eu gravo, vai toda ela de 1° assim saca? entao se eu erro um drive ou uma subida de tom, nao posso voltar pra arrumar... vou ter q fazer akele jeitinhu basico de gravaçao,,, importa a bt para o sound forge e por aí vai.. ehehh
seus erros foram coisas bobinhas, q com certeza vc alcança e sabe fazer de olhos fechados!
vlw pela força!
A letra parece ser chatinha pra cantar né? Tem partes q ela dispara! rsrs
ehheh
eh meiu chatinha sim, da umas enroladas na lingua da gnt rsrs
Bjs!!! E vê se posta mais coisas ae p gente! Só uma gravação por ano tá fod@ né?
Ahauhuahuhauauhaah!
;***³
éh,,, tenho outras baladinhas pra mandar, uns rock n roll, uns bach tb...
tamo aí na atividade
bligadaum pelo coment diva!
sempre tiro mto proveito dele!
;***²²³³³³³
|
Skinwalker Veterano |
# fev/07 · Editado por: Skinwalker
· votar
po cara tenho que concordar... tua voz é muito do caralho \m/(que me dera...)
até senti algumas semitonadas(andei treinando ouvido aushuahsuah) mas pqp... pra mim ficou praticamente perfeita(por alguns deslizes, que se vc corrigir fica perfeita) a tua voz nessa musica =)
parabens cara sinceramente mt bom m/ tirando os malditos chiados ¬¬
edit: teria como disponibilizar a BT? \m/ mt boa essa musica =X
|
Dressaaa Veterano |
# fev/07
· votar
S Baz
:OOOOOOOOOOOOO
Nossa... q voz hein!!! Wonderful!!
Adorei mesmo... :O
Parabéns, muito bom.
Pena os chiadinhos na gravação né!
Os erros são coisinhas pequeníssimas mesmo perto da sua interpretação!
Fiquei de cara!! Lindíssiiiimooo!!!
Imploreichon agora: Grava Whitesnake!!! Ah!! Diz que sim vai, não seja assim, vai diz que sim... SIMM????
Vai ficar perfect!! =D
|
S Baz Veterano |
# fev/07
· votar
Skinwalker
po cara tenho que concordar... tua voz é muito do caralho \m/(que me dera...)
hey mto valew broo!! =DD
até senti algumas semitonadas(andei treinando ouvido aushuahsuah)
tô sabendo já =// rsrs
mas pqp... pra mim ficou praticamente perfeita(por alguns deslizes, que se vc corrigir fica perfeita) a tua voz nessa musica
vou treinar mais ela e gravar d novo outro dia ^^
parabens cara sinceramente mt bom m/ tirando os malditos chiados ¬¬
raushruashruash
desculpa man! probleminha no pc, eh fods
vlw pelo coment véi! abraço
Dressaaa
Nossa... q voz hein!!! Wonderful!!
mega vlw dressa!
Pena os chiadinhos na gravação né!
putz eh verdadi neh, perturbam um poko rsrs
Os erros são coisinhas pequeníssimas mesmo perto da sua interpretação!
vlwwwwwwwwww, vou tentar ao maximo melhorar nas proximas gravaçoes =D
Imploreichon agora: Grava Whitesnake!!! Ah!! Diz que sim vai, não seja assim, vai diz que sim... SIMM????
Vai ficar perfect!! =D
opa, adoro whitesnake... vou procurar umas BT deles na net e treinar bastante, dai eu gravo com certeza! vlw pela dica e pelo coment
beijokas!
|
Gippe Veterano |
# fev/07
· votar
S Baz
Guri, invista no teu dom definitivamente, c tem uma voz mto boa (boa demaaaais)... cuidado q teus ataques nos drives taum prendendo na garganta, e qnd c sobe c tbm prende um pouco, coisa q se tem q aprender a soltar (aula ajuda bastante viu)... qnt as semitonadas eh justamente por estar prendendo um pouco a voz q vc acaba caindo na afinaçaum, sei bem do q to falando pq eu tenho o mesmissimo problema, mas pense em abrir a garganta nos agudos, qnd c captar essa ideia c vai v q c vai fazer coisas q nem imaginava :D
meo, parabens, tu canta pakas.
|
S Baz Veterano |
# fev/07
· votar
Gippe
. cuidado q teus ataques nos drives taum prendendo na garganta
eh neh... eh q meus drives só saem da garganta qdo fiko umas 2 hrs cantando direto algo como rock n' roll, nessa musica ae usei uma voz mais suave sem contato com o drive, por isso ele fikou preso =//, mas estudarei mais \o/
e qnd c sobe c tbm prende um pouco
tô com problema de apoio.. cantar sentado na cadeira eh foda... heauehueaueh
mas pense em abrir a garganta nos agudos, qnd c captar essa ideia c vai v q c vai fazer coisas q nem imaginava
opa, eh isso mesmo...
meo, parabens, tu canta pakas
bOh, vlw gippão! tu sbe q eu curto a tuas dicas um monte neh broo, abraçao e vlw por opinar
ps: e tuas sonzeras ae manow??? Bora gravar ae tchee
\o/
|