Irrepleaceble By Alan

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # jan/07


    Ae galera tava meio sumido do forum por falta de tempo mesmo. Então to voltando e tô postando uma musica chamada Irrepleaceble e depois da aula de canto to melhorando bastante.
    Gostaria de saber a opinão de vcs sobre minha gravação!!

    http://www.4shared.com/file/9780561/b4935476/Irrepleaceble3.html

    Zapata
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nas partes mais críticas sua voz fica muito legal, porque aí você emposta bem e coloca uma pressão boa. Procura melhorar a empostação nas partes mais "faladas", tão um pouco soltas, numa dessas colocar até um vibratinho pra dar um feeling legal.

    E tenha mais confiança e concentração, ali por 3:05 você perdeu um pouco a linha.

    Muito bom no geral.

    Alan_27
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Zapata

    Valeu cara pelo comentário!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Man, tua voz tá na garganta, quase que total. Isso, provavelmente, é problema com apoio. Procure estudar mais respiração e apoio. Peça isso pro professor (deveria ser o primeiro passo de qqr estudo da voz, mas...)

    Outra coisa: Em algumas partes sua voz se levanta como se vc fosse gritar. chegando perto de clipar o microfone... não é por aí, man.

    Abraços.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Alan_27

    Brow... acho sim que tu melhorou em relação as tuas outras gravações.
    Mas concordo com o Christhian, a voz parece mesmo estar na garganta.
    Devo dizer que tua afinação melhorou tbm, mas nesta gravação ainda tem muitas semitonadas espalhadas por toda a execução. Mas acho mesmo que não passou de semitonadas, ou seja, não saiu mais que meio tom do tom. Mas houveram e muitas. O que eu não notei tanto na tua gravação anterior a esta que agora não me recordo que música era.
    O timbre tá bem legal, acho que ele se adeqúa muito bem a esse tipo de música.

    Continue com os estudos, man! Come on ahead!

    Abs.

    Alan_27
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Christhian

    Cara, n percebi minha voz na garganta n, até pq to cantando num tom praticamente medianos, só percebo q ela tende a ir pra garganta qdo canto em tons bem mais agudos. E com relação a apoio foi a primeira coisa q minha professora começou a trabalhar. Respiração intercostal e bla bla, dai to melhorando a cada dia meu apoio.
    Mas, valeu pelo comentário!!

    Abração!

    Alan_27
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Jattto

    Valeu Jattto pelo comentário. Concordo tb com vc em ralação as semitonadas, e gostei tb dessa gravação, visto que já sinto q melhorei minha afinação bastante.

    Abração !!!

    Alan_27
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Galera,

    eu regravei a música e gostaria q vc dessem sua opinião!!
    Valeu

    http://www.4shared.com/file/10271453/397395b6/Irreplaceable_by_Alan.ht ml

    Alan_27
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ninguém mais ????

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Alan_27
    Foi pro divulgue!
    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Irrepleaceble By Alan