meu primero som \o/

    Autor Mensagem
    StoneColdDead
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: StoneColdDead


    depois de mto tempo de forum to postanto um som aqui =)

    eh a primera composiçao q eu realmente trabalhei em cima, dei uma sequencia e tal...

    o timbre eu sei q ta ruim =P, nao peguei bem o jeito pra grava e tal, e a usei uma guitarra nova tbm(rg 350) q tem mttttooo mais ganho q a antiga strato uwhuiah....

    entao quem puder, opina ai(de preferencia sobre os temas, frases etc) ;)

    http://www.4shared.com/file/8188394/f27600c2/Untitled1.html

    brunomc
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    faltou uma base solida mais de fundo cara.... uma guitarra ou um teclado talvez...algo do tipo ...soh baixo batera e guita fico meio vazio ....

    froggy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    brunomc
    assim q eh bom!
    StoneColdDead
    teve uma base ae estranha q nen tava no tom,mas o resto tava legal


    qual equipo?

    StoneColdDead
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: StoneColdDead
    · votar


    brunomc
    valeu, vo ve se faço alguma coisa aqui ;)
    aquela base de guita ainda eh puro midi do guitar pro passado pelo guitar rig...wyhauwhauiw, tive preguiça dee grava =P


    froggy
    hmmm, ta falando daquela lah pelos 3 min(com o bend desafinado uiwhauihw) ?? mudei o tom nessa partezinha, tah em G, e resto E, achei q fico legal ateh wuiahhwiuah
    ou tah faladno do final?

    usei uma rg 350 e o guitar rig soh ;)

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    StoneColdDead

    Kr, acho que vc pode tentar mudar algumas coisas ainda na musika:

    1- A batera... vc pode fazer "viradas" q eu quase n vi, vc se prende a um ritmo, e vai mt tempo com ele... tb falto o chimbal a cada 4 compassos... Ahhh, e passa algum sf bom ae na batera pra melhorar a qualidade...

    2- A guitarra, que ta com um timbre ruinzinho....

    3- Agora falando da musika como um todo, achei q falto uma coesão maior entre as partes e varias partes soam fora do tom ( o teminha do começo, por exemplo), incluse a harmonia, as vezes, parece estar com notas fora do tom... Outro detalhe eh q vc pode encurtar a musika, pq sao quase 6 min, e ae acabou fikando repetitivo...

    4- Achei que fikou bom a introdução e o final...

    *espero ter ajudado a resolver alguns probleminhas ae, creio q c vc prestar bem atenção vc arruma a musika e vai fikar super 10!

    Edu Hendrix
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Dá uma trabalhada no timbre da guitarra!

    StoneColdDead
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _FrEd_
    a betera ta bem tosca mesmo, nao tenho mto a manha de faze ela, soh o uinicio q eu tentei escreve alguma coisas mais variada, depois foi cntr C - cntr V moendo no guitar pro uiwhuiahwiah, e soh passei um reverb do guitar rig nela, pq nao ainda nao tenho nem sound fonts nem programa pra aplica ;)

    o timbre eu sei q ta ruim =P

    nao sei onde vcs tao vendo coisa fora do tom, tem uns bends toscos, mas fora do tom nao tem nada O_o, mto menos a harmonia, soh aquele trechinho q vai pra G.... sobrbe a coesao, sei lah, eu gostei do geito q a musica rola, talvez aquele tema com arpegiios teja meio fora de contexto, vai sabe whauwh

    valeu cara, acho q tenta dexa a musica pronta em um dia nao foi mto certo iuwwhuahwuiahw. vo mexe mais com ela =)

    Edu Hendrix
    prometo melhorar ;)

    StoneColdDead
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mas e qnto aos temas, frases e tal, q q acharam??

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    StoneColdDead

    Ficou bem legal rapaz... as únicas coisas que eu acrescentaria:

    1 - fraseado mais diversificado e constante, ficou um pouco repetitivo.
    2 - melhoraria o bends e vibratos, tem bends totalmente fora do tom.
    3 - a bateria tá com cara de soundfont, dá pra melhorar.

    A composição em si ficou muito bacana, a intro com o baixo ficou bem legal... continue fazendo, só assim você vai se aperfeiçoando.

    Com certeza em breve você estará apresentando sons muito bons por aqui.

    Abraço...

    StoneColdDead
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    valeu cara....
    os bends eu sei q tao desafinados whuahw, sem qere da desculpa esfarrapada, acho q eh pq peguei a guita sabado soh, e ela tem a pegada bem diferente, ta escalopada, e com corda 09, e eu tinha uma strato com 010

    a batera nem soundfont eh, puro midi de guitar pro com um reverb, ainda nao tenho os programa pra tenta melhora ela...
    abraço

    eeevee
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    StoneColdDead
    cara, tá legal, curti aquele clima no comeco. Cria coragem e tira esse midi aí, regrava a base com a guita mesmo, fica bem melhor.
    Cuidadocom os bends, e tenta dar uma caprichada nos vibratos.
    curti o fraseado, me soou um pouco estranho em algumas partes, mas eu curto coisas estranhas. ^^
    e acho que ela ficou um pouco grande. tenta diminuir, ou então dar uma variada na harmonia.

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    StoneColdDead
    pow, c tem ctz q a guitarra ta afinada mano??/
    na boa, ta mto estranho, n parece estar na msm tonalidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original