Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# nov/06
· votar
Gustavo Bonfá
Gostei brow, tá boa. A música é maravilhosa e dá prá tocar em qq lugar.
Cara eu não sei nada de técnica mas acho que se vc dedilhar as cordas tangenciando elas um pouco + para fora, vai te proporcionar uma sonoridade mais suave e harmônica.
Tira um pouco dos médios (MID) do amp, tipo bass 6, mid 3, treb 6; acho que deixará o timbre mais limpo pq Marshall é meio fechado. De repente tenta ligar o violão direto na placa de som pq tbm fica legal.
Já que vc estuda violão, um pouco mais de treino nela e fica perfeita.
Teu violão é muito legal, quando eu viajar vou comprar um tbm e gravar minhas paradas, inclusive essa aí, hehehehehe.
Por fim: Se puder dê um atenção a obra de Luis Bonfá e ao mestre Paulinho Nogueira.
Parabéns brow!!!!!!
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# nov/06
· votar
guitartube
Opa cara!..valeu aí!
O som estava perfeito,tava muito bem equalizado,mas que eu tava sem mic e gravei direto com o som da camera digital,ainda tive que mudar o formato di vídeo,caindo muito a qualidade do som e depois no passar para o youtube fudeu mais ainda,por isso ele ficou meio fechado(acabou atrapalhando muito na interpretação).
Já tenho na ponta dos dedos(literalmente,iahuiahuihaiuha) a Bachianinha nº1,do Paulinho Nogueira,e em breve gravarei,só que dessa vez ou em linha com gravando o som separadamente com o mic.
Valeu as dicas aí!
Falou!!!!
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# nov/06
· votar
*perfeito também não,haiuhiahiuhaiuhiuahuia,tava dá hora!
|
Gabriel Messias Veterano |
# nov/06
· votar
Puta musica
Fico legal um choro mto daora
|
nettoroses Veterano
![Melhor Guitarrista Country](/img/trofeu-guitarra.gif) |
# nov/06
· votar
muito bom cara
muito bem executado
e muito linda a musica ^^
da pra ver que vc toca de tudo msm
falta agora compor ^^
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# nov/06
· votar
Gabriel Messias
VAleu aí cara!!!
nettoroses
Aí mano!!
Valeu!
Em breve devo divulgar algumas de minha autoria!!
Falou aí!
|