For the Love of God-Steve Vai-Trecho-(Gustavo Bonfá)

    Autor Mensagem
    Gustavo Bonfá
    Veterano
    # set/06


    Um Trecho da música For the Love of God em uma apresentação minha,já faz tempinho,a qualidade da imagem é MUITO RUIM,e o som também,he he,mas dá pra ter uma noção...

    O link:
    http://rapidshare.de/files/32398962/For_the_love.zip.html

    Falou!

    laerguitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    putz kra, pena q eh pequeno, mais c toka bagarai hein!!!

    parabens. rsrs

    flw!

    Gustavo Bonfá
    Veterano
    # set/06
    · votar


    laerguitar

    Valeu cara!....é,está apenas a parte mais "fritada" da música,iuahuauha....falou aí,valeu!

    Dark Diva
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Gustavo Bonfá

    Meu, essa é a minha preferida do SV e uma das músicas mais feelentas (de feeling, rs) q eu já escutei em toda a minha vida. No dia q alguém tocar essa música p mim, com uma execução perfeitinha e tal, eu caso! \o/

    Ahuahuaah! =P

    Mas, sério agora: não entendo praticamente nada de guitarra mas, caramba, vc toca muuuito, hein? Tô boba aqui! Pena q a qualidade do som tava ruim. =(

    Mas pq vc não posta o vídeo inteiro? As partes fáceis (sem as fritações) tb são lindas e são as partes mais feelentas, tá? Humpf!

    * esse povo preconceituoso ... aff, só quer saber de fritação =/ *

    Ahahahah! Parabénzão mesmo p vc! Mto bom! \o/

    Gustavo Bonfá
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Dark Diva

    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!...muito obrigado mesmo!!!
    UAUhauiUIhauihuiHAUIA...."esse povo preconceituoso ... aff, só quer saber de fritação =/ *"....o pior que é verdade isso...,mas eu ia colocar inteira a música sim,também adoro as partes mais lentas,gosto muito mais que essas partes mais fritadas,mas é que isso foi uma apresentação no conservatório,e não fui eu quem regulei o Amp,daí no começo,(antes de eu pisar no pedal de expressão) o som estava MUITO ruim,mal regulado,e quando eu pisei no pedal meio que por milagre o som melhorou muito,mas ainda prometo uma versão inteira dela feita aqui em casa mesmo!..iuahuhauihuiahuihua!
    Valeu!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a For the Love of God-Steve Vai-Trecho-(Gustavo Bonfá)